Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 24/12/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Nesta véspera de Natal, pode pintar uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Compras de última hora podem ser feitas, desde que você se organize direitinho. Há risco de ter prejuízo se misturar dinheiro e amizades. Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar em segundo plano hoje. Na paquera, você terá que redobrar a atenção pra não dar bandeira com o excesso de apego. As finanças do casal precisam de fiscalização.

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

A vontade de rever os amigos, reforçar os laços com as pessoas queridas e até fazer uma viagem está à tona. Tome a iniciativa para ajudar nos preparativos e poderá se surpreender com o que for capaz de conquistar graças aos seus esforços, ainda que não botasse muita fé nas suas habilidades. Mas nem tudo são flores e tudo indica que pode pintar briga em casa ou na convivência com a pessoa amada. 

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Se não for possível uma reunião com a família ou uma viagem, que tal telefonar ou fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade? Você pode estar tentado a deixar o seu cantinho mais aconchegante, mas nem tudo corre como gostaria e talvez tenha que adiar seus planos. Ouça sua intuição e tudo vai correr bem, sejam as festas em família ou até a paquera. Você estará mais sensível e isso vai fazer a diferença na hora de se entender com seu amor.

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

O desejo de expandir seus horizontes, matar a saudade dos amigos e fugir da rotina tem tudo para crescer. Entre no espírito de Natal, releve algumas coisas e procure agir com cautela. Compartilhe seus sonhos com quem ama, mas não dê espaço para a possessividade. A paquera pode surpreender e terminar melhor do que imaginava hoje, mesmo com tanta coisa acontecendo e exigindo sua atenção. 

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Você não vai poupar esforços para mostrar seu lado mais encantador! É um bom momento para se aproximar de gente interessante e divertida. Se precisar contornar uma briga, pense duas vezes antes de apontar os defeitos dos outros. Na paquera, pode ser uma boa adiar a conquista para outro momento. Seu jeito exigente tem tudo para estremecer as coisas com o love caso não controle a língua. 

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

A sua criatividade está em destaque e fica o aviso: não será complicado encontrar novas maneiras de espantar o tédio e se divertir nesta véspera de Natal. Há sinal de bom humor e muito romantismo com o mozão. Só a paquera talvez fique mais devagar do que gostaria. A saúde, porém, pede mais cuidados. 

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Pode ser meio complicado curtir a companhia das pessoas próximas sem se estressar. Com a tensão das festas e a correria pra deixar tudo em ordem, talvez seja preciso fazer algum sacrifício para se entender com a família. Pode se surpreender na paquera com um amor do passado entrando em contato do nada. Se tem compromisso, o sexo promete pegar fogo! Se joga sem medo.

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Seu instinto costuma ser afiado e você nem sempre está a fim de ficar na companhia de um monte de gente. Para evitar problemas, especialmente com a família, tente controlar os nervos. Alguém que conheceu há pouco tempo pode roubar seu coração. O romance está com a corda toda e vocês podem conversar para colocar os pontos nos is.

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Aproveite o dia para cuidar de algumas tarefas que tinha deixado de lado, especialmente as que podem ser feitas a sós. E, Redobre a atenção para controlar os gastos. Você pode conseguir uma grana extra se estiver a fim de aceitar algumas tarefas de última hora. Há chance de conquistar algo importante ou valioso junto com quem ama. Na conquista, pode faltar oportunidade para mostrar seu charme e interagir com o alvo. 

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

O dia promete ser pra lá de especial! Mas nada de agir por impulso com as compras de última hora. Se ainda falta comprar alguma coisa para a ceia, faça uma lista, pondere os gastos e procure dividir com a família. Um lance passageiro, mas animado, tem tudo para agitar as coisas na paquera. Embora o ciúme possa atrapalhar, você e a sua cara-metade vão fazer as pazes num instante e poderão comemorar a data bem coladinhos! 

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

É um bom momento para ficar no seu canto, organizar suas coisas e preparar tudo para o Natal. Se alguém ameaçar a sua paciência, inspire, respire e não perca a cabeça! Aproveite para rever suas posições em algumas coisas também e faça uma autocrítica. Você e seu amor vão se divertir seja como for. Como a paquera anda meio sem graça, você pode se sentir tentada(o) a ir atrás de um amor antigo só pra espantar a solidão. 

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Pode ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho, mas seu esforço talvez não seja reconhecido como gostaria. Gente fofoqueira pode cruzar seu caminho, mas não se deixe abater. Companheirismo e cumplicidade não devem faltar na vida a dois e, na cama, novidades e palavras apimentadas farão toda a diferença. Mas as coisas podem se complicar na conquista por causa de gente falsa. 

 

FONTE: JOÃO BIDU

You don't have permission to register