Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 27/05/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você quer encontrar uma pessoa com quem compartilhar sua vida, primeiro precisa se encontrar. Deve se amar primeiro para que possam amá-lo. Isso é algo que vai descobrir.

Dinheiro & Trabalho: Em qualquer trabalho, há os prós e os contras, mas se você tiver uma boa matéria-prima capaz de fazer com que atinja certas metas, procure usá-la. Confie em você e não tenha medo de verificar o que está por vir.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: O verdadeiro amor pode vir a qualquer momento se você se abrir para ele e estiver atento, sem preconceitos, às pessoas que chegam perto. Poderia viver uma história muito bonita que marcaria um antes e um depois em sua vida. Seus sonhos vão se tornar realidade.

Dinheiro & Trabalho: A vida deve ser dada passo a passo, as coisas nem sempre acontecem do jeito e no momento que você quer, é provável que precise de mais tempo do que outras pessoas para realizar algumas tarefas.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Um momento de sinceridade no casal poderia levar a uma discussão um pouco forte, mas nada que não possa ser resolvido rapidamente. Só não deixe que isso vire rotina. Estão precisando de mais momentos românticos.

Dinheiro & Trabalho: Um momento muito bom para aqueles que estão procurando investir em um negócio ou algo que lhes dê independência financeira.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Tem que encontrar o momento certo para pedir perdão à pessoa amada, você sabe que a magoou. Reconheça desta vez seus próprios erros e dê o primeiro passo. Se ele não for receptivo, dê um tempo, no final, você vai conseguir.

Dinheiro & Trabalho: As circunstâncias, um pouco adversas, o forçarão a desembolsar um dinheiro importante devido a uma fatura com a qual você não contava. Pode ser que tenha que apertar o cinto um pouco, mas vai conseguir resolver.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Sua intensidade no amor pode ser uma ameaça para certas pessoas. Não é uma questão de ser avassalador ou de mostrar uma paixão desenfreada, mas sim de acelerar quando chegar a hora, não antes.

Dinheiro & Trabalho: Você tem a quantidade certa de dinheiro para chegar ao final do mês com tudo que precisa e um pouco mais. Certamente poderá se dar um pequeno capricho na forma de uma roupa que quer comprar.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os olhares entre você e seu parceiro são uma fonte de paixão. Às vezes não precisam dizer nada um ao outro, apenas um olhar pode ser uma maneira calorosa de se expressar com ele. Deixe seu corpo falar por si e tudo o mais virá sozinho.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você terá um dia um pouco difícil, então arme-se com paciência para aguentar. A sua parte precisa ser feita devagar e muito bem planejada, caso precise, peça ajuda a algum colega.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você tem um relacionamento que está se tornando uma prisão, precisa conversar com seu parceiro e pedir espaço, se for ao contrário, então você tem que dar liberdade para ele fazer o que gosta, mesmo que não seja do seu agrado.

Dinheiro & Trabalho: Você deve entender que faz parte de uma equipe de trabalho, sempre será assim, independente de trabalhar sozinho, sempre precisará de pessoas para apoiá-lo ou que estejam com você no processo de criação.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Um momento de relaxamento para você e seu parceiro será um ponto muito alto do dia, poderiam passar o dia ou a noite em um lugar que ambos gostem. Precisa de alguém para tirar a tensão que está acumulada em seus ombros.

Dinheiro & Trabalho: Há sempre alguns sinais que podem ser realmente significativos em questões financeiras. Se você perceber que está sendo deixado à mercê de algumas circunstâncias que estão por vir, faça alguma coisa.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor precisa que você seja mais constante, é provável que você esteja deixando de lado um pouco a pessoa que ama, o que não é bom, pode magoá-la. Seja mais carinhoso e compartilhe mais momentos românticos com seu amor.

Dinheiro & Trabalho: Não é um bom momento para mudar de emprego ou de fazer mudanças radicais em seu estilo de vida, é preciso se acalmar e afastar-se um pouco das decisões mais fortes que possam desviar o caminho que está.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: No amor lhe esperam belas surpresas que podem mudar sua vida completamente. Você terá que ser corajoso e estar disposto a dar os passos que a vida lhe pede. Não tem que temer nada: não é necessário condicionar seu apresente com seu passado. Olhe para a frente.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um excelente momento para começar a projetar o que deseja alcançar mais tarde, é muito provável que alguém muito próximo, peça referências para lhe oferecer um bom trabalho.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você terá um momento muito íntimo com seu parceiro, será um dia de muita sinceridade, poderá haver algumas dores que serão compartilhadas entre vocês, isso sempre fortalece um relacionamento, já que não há nada que aconteça dentro que não possa ser compartilhado com a pessoa ao lado.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você está criando uma incrível boa reputação. Isso devido a sua pontualidade, respeito pelos colegas e superiores e pelas suas habilidades e concentração. Continue sempre assim para ser bem-sucedido.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Um amor virtual é a pior coisa que pode acabar acontecendo com você. Descubra o que está por trás dessa pessoa à sua frente, tente conhece-la pessoalmente para ver se ela realmente é merecedora do seu coração.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho o preocupa a tal ponto que você não será capaz de evitar pensar em tudo o que tem para fazer. Será uma forma de combater certas preocupações, mas tenha cuidado, porque isso não vai lhe fazer.

Fonte: Diário Carioca

Post a Comment

You don't have permission to register