Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 28/08/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Sextou e os astros incentivam você a concentrar toda sua energia no trabalho. Além disso, Mercúrio vai facilitar o diálogo e uma boa conversa com os chefes pode ser bem proveitosa. Com foco nas tarefas, é no trabalho que você terá as melhores oportunidades de paquera. Olhe mais para quem está ao seu redor. Na união, o mozão pode cobrar mais atenção: compartilhe seus planos e inclua seu amor.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

É um ótimo momento para investir nos estudos, fazer cursos de aperfeiçoamento ou treinamentos que possam ajudá-la a reciclar seus conhecimentos. Na paquera, converse mais para descobrir se encontrou mesmo a pessoa certa. Na união, fase romântica e carinhosa, ideal para programinhas a dois, papos descontraídos e programas que envolvam os filhos. Divirtam-se muito juntos.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Você vai querer mais estabilidade no emprego e não medirá esforços para provar o seu valor. Vai usar toda sua experiência para cumprir as tarefas e ganhar a confiança dos chefes. Além disso, é uma boa fase para mudar de casa ou dar uma geral nos seus guardados e tirar tudo que não usa mais. No amor, a discrição será aliada do romance e a família dará todo apoio. Na vida a dois, vai preferir programas caseiros e vai investir pesado no jogo da sedução.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Você está entrando em uma fase de muita popularidade social. Vai se sentir mais à vontade para puxar papo com as pessoas e saberá escolher as palavras certas para agradar em qualquer situação. No emprego, pode fazer parcerias e acordos muito vantajosos. Na paquera e com a turma, vai sobrar animação e você não hesitará em se declarar para alguém. E na vida a dois, não faltarão romantismo, diálogo e cumplicidade. É só saber aproveitar!

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

boas chances de aumentar seus ganhos, conseguir um aumento ou até arrumar um segundo emprego para faturar uma grana extra. Reserve um tempo para cuidar da saúde e evite extravagâncias que possam afetar o seu bem-estar. No amor, pessoas conhecidas terão mais chance com você nas paqueras. Na união, será um prazer participar e colaborar com os projetos da pessoa amada.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O trabalho deve seguir de vento em popa e você dará o melhor de si em tudo que fizer. Você ainda vai esbanjar criatividade e terá muita facilidade para aprender. Faça cursos e melhore o seu currículo. Mas é no campo sentimental que o céu promete mais surpresas e novidades. Escolha o alvo, puxe papo e deixe rolar. Na vida a dois, será mais fácil demonstrar o que sente. Renda-se ao romantismo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Você pode estar um pouco mais introspectivo. No trabalho, vai querer sossego para se concentrar nas tarefas e terminar logo o que precisa fazer. Nas paqueras, seu charme está acentuado e você pode ter boas surpresas, mas talvez prefira dar um tempo da vida social hoje para se recolher no seu canto e refletir sobre as suas escolhas, inclusive as amorosas. Desabafar com alguém da família pode trazer alívio ao coração. A dois, bom dia para recordar bons momentos, olhar fotografias e celebrar a união.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

A Lua realça sua simpatia e aumentando a sua habilidade de conversar e convencer as pessoas. No trabalho, isso deve ajudar você a se entender melhor com chefes, colegas e clientes, e pode ser especialmente vantajoso para quem lida com vendas, atendimento ou telemarketing. Sol e Mercúrio agitam a sua vida social e dão sinal verde para se enturmar com gente nova. Isso também deve favorecer as paqueras e os encontros amorosos. Na união, não faltarão diálogo, companheirismo e entendimento. Façam planos!

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Esta pode ser uma fase de grandes realizações, então, você que lute. Mas é importante também controlar os gastos. Cuidar do visual fará bem à sua autoestima. No amor, o desejo de segurança será maior e você deve deixar claro o que quer já na paquera. Boa sintonia com alguém do trabalho. Na vida a dois, é tempo de valorizar quem está ao seu lado. Fale dos seus planos e tomem decisões juntos.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Lua e Júpiter deixam você ainda mais confiante e persistente para investir nos seus interesses pessoais e profissionais. Você vai se interessar por tudo que possa trazer aprendizado e novas oportunidades para a sua vida. É uma ótima fase para investir em cursos, concursos e treinamentos. O céu envia boas energias para a sua vida amorosa e você pode se surpreender com uma paquera. Na união, o diálogo também será facilitado e vocês terão certeza de que foram feitos um para o outro.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Os astros prometem dar aquela turbinada no seu lado sensível e emotivo hoje. Seu trabalho vai render mais se puder se isolar num ambiente calmo e silencioso, onde possa se concentrar nas tarefas sem interrupções. Bom momento para refletir sobre os desafios da vida e buscar soluções definitivas para os problemas: mude o que incomoda e corte o mal pela raiz! No amor, decepções recentes podem deixar seu coração fechado para balanço ou pode se envolver num romance secreto. Na união, vai querer mais privacidade e cumplicidade com seu mozão.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Vários astros vão favorecer as parcerias, então, estimule a cooperação no emprego e some forças com os colegas para cumprir as tarefas e fechar a semana com chave de ouro! Conhecer gente nova ainda vai ajudar abrir portas na paquera. A sintonia será tão boa que pode até pintar um romance com alguém da turma: vá em frente! Se você já tem um mozão, Sol e Mercúrio iluminam a vida a dois, com doses extras de união, diálogo e companheirismo.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register