Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 24/04/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Será um dia muito interessante no que se refere a assuntos do coração. Você vai expressar suas emoções ao seu parceiro, sem estabelecer limites. O solteiro poderia se declarar à pessoa que gosta e dizer-lhe quais são seus verdadeiros sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: O que deveria ser o começo de umas férias será realmente apenas mais um dia normal. Um momento em que você terá que se preocupar em procurar os produtos de que precisa para sua casa. Você será capaz de encontrar um significado para esse confinamento, conhecer-se um pouco mais e saber em que direção deseja seguir.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você sente a necessidade de expressar o amor que tem pelo seu parceiro e será o ombro para ele se apoiar para esvaziar suas preocupações. Se você é solteiro, seu charme estará em alta podendo jogar suas cartas de sedução com muita habilidade naquela pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Você nunca teve problemas com dinheiro e isso não significa que deva tê-los agora. Simplesmente está se produzindo um reajuste necessário que pode levá-lo a procurar caminhos diferentes dos que tem usado até o momento. Hoje será um dia de muitas descobertas, até agora você pode não ter percebido como é afortunado.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje as estrelas lhe trazem situações muito românticas. Você poderá se conectar com as necessidades mais sensíveis e íntimas do seu parceiro. Se você é solteiro, o querer conhecer todos os detalhes da pessoa que está gostando manterão sua curiosidade em ação.

Dinheiro & Trabalho: Sua maneira de visualizar as coisas pode acabar sendo a que você sempre desejou ter. Em termos de dinheiro, vai deixar de lado esse pessimismo extremo que realmente sabe que não lhe traz nada de bom. Você será capaz de enfrentar diretamente tudo o que entrar em sua vida, com fé e esforço, tudo será possível. Vai se organizar muito melhor.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você vai se divertir muito com seu parceiro e vão passar bons momentos como há muito tempo não tinham. O bom humor estará em toda parte. O solteiro está com o coração dividido entre seus impulsos irracionais e a necessidade de ser abraçado por outro.

Dinheiro & Trabalho: Por mais que você encontre um motivo para ver o mundo com olhos de abundância, não lhe servirá muito. Há muito em jogo para se dedicar a algo que você realmente não sabe como vai funcionar. Você está em um momento de sua vida em que correr riscos não é uma opção, é uma obrigação de permanecer forte para alcançar os objetivos.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Será um dia estável no campo do amor; os mal-entendidos do passado serão deixados para trás. Haverá um clima harmonioso cheio de amor. Se está solteiro vai expressar mais com seu olhar do que com palavras o que sente por essa pessoa. Não poderá se controlar.

Dinheiro & Trabalho: É um momento perfeito para ver o que é importante em sua carreira. Aqueles sonhos inesperados que pensou que nunca poderiam vir, virão até você. Está fazendo uma mudança a seu favor. Não é uma coisa negativa. Pelo contrário, pode ser especialmente positivo por não se deixar levar pela grave crise que o cercará. Deve cuidar de suas finanças.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: No casal estar juntos hoje será um caminho de rosas. Vão se sentirão entrelaçados, falarão o mesmo idioma e se comunicarão apenas com gestos e olhares. Se você é solteiro, surgirão várias opções para preencher seu coração. Não saberá qual escolher. Pense bem.

Dinheiro & Trabalho: Sua empresa está prestes a voltar à ação. O choque que isso pode gerar acabará sendo um problema para você. Terá que voltar aos tempos do despertador e isso pode acabar gerando uma dor na alma incrível com a qual terá que lidar sem nenhuma desculpa. Você atingiu um ponto sem retorno. Prepare a sua mente para não ficar estressado.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Hoje vai se expressar satisfatoriamente no nível romântico. No casal surgirá uma acentuada sensualidade e atração física. A estabilidade do afetivo e do sexual está se impondo. O solteiro deve aproveitar o momento e ver para onde o atual relacionamento está evoluindo.

Dinheiro & Trabalho: As opções de retorno à rotina serão um prazer para você. Vai gostar de saber que possui um calendário em mãos para retornar à normalidade. É hora de enfrentar seus desafios ou pelo menos tentar. Voltar à forma e recuperar sua rotina de trabalho será algo que o preocupa especialmente. Comece por ir dormir mais cedo e acordar com o despertador para ir se acostumando.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu parceiro estará sempre ao seu lado e você não terá dúvidas sobre os sentimentos dele. Vai sentir que a felicidade encherá sua alma. Se você é solteiro, iniciará um namoro à distância. Tenha cuidado, verifique se é uma pessoa séria com a que está se envolvendo.

Dinheiro & Trabalho: Seu modo de vida mudou muito nos últimos meses. Você foi imerso em um processo expansivo que só encontrou uma barreira importante quando viu que tudo parou. Retornar à normalidade significa sentir que está novamente em um caminho expansivo. Aproveite para se organizar e preparar a sua agenda diária para voltar com tudo.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Os astros preveem uma mudança muito boa no casal, o ciúme e a falta de comunicação ficarão para trás. Começa um novo ciclo no relacionamento. Se você está solteiro, tenha muito cuidado, porque se não agir com cautela, pode acabar discutindo com a pessoa que gosta.

Dinheiro & Trabalho: Suas finanças começarão a voltar à normalidade muito em breve, e tudo tornará a ser como sempre foi, você voltará ao momento em que tudo parou. Pode ser que o mundo que enfrentará esteja especialmente negativo. Tente não ser muito exigente com você ou se sinta tão mal quando descobrir que há algumas tarefas que podem não ser concluídas.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Hoje o relacionamento se tornará mais romântico. Com seu parceiro terão o desejo de melhorar o futuro do casal. Se você está solteiro, terá o desejo de conhecer melhor uma pessoa da qual gosta. Poderá ligar e mostrar seu interesse de uma maneira mais concreta.

Dinheiro & Trabalho: Se você acredita que, com apenas um emprego, pode conseguir grandes coisas, pode estar errado. Neste dia, perceberá que é melhor ter várias opções que lhe permitam ganhar um pouco mais de dinheiro, pois será uma maneira de enfrentar esse novo ciclo financeiro pelo que o mundo está passando sem tantas perdas e cobranças à sua porta.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Vai se mostrar muito atencioso com seu parceiro e com um senso de humor, o que fará o vínculo amoroso se estreitar e florescer. Vocês dois tratarão com admiração e dedicação à outra pessoa. Se é solteiro, analise muito bem se a pessoa que está escolhendo é a certa.

Dinheiro & Trabalho: É um bom momento para descobrir o que você tem de valor em casa. Faça um inventário que lhe permita vender alguns pertences que não usa mais, caso você precise. Não haverá dia mais perfeito do que esse para ver o valor que você tem em si mesmo e em tudo o que o rodeia de uma maneira especial. Cuide do dinheiro que tem no banco.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você viverá o amor como um conto de fadas e princesas, onde tudo é cor-de-rosa e o amor é eterno. Vai ser apaixonado e um tanto inocente na esfera sexual. Se você é solteiro, vai viver com entusiasmo uma conversa com alguém que gosta. Vai imaginar um futuro feliz.

Dinheiro & Trabalho: A tarefa mais importante durante estes dias será começar com alguns exercícios financeiros. Ficar totalmente imobilizado por certos inconvenientes que possam surgir se tornará um pequeno desafio. Você deverá aproveitar a força que tem no interior para enfrentar um desafio que pode acabar sendo o mais importante de sua carreira. Prepare-se.

Fonte: Visão Oeste

 

 

 

You don't have permission to register