Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 18/08/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Controlar o dinheiro pode ser seu maior desafio hoje. A Lua indica que você pode ter despesas inesperadas ou, então, exagerar nos gastos com supérfluos e coisinhas para casa. No trabalho, seu entusiasmo vai contagiar os colegas. No amor, a Lua garante sucesso absoluto nas paqueras. Com determinação e ousadia, você não pensará duas vezes para tomar a iniciativa na conquista. A vida a dois terá doses extras de carinho, romantismo e paixão. Use e abuse do jogo da sedução e não deixe o ciúme atrapalhar.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

No trabalho, você deve usar a sua experiência e priorizar as tarefas que já domina bem. No fim da tarde, Vênus vai facilitar o diálogo, o que será muito benéfico para suas relações em geral. Pode fazer bons acordos no emprego ou acertar os ponteiros com a família. Ficar em casa e curtir o aconchego do lar será uma ótima opção à noite, ainda mais para quem já encontrou o seu grande amor. Paixão e desejos vão pegar fogo na intimidade. Quem está livre pode investir em bons papos para conhecer o crush e mostrar o seu charme. Será mais fácil declarar o seu amor.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Procure ter cuidado com as palavras para não revelar um segredo nem se envolver em fofocas, mentiras e mal-entendidos no trabalho. Se perceber que isso aconteceu, busque logo o diálogo para esclarecer as coisas. Uma amizade tem grande chance de se transformar em paixão e o lance tem tudo para dar certo. A união pede mais diálogo e confiança. Invista no companheirismo e fortaleça a relação.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Hoje Marte favorece seus planos e dá ainda mais determinação para buscar seus objetivos, ainda mais se sentir que há uma boa oportunidade de conseguir uma promoção e um aumento de salário. No amor, Urano indica que pode conhecer gente nova, fazer novas amizades ou até ter algumas surpresas na paquera. Mas seu coração quer segurança e você só vai investir se sentir que o lance tem futuro. Quem já tem um mozão para chamar de seu, pode contar com a fada sensata Vênus, que vai ativar seu lado carinhoso e seNsual.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Lua e Sol deixam você ainda mais confiante para buscar seus sonhos e projetos. Use a determinação do seu signo para contornar os obstáculos e fazer acontecer. Capriche no visual e fique em paz com o espelho. No amor, quem está livre pode se apaixonar por uma pessoa de outra cidade ou então por alguém que tem costumes e crenças semelhantes às suas. A sintonia será imediata e o céu dá sinal verde para o romance. Na união, quanto mais cumplicidade tiver com o mozão, mais prazerosa será a convivência. Só tome cuidado para não impor demais as suas vontades. Façam planos juntos e lutem juntos pelo que querem.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Você vai querer trabalhar quieta no seu canto, isolada de tudo e todos, onde possa se concentrar e refletir melhor. Deve ter cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir. Respeite seus limites e seus horários de descanso para repor as baterias, afinal, ainda é terça-feira e a semana está só começando. Pode se preocupar ou sentir saudade de alguém que está longe: faça contato. No amor, quem está na pista pode se envolver num caso amoroso secreto, talvez até proibido.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Lua estimula as parcerias e sugere que pode ter bons resultado se trabalhar em equipe ou, ainda, com o apoio de amigos. Falando em amigos, é forte a chance de se envolver com alguém da turma e a Lua dá sinal verde para você investir nessa paixão. Quem já vive uma relação estável vai curtir uma fase intensa e apaixonada ao lado de quem ama. O Sol acentua o seu lado mais companheiro e você vai mostrar que é parceira para todas as horas. Só não vale perder tempo com disputas e discussões. Invista na cumplicidade e capriche na sedução.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Você fará tudo o possível e o impossível para se destacar no trabalho. Vai querer o sucesso e usará todo seu potencial para conquistar o reconhecimento que tanto deseja. É bom ter cuidado também se você trabalha em sociedade: equilibrem melhor os interesses de um e outro ou a parceria pode ser ameaçada. Vênus estimula os estudos em grupo e a troca de conhecimentos com pessoas queridas. No amor, para quem está livre, atração por colega deve aumentar e um envolvimento pode alegrar o seu coração. Romance com alguém de fora também recebe bons estímulos. Na união, vai sentir que a sintonia é de corpo, mente e alma.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Lua aumenta o desejo de progredir e dará muita força para você seguir em frente. Terá muita facilidade para aprender e vai mostrar ainda mais interesse no emprego, o que deve agradar os chefes. Aceite convites para cursos, palestras e tudo que possa contribuir com o seu crescimento profissional. Mostre que tem a mente aberta e quer crescer cada vez mais. Bom dia para cuidar da saúde e da beleza, vale até mudar o visual. No amor, vai buscar alguém que seja bem parecido com você, que siga os mesmos valores ou a mesma religião. Marte avisa que uma nova paixão pode pegar você de jeito. Para quem já achou sua alma gêmea, a sintonia será deliciosa. Vênus realça sua sensualidade e promete muito prazer.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Boa fase para mudanças. Pense nas coisas que quer transformar na sua vida e tome as atitudes necessárias para isso. Se você deseja um novo emprego, distribua currículo e faça contatos. Se quer mudar de casa, procure um imóvel melhor. Se quer mudar seu estilo de vida, dê o primeiro passo para abandonar um vício ou adotar hábitos mais saudáveis. Será uma boa noite para se reconciliar com parentes. A paquera promete boas surpresas: pode conquistar alguém ou transformar um lance recente em namoro sério. Momentos ardentes entre quatro paredes.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Una-se aos colegas e lutem juntos para cumprir as tarefas e alcançar as metas em comum. Vênus facilita o convívio com os colegas e deixa você ainda mais gentil e prestativo com todos à sua volta. O astro também abre os caminhos de quem está em busca de um novo emprego e avisa que alguém da família pode ajudar. Quem tem negócios com parentes deve ter jogo de cintura no início do dia, mas será mais fácil se entenderem à tarde. No romance, uma fase repleta de amor, carinho, romantismo e companheirismo.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O trabalho terá prioridade para você. Sol e Lua aumentam a sua disposição, disciplina e organização, o que deve facilitar bastante as tarefas. É um ótimo astral para concluir o que ficou pendente e deixar todo o serviço em dia. Seu empenho pode render uma grana extra para o bolso e a sensação de dever cumprido fará muito bem ao seu astral. Só evite assumir mais compromissos do que pode aguentar. Respeite os horários de descanso e zele pela sua saúde. Na vida a dois, não faltarão carinho e romantismo. Só evite discussões.

Fonte: João Bidu 

 

You don't have permission to register