Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 19/12/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Aproveite, pois terá uma grande oportunidade de tomar uma decisão importante em seu relacionamento. Entenda que o amor se desdobra de maneira diferente, essa pessoa não é para você. Um elo que começa com conflitos dificilmente terminará em romance.

Dinheiro & Trabalho: Será um dia para você esquecer totalmente as compras desnecessárias que está fazendo ultimamente. Feche o bolso e verá que seu dinheiro dura mais tempo. Não se concentre em certas queixas no trabalho.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Você encontrará a chave para se dar bem com seu parceiro. O passado esconde ilusões que você ainda precisa explorar, mas apelar a certos sentimentos podem ser contraproducentes no amor. É melhor ser direto e sincero, sem subterfúgios, sem mentiras.

Dinheiro & Trabalho: Tente se concentrar em novos negócios que irão gerar riqueza e prosperidade monetária, mais uma vez, não gaste tempo e energia em projetos inviáveis.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: Manter um relacionamento sem que fique claro por que e para quê, apenas marca o começo do fim. Lembre-se de que certas razões serão inúteis, se o coração não é quem governa não há motivos para continuar juntos.

Dinheiro & Trabalho: Suas idéias começaram a se manifestar na hora certa. Sinta-se livre para dar-lhes vazão imediatamente, mas para isso, você precisa entrar em contato com pessoas que podem ajudá-lo a crescer profissionalmente.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Não se apresse em dizer “sim” a uma pessoa que conheceu recentemente e de quem conhece pouco, não confunda emoções com sentimentos e depois perceba que o que você pensou que era amor era simplesmente um capricho passageiro.

Dinheiro & Trabalho: Você gosta do seu trabalho, mas pode se sentir um pouco desconfortável com a direção que seu empregador está seguindo. Não tenha medo de expressar o que pensa.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Você deveria prestar muito mais atenção à sua alma gêmea. Na vida, nunca esqueça que você colhe o bem que semeia dia após dia e no relacionamento é muito mais perceptível. Por isso, mude sua atitude, seja mais atencioso e carinhoso.

Dinheiro & Trabalho: Há um bom presságio em seus assuntos financeiros e o que até agora parecia impossível para você começa a se materializar de maneira rápida e fácil. Acredite em suas intuições, nelas está a chave da fortuna.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Você tem que continuar com sua estratégia atual no amor. Você verá resultados em breve, graças a suas ações sinceras e honestas. Aprenda que em todos os relacionamentos amorosos, sinceridade e compreensão serão a base para manter um excelente vínculo.

Dinheiro & Trabalho: Você está fazendo as coisas bem no trabalho e isso será recompensado financeiramente. Suas ações corretas apenas gerarão apreço e reconhecimento, tudo chegará no devido tempo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: É possível conseguir mais como um casal, não se conformem com o que acontece no presente. Um futuro cheio de esperança e novos planos lhes será mostrado se decidirem não se render diante da adversidade. No final o amor e a união vencem tudo.

Dinheiro & Trabalho: Seja racional ao lidar com seu dinheiro. Aprenda a determinar o que é uma prioridade e o que é dispensável. Você tem problemas para trabalhar quando nem tudo está organizado.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: O que você oferece no amor é bom, brilhante e genuíno. Só precisa ser mais evidente e direto com essa pessoa que faz seu coração bater mais forte, visto que certas atitudes só são entendidas quando um relacionamento já está em andamento, o que ainda não é seu caso.

Dinheiro & Trabalho: Um trabalho bem feito sempre terá uma recompensa. Você será elogiado por suas realizações e até novas responsabilidades serão atribuídas a você.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: No amor, é muito cedo para pensar em uma retirada. Você ainda não tem plena convicção de que a outra parte entenderá sua posição. Tente se conter e reserve um tempo para conversar profundamente com sua alma gêmea sobre os problemas ou atitudes que tem tido ultimamente e que você não gosta.

Dinheiro & Trabalho: Entenda que se você gastar menos, será beneficiado mais tarde pela boa administração de suas finanças. Tire um tempo para ver como você usa o dinheiro.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: No amor, tente não cair nos erros de sempre. Com toda certeza seu relacionamento pode recuperar o entusiasmo do passado, nesse momento vocês devem se concentrar primeiro em atender às necessidades do outro.

Dinheiro & Trabalho: Hora oportuna de lançar para valer muitos dos planos ambiciosos que você possui. Aproveite, pois você terá a energia das estrelas a seu favor para colocar um deles em prática desde agora.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Seja mais otimista no amor, não se sinta derrotado antes do tempo, mas antes disso você precisa mudar certas coisas para que o amor retorne à sua vida. Uma atitude menos arrogante permitiria derrotar a solidão.

Dinheiro & Trabalho: Há uma ótima tendência financeira. Os acordos que você faz hoje serão muito produtivos e lucrativos a médio e longo prazo. Após situações tensas e grande confronto no trabalho, você terá paz e sossego.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Se você está realmente apaixonado, aproxime dessa pessoa com propostas concretas. Sem falsas promessas nem fantasias, sem frases vazias de conteúdo, um bom relacionamento é construído com verdades.

Dinheiro & Trabalho: Surge uma ótima atividade relacionada a negócios e finanças, mas mudanças rápidas requerem decisões rápidas. Tenha um pouco mais de paciência na profissão.

Fonte: Visão Oeste

 

Post a Comment

You don't have permission to register