Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 27/10/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Vários astros indicam uma fase de conquistas e realizações. É claro que as coisas não vão cair do céu e que você terá que batalhar muito para chegar onde deseja, mas seja persistente e todo seu empenho vai valer a pena. Vênus traz novidades e ótimas vibes para a sua vida amorosa. Se você está livre e em busca de um novo amor, vai sentir um desejo ainda maior de encontrar a sua alma gêmea. Para quem já tem mozão, esta será uma fase de forte união e muita harmonia.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

É bom não contar demais com o apoio dos outros nesta terça-feira, pois há grande risco de você pode se decepcionar com alguns amigos. Vai se sair melhor se agir por conta, sem depender nem esperar nada de ninguém. Dê atenção à saúde e à beleza, sobretudo à noite. No amor, você vai buscar alguém que tenha valores e objetivos bem parecidos com os seus. Mas deve ter cuidado para não confundir amizade com paixão e acabar prejudicando uma boa relação. Na união, reforce a parceria e apoie seu mozão.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

A carreira está no centro das suas atenções, mas Netuno retrógrado avisa que você não deve sonhar alto demais ou se iludir com propostas boas demais para serem verdade, pois há grande chance de se frustrar. A vontade de dar uma guinada na sua vida será enorme. Tenha ambição, sim, e batalhe pelos seus objetivos, mas concentre-se em metas que realmente tenha condições de alcançar: mantenha os pés bem firmes no chão. No campo afetivo, sua sensualidade vai atrair como ímã e pode despertar o interesse de alguém influente e bem-sucedido. Mas desafios vão surgir: cuidado para não se iludir. Vênus chega ao seu paraíso astral e desperta seu lado mais romântico e carinhoso. Cubra seu bem de mimos, invista na seducência e namore muito!

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Você vai se interessar por novidades e por tudo que possa abrir novas possibilidades em sua vida. Terá muita facilidade para aprender e deve agarrar qualquer oportunidade de se aperfeiçoar. A Lua indica que você poderá fazer acordos e parcerias muito vantajosos. Ou que vai trocar boas experiências ao trabalhar em equipe. Vários astros estimulam o amor, sobretudo para quem já encontrou seu par e vive uma relação sólida. O céu promete uma fase de muita estabilidade e a relação tem tudo para se aprofundar. Quem vive junto pode até pensar em oficializar a união. Noite perfeita para um programa caseiro e bem romântico.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia, sobretudo no trabalho. Netuno avisa que algumas novidades poderão aumentar sua sensação de insegurança. Encare os desafios como oportunidades de mostrar a sua competência e use seus talentos para se destacar. Além disso, preste mais atenção à sua saúde: é um bom momento para abandonar um vício e melhorar a sua alimentação. A Lua reforça a sua sensualidade e promete esquentar bastante o clima no romance. Renda-se aos desejos. À noite, Vênus estimulará o diálogo e trará ainda mais compreensão para a vida a dois.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe vai deixar seu trabalho mais ágil e produtivo. Vários astros brilham no seu paraíso astral, o que indica mais sorte e criatividade para você. Não deixe de fazer uma fezinha: você pode se dar bem. Um namoro recente tem boas chances de evoluir para um compromisso mais sério. Na vida conjugal, a Lua anuncia muita união e companheirismo. Não dê espaço para a insegurança ou o ciúme. Reforce a confiança com muito carinho e romantismo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Lua e Netuno retrógrado e podem deixar a sua rotina e o seu trabalho muito confusos hoje. Procure definir algumas prioridades, organizar bem as tarefas e mostrar mais disciplina. Só assim você conseguirá cumprir seus compromissos sem atrasos e sem levar preocupação para casa. A saúde também pode exigir atenção. É possível que sinta algum mal-estar e tenha dificuldade em descobrir a causa. No amor, quem está livre pode descobrir afinidades com colega de serviço ou com uma pessoa conhecida e que está sempre ao seu redor. Tudo indica que a família dará o maior apoio. Para quem já vive uma relação estável, Vênus promete turbinar o romantismo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Se depender de criatividade e inspiração, seu dia será produtivo no trabalho. Além disso, a Lua no seu paraíso garante confiança e sorte em tudo que decidir fazer. No amor, Vênus sinaliza que pode se interessar por uma pessoa que já é comprometida. E, pra completar, Netuno retrógrado na Casa do Namoro recomenda cautela: não se deixe enganar por falsas promessas. Nessa hora, lembre-se da música de Marília Mendonça: ‘amante não tem lar’. Quem já tem um mozão, clima seducente, carinhoso e muito romântico.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

trabalhar em casa será muito produtivo e, de quebra, você ainda poderá passar mais tempo com os parentes mais próximos. Para quem trabalha fora, a dica é se dedicar às tarefas que já sabe fazer bem: explore a sua experiência para brilhar e faturar. Vênus estimula as amizades: faça contato virtual com a turma e não perca uma boa chance de se enturmar com gente nova, mesmo que seja pelas redes sociais. O planeta do amor também garante doses extras de companheirismo aos casais. Não deixe o ciúme cortar o clima.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Júpiter, Saturno e Plutão darão ainda mais determinação e firmeza para você correr atrás dos seus objetivos. Se tiver uma meta ou uma ideia em mente, não medirá esforços para concretizar seus planos e não vai sossegar enquanto não conseguir o que quer. A Lua aumenta a sua habilidade de dialogar e convencer as pessoas. Isso deve render bons acordos, especialmente no trabalho. Se você tem um assunto mal resolvido com alguém, é um bom dia para retomar a conversa e esclarecer as coisas. O clima de paquera pode esquentar em um bate-papo ou uma rede social. Só não faça joguinhos: diga o que realmente pensa. Na união, o diálogo será um importante aliado. Faça planos com seu amor. Assuma o comando no sexo!

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O céu recomenda que você controle melhor o seu dinheiro. Experimente colocar no papel todas as suas despesas fixas para ter uma ideia mais precisa do quanto gasta por mês. Júpiter, Saturno e Plutão alertam que precisará fazer alguns sacrifícios se quiser equilibrar as finanças e se livrar das preocupações com grana. Nos assuntos do coração, se você sofreu um decepção recente, é bem provável que queira dar um tempo de boas para se refazer do que passou. Aproveite para definir o tipo de pessoa que quer na sua vida. Na união, valorize a estabilidade e reforce a confiança entre você e seu mozão.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Netuno retrógrado pode abalar a sua autoconfiança e, em conjunção com a Lua, deve deixar você ainda mais sensível e emotivo do que você já é. Cuidado para não enxergar os problemas maiores do que realmente são, pois isso só vai fazer você sofrer e se magoar. Você também pode contar com o apoio dos amigos, especialmente dos mais maduros e experientes. Romance com alguém da turma recebe bons estímulos e promete fortes emoções. Na vida a dois, você vai mostrar que fecha na parceria para o que der e vier. E prepare-se para uma fase bem excitante na intimidade: Vênus deixa sua sensualidade irresistível!

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register