Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 24/06/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você sofreu no passado e isso tira sua audácia no amor. Melhores decisões devem ser tomadas, um certo caminho deve ser escolhido para trazer o amor de volta à sua vida. Pense no que deixou de fazer e com toda certeza, controle esse ciúme tão natural em você.

Dinheiro & Trabalho:  Idéias engenhosas vão tirar você de problemas nas finanças. Você é criativo e isso ficará claro para todos, mas você terá que evitar esse tipo de solução no futuro. 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você sofreu no passado e isso tira sua audácia no amor. Melhores decisões devem ser tomadas, um certo caminho deve ser escolhido para trazer o amor de volta à sua vida. Pense no que deixou de fazer e com toda certeza, controle esse ciúme tão natural em você.

Dinheiro & Trabalho:  Idéias engenhosas vão tirar você de problemas nas finanças. Você é criativo e isso ficará claro para todos, mas você terá que evitar esse tipo de solução no futuro.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não é necessário se apressar em nada, ter tempo para pensar, é o mínimo que seu relacionamento merece. Se o futuro lhe preocupa, com muito mais razão, faça tudo com responsabilidade, não rapidamente.

Dinheiro & Trabalho:  Sua economia se abre a novas possibilidades com grandes perspectivas de ganhos financeiros, mas você deve colocar de lado a atitude de improvisação. Leia e revise todos os contratos por assinar.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você teme que seu relacionamento amoroso seja afetado por velhas amizades de seu parceiro. Sinta-se mais seguro de si mesmo, não mostre tantos medos porque eles só o levarão para longe de tudo que você ama.

Dinheiro & Trabalho:  As boas oportunidades nas finanças que surgem diante de você simplesmente desaparecem porque você as ignora. Você precisa repensar sua estratégia se realmente pretende ganhar dinheiro.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Escolha a maneira mais direta e natural ao conquistar essa pessoa. Tudo será melhor se o seu método for transparente e inovador, não só o triunfo será mais ressonante, vocês também terão mais belas memórias para o futuro.

Dinheiro & Trabalho:  Hoje seu nível de entusiasmo está muito alto porque você está intuindo algo de bom em sua vida econômica. Os próximos dias auguram movimentos financeiros promissores. 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sua intimidade é fortalecida e você está prestes a viver uma intensa aventura de natureza sentimental. Certas coisas que antes pareciam insolúveis ou impossíveis deixam de ser assim a partir deste novo período de amor.

Dinheiro & Trabalho:  Você pode ter tido algumas dificuldades econômicas recentes, mas a boa notícia é que você ainda está em tempo de tomar medidas inteligentes para ajudá-lo a fortalecer suas finanças sem maiores complicações.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Uma atitude fria e até certo ponto autossuficiente pode ser útil em outros ambientes, não precisamente no amor. Não seja seu pior inimigo, reaja se quiser que sua solidão pare. O amor é sempre uma tarefa de dois, deve haver equidade em todos os planos.

Dinheiro & Trabalho:  A razão deve continuar reinando nas finanças. Para que seu esforço não seja estéril, não desista na aplicação das experiências obtidas no passado. Você receberá apoio extra no trabalho.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Dinheiro & Trabalho:  Você tem que melhorar seus métodos para ganhar dinheiro, é possível e viável. Você deve sustentar suas decisões com dados concretos, que tenham um grande fundamento.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não finja controlar tudo em amor. Certas coisas sempre serão governadas pelo acaso, e é melhor assim, porque isso testará sua inventividade e adaptabilidade, e o que é melhor, o relacionamento nunca será uma rotina pré-programada.

Dinheiro & Trabalho:  Resultados mais do que satisfatórios em finanças. Uma resposta há muito esperada se materializa, dessa maneira você poderá que colocar sua vida em ordem agora e não caia nos mesmos erros.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Vocês não encontrarão soluções para o seu relacionamento amoroso se o ponto de partida não for tranquilidade e respeito total. Algo se rompeu entre vocês, é verdade, mas reconheça isso e conserte-o, com diálogo e fatos concretos.

Dinheiro & Trabalho:  Neste estágio, você se encontrará quebrando velhas alianças econômicas e criando novas, mais de acordo com o desenvolvimento dos tempos em que vivemos. 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você não se sente seguro com o futuro que você imagina para o seu relacionamento amoroso. Você é a causa do seu próprio desconforto no amor. Você sabe bem o que você deve fazer e o que você não faz, mas você persiste no erro, chegou a hora de mudar.

Dinheiro & Trabalho:  Seus palpites vão ajudá-lo a encontrar soluções para aumentar a sua renda. Mais uma vez seus sonhos irão ajudá-lo. Um toque de sorte no acaso movimenta dinheiro para a sua conta bancária.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Quando alguém tem o apelo e a magia para roubar toda a nossa atenção, é porque é alguém diferente que vale a pena conhecer. Para que isso aconteça, é necessário aprender a mostrar os sentimentos, porque, por mais verdadeiros que sejam, se não se expressarem, ficarão presos e, em geral, passarão à dimensão do esquecimento.
Dinheiro & Trabalho:  No trabalho aumentarão sua renda e, a partir de hoje, você começará a ver sinais de melhorias econômicas que serão estendidas ao longo do próximo semestre do ano. 

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register