Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 26/09/2019

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Certas atitudes não ajudam no processo de conquista do amor. Tenha muito cuidado com seu comportamento, a maneira como fala, pois poderá ser mal interpretado e causar o afastamento de uma pessoa interessada em você.

Dinheiro & Trabalho: O sucesso financeiro dos sonhos ocorrerá, tudo acontecerá com rapidez e força. Suas decisões do passado provarão ter sido um caminho seguro e verdadeiro. Você é atraído pela tecnologia moderna e pelas grandes mudanças.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Mostre-se calmo e confiante durante o processo de conquista do amor. Tudo lhe será útil se você jogar bem suas cartas porque essa pessoa ainda está com dúvidas sobre suas reais intenções, portanto, dependerá de você que elas desapareçam.

Dinheiro & Trabalho: É óbvio que você pretende ganhar dinheiro, por isso abra sua mente para o futuro, não se permita uma visão estreita quando se trata de negócios. Use da sua criatividade.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não se apegue a quem você não lhe interessa, os sentimentos não são impostos, não perca seu tempo. A pessoa em que você está interessado não reagirá às suas insinuações, o amor é outra coisa bem diferente, seja paciente e preste atenção ao seu entorno.

Dinheiro & Trabalho: Quando pensar em dinheiro e negócios, você precisa descobrir primeiro o que o motiva, que o leve a construir seu próprio caminho, não seguindo mais os passos dos outros.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Ser paciente e tolerante um com o outro será o começo do sucesso no amor. Seu relacionamento precisa de muito pouco para melhorar as coisas, o importante é que ambos sejam absolutamente autênticos e sinceros.

Dinheiro & Trabalho: Você descobrirá oportunidades de desenvolvimento financeiro em muito pouco tempo. Siga seus sonhos, impulsos e palpites e veja como você ganha mais dinheiro. Persevere no esforço e a recompensa virá.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não adianta procurar desculpas, seu relacionamento amoroso precisa de um encontro direto com a verdade. Ambos precisam se acalmar, apenas quando tiverem harmonia, estarão em posição de recuperar a paz no amor.

Dinheiro & Trabalho: Perseverança e paciência serão recompensadas em finanças. Você encontrará a chave para crescer, e com ela sua prosperidade estará sob controle.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Mesmo que ainda as coisas não funcionem com essa pessoa pela qual você está apaixonado, algo ainda é possível. Uma amizade sincera pode preencher lacunas, mesmo que não seja o que você esperava no momento, mas o romance às vezes começa dessa maneira.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você precisa saber como controlar suas emoções. É a única maneira de ter um desempenho adequado, visando uma promoção futura.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você está angustiado demais com o seu futuro sentimental, mas não recebe nada de bom com essa atitude. Fique calmo, deixe que apenas coisas boas surjam de dentro de você e a vida fará o resto, porque você passa a irradiar confiança, beleza e amor.

Dinheiro & Trabalho: Não deixe suas emoções atrapalhar sua vida hoje. Seu humor pode estar oscilante, mas seus pensamentos são claros. Não deixe que seus sentimentos o distraiam do importante trabalho analítico que você está fazendo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: No amor, você precisa mudar sua atitude. Não se deixe dominar pela inércia e pelo marasmo, seja proativo na busca da felicidade. Dessa maneira você verá tudo com mais objetividade, sem paixão ao decidir algo, mas mantendo esse fogo e dando aquele toque vibrante à sua vida íntima.

Dinheiro & Trabalho: Sua situação de emprego tenderá a melhorar. Você entendeu sua verdadeira posição dentro da organização e essa será sua principal vantagem, seu principal poder.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: No amor, a elegância em todos os sentidos sempre triunfará sobre a estridência. É melhor você ser modesto em termos de certas expressões, manter um estilo discreto que o tornará mais interessante para a pessoa que você gosta.

Dinheiro & Trabalho: Dilemas resolvidos satisfatoriamente na profissão. As posições antagônicas darão lugar a um entendimento mútuo que fará com que todos sejam vencedores.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Uma notícia que você recebe neste dia o deixará muito feliz, pois nela descobrirá as possibilidades de reiniciar um relacionamento que você pensava ter acabado. Você está entrando em um estágio único em que será capaz de diferenciar sentimentos de emoções, realidades e desejos.

Dinheiro & Trabalho: É importante que você pense muito bem antes de aceitar um emprego que lhe será oferecido com um bom aumento no salário. Avalie tempo de deslocamento, de descanso e possibilidade de crescimento.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você pensou que encontrou a pessoa certa no amor, mas a realidade mostrará algo muito diferente. Essa pessoa esconde mais coisas do que revela, tenha cuidado, você poderá se machucar por não querer enxergar a realidade.

Dinheiro & Trabalho: Se houve problemas econômicos recentes em sua casa, agora a boa notícia é que você está em um bom caminho para se recuperar e o dinheiro começa a circular.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Boas notícias para o seu relacionamento amoroso. Ambos chegaram a uma situação em que apenas o que constrói o futuro é importante. Com tranquilidade e paz, tudo pode ser alcançado no amor. Você não recebe nada com angústia, sem sentido, tudo está em seu lugar.

Dinheiro & Trabalho: Seus esforços darão bons resultados e suas finanças melhorarão muito. Continue investindo, economizando, eliminando compras desnecessárias e principalmente deixando sua energia dinâmica levá-lo.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register