Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 19/11/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Para evitar grandes problemas com seu parceiro, a melhor opção por enquanto será manter um pouco de silêncio. Primeiro, recupere seu equilíbrio emocional antes de pensar em ir além, não faça algo de que se arrependa mais tarde.

Dinheiro & Trabalho: Você receberá o que você merece em finanças. Um maior ingresso de dinheiro será possível a partir de agora. O trânsito lunar deste dia é formidável no aspecto econômico.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Depois de todos os contratempos pelos quais passaram, um enorme desejo de crescer como casal os impulsiona. Ambos oferecerão tudo o que têm de maneira aberta, sem receios, sem truques, apenas pensando um no outro e esperando o melhor para o seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Você nem sempre terá todas as respostas sobre dinheiro. Você precisa reconhecer e procurar quem pode aconselhá-lo financeiramente.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: Seu relacionamento de amor precisa de mais sentimento, mais sonhos. Certos assuntos materiais são de importância inegável, mas eles esfriam o amor. Ao mesmo tempo, repense antes de cometer um erro no amor. Não confunda as coisas, não pense que vê sentimentos onde há apenas desejo carnal.

Dinheiro & Trabalho: Apesar de quão interessante essa proposta financeira possa parecer, você deve estudá-la em profundidade. Evite surpresas futuras, especialmente com questões que você não pode controlar.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Por mais que você não admita, depois de ter conhecido aquela pessoa, tudo indica traição, infidelidade no amor. As tentações serão fortes e sua resistência fraca, pense em seu parceiro, pense no futuro do relacionamento e acima de tudo, seja honesto.

Dinheiro & Trabalho: Evite problemas futuros gerenciando bem seus recursos financeiros agora. Projete-se de maneira inteligente ao longo do tempo, analise o comportamento de todas as variáveis para o dinheiro nunca lhe faltar.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Amor: Depois de ter conhecido essa pessoa que mexeu muito com você, agora sabe que é possível iniciar um romance nas melhores condições. O entusiasmo estará em plena floração, o melhor de cada momento e lugar, será recebido com gratidão e esperança.

Dinheiro & Trabalho: Um telefonema ou mensagem causarão admiração porque é alguém que lhe deve dinheiro e está disposto a pagá-lo. Aceite diplomaticamente suas explicações de atraso e não recrimine.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Hoje os sentimentos transbordam, as emoções ficam incontroláveis ​​e benéficas para o seu relacionamento amoroso. Aproveite esse bom tempo que lhe dará a plenitude que você precisa, pois pode não ser repetido com tanta intensidade.

Dinheiro & Trabalho: Você vai superar um revés financeiro, colocar suas dívidas em dia e ter a paz que precisa. Evite se expor a situações como essa novamente, planeje bem seus movimentos, não coloque seus recursos em risco.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: O relacionamento ficará mais fácil quando você guiar suas ações com sinceridade no amor. A pessoa que lhe interessa não gosta de jogos de palavras ou meias-verdades, nem muito menos de aparências. Seja genuíno e a deixe gostar de quem você é de fato.

Dinheiro & Trabalho: Na profissão, a oportunidade esperada finalmente chega. Tudo vai mudar graças ao seu bom desempenho e melhores resultados obtidos em tudo que tem feito.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você está muito entusiasmado e é essa atitude o ajudará a enfrentar as diferentes situações que surgem em sua vida amorosa. Lembre-se que a estabilidade do seu relacionamento só será garantida se os dois fizerem a sua parte. As prioridades devem estar claras sempre e o material não deve ter a máxima influência na vida a dois.

Dinheiro & Trabalho: Seus projetos financeiros serão realizados dentro dos prazos estabelecidos e haverá oportunidades muito boas em certos negócios relacionados ao exterior.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: Seu parceiro está totalmente disponível para o relacionamento funcionar. Qualquer crise será temporária e tudo será como antes. Para você que está solteiro, saiba que certas ações podem ser consideradas excessivas e invasivas no amor. Cuidado, não vá além do esperado em um primeiro encontro.

Dinheiro & Trabalho: O conhecimento adquirido com a experiência será muito útil nos negócios. Novas portas se abrirão, novas opções mostrarão suas vantagens, mesmo assim, mantenha um dinheiro extra, pois nesses dias podem surgir despesas que não estavam em seu orçamento, mas felizmente, você pode superar.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Seu parceiro quer que vocês sejam felizes e, como tal, você deve entender a posição dele e colaborar para que o amor prevaleça. Se você está solteiro, qualquer tentativa de mudar o curso dos eventos será infrutífera. Deixe essa pessoa se aproximar como quiser.

Dinheiro & Trabalho: O planetoide que indica abundância entrou no seu signo. Você notará como a partir desta temporada o dinheiro flui em sua direção sem interrupções consideráveis.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: Faça com que seus erros passados ​​sobre o amor não sejam repetidos. Assuma a responsabilidade pela sua situação de solidão e mude o que precisa para que a pessoa que lhe interessa conheça todo o amor e carinho que há dentro de você.

Dinheiro & Trabalho: Faça alguns ajustes no seu orçamento que sejam ideais para analisar a maneira como você gasta o dinheiro e a melhor maneira de fazê-lo crescer.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não resista a aplicar as soluções que seu relacionamento exige com urgência. O caminho já está livre, é preciso tomar algumas decisões que permitam aos dois ficar mais à vontade, a menos que não queiram continuar juntos.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho, você deve estar ciente do que acontece, mais do que o habitual, por isso, não amarre suas próprias mãos na profissão, você tem que agir livremente.

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register