Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 31/12/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

 

ÁRIES: Marte, Saturno e Plutão vão se estranhar com a Lua no último dia do ano, Áries, sinal de que a relação com a família pode ficar um pouco tensa. O astral deve melhorar à tarde, mas vale a pena apostar na diplomacia para evitar briga ou discussão até lá. Se precisa arrumar alguma coisa em casa ou resolver problema doméstico, melhor cuidar disso sem companhia. 

 

TOURO: O último dia do ano começa com um astral tenso que pode trazer altos e baixos em alguns relacionamentos. A Lua briga com Marte, Saturno e Putão, causando mal-entendidos. Há risco de se chatear com fofocas, fake news ou ser alvo de gente invejosa. Tá amarrado! 

 

GÊMEOS: Você começa o dia encarando algumas notícias delicadas nas finanças. E, com a briga da Lua com Plutão e Marte, vai ser preciso todo o seu autocontrole pra driblar o desejo de fazer compras por impulso. Mesmo que esteja a fim de investir em uma festa ou em um modelito novo pra virada do ano, é melhor pensar duas vezes para não estourar o orçamento. 

 

CÂNCER: Se quiser deixar todas as suas obrigações em dia para não carregar problemas para o novo ano, coloque mais empenho pessoal ao cuidar das suas tarefas. A Lua se desentende com Plutão e Marte, e vai ser preciso serenidade para entender que nem tudo acontece da maneira como você gostaria. Não se cobre em excesso nem dê tanto bola para as críticas alheias, tá? 

 

LEÃO: A Lua segue infernizando o seu signo nesta manhã, sinal de que você precisa ter cautela para não perder a paciência nem se envolver em polêmicas, tá? E, como o astro ainda vai trocar farpas com Marte e Plutão logo cedo, qualquer coisinha vai te tirar do sério. Inspire, respire, não pire e vá em frente, meu cristalzinho. Se tiver que lidar com pessoas conservadoras ou teimosas, tome seu “paracetaloka” pra não agir por impulso e se arrepender mais tarde.

 

VIRGEM: A Lua faz um aspecto tenso com Marte e Plutão pela manhã e esse astral tenso vai se refletir no contato com os amigos e com pessoas queridas. Esses relacionamentos podem passar por momentos difíceis, por isso, não é hora de mexer com um assunto complicado com alguém da turma. O desejo de passear e dar um rolê pra espairecer no último dia do ano deve crescer, mas a Lua vai entrar em Leão, seu inferno astral, e pede alguns cuidados.

 

LIBRA: O ano está acabando, meu xuxuzinho, mas 2020 vai dificultar a vida até o último minuto. A Lua está com a pá virada e vai se desentender com Saturno, Marte e Plutão nesta quinta. Durante o dia, a dica é manter o foco nas suas responsabilidades e ouvir seu sexto sentido. Mantenha distância de pessoas que estão sempre se intrometendo na vida dos outros e não se deixe abater se receber algumas críticas. 

 

ESCORPIÃO: O ano está acabando, Escorpião, mas ainda não dá pra baixar a guarda e correr pra galera, viu? Boa parte da sua atenção pode se voltar para o desejo de sair, passear, conhecer um lugar novo, enfim, fazer qualquer programa para afastar o tédio. Mas as estrelas prometem causar alguns problemas. 

 

 

SAGITÁRIO: Nesta quinta, Marte e Saturno vão se estranhar com a Lua e o dia pode ficar um pouco cabuloso, especialmente se ainda precisa cuidar de algumas tarefas ou comparecer ao trabalho. Agir de maneira impulsiva ou passar dos limites na sinceridade acaba provocando algumas brigas com pessoas próximas, inclusive com os filhos ou com gente mais nova. 

CAPRICÓRNIO: Finalmente 2020 chegou ao fim, Capricórnio, mas esta quinta ainda reserva alguns problemas. A Lua briga com Plutão, Saturno e Marte ao longo do dia, o que pode se tornar um problema para a convivência com o pessoal de casa ou com o love. Sabendo disso, tente relevar algumas coisas e não fique relembrando problemas antigos se quiser manter a paz com a família ou com a sua cara-metade.

 

AQUÁRIO: Tudo o que ficou pela metade precisa ser finalizado agora, Aquário, e isso inclui as tarefas de casa ou as suas obrigações no trabalho. A Lua se desentende com Saturno, Plutão e Marte, encurtando a sua paciência e aumentando o nível de exigência. Pra piorar, mal-entendidos não estão descartados. 

 

PEIXES: O ano tá acabando, Peixes! Mas, com a Lua se desentendendo com Plutão, Marte e Saturno, o clima pode ficar meio pesado. A vontade de fazer algumas compras só para se sentir melhor pode ser uma grande tentação, mas se jogar nas liquidações só vai servir pra estourar o cartão de crédito! Segure a barra e compre apenas o que for necessário. 

 

FONTE: JOÃO BIDU

You don't have permission to register