Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 18/07/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Não há nada melhor do que um novo amor para ver as coisas com mais clareza. Durante estes dias, você receberá surpresas agradáveis ​​que o colocarão diretamente no caminho da felicidade e da recuperação emocional com alguém muito especial.

Dinheiro & Trabalho: Existe uma mudança potencial em sua maneira de ver a vida e resolver seus problemas financeiros de maneira efetiva. Não se preocupe com qualquer déficit de renda porque há dinheiro e muitas surpresas positivas.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Haverá um novo amor em sua vida, e você perderá a noção do tempo. A vida o colocará no caminho de uma pessoa de grande visão e inteligência, alguém que irá complementá-lo maravilhosamente. Humor, grandes conversas e diversão garantidas a partir de agora.

Dinheiro & Trabalho: Analise a maneira mais adequada de investir o dinheiro que começa a chegar, porque agora você terá opções de negócios à sua frente e possibilidades diferentes para alcançar prosperidade e abundância.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Amor: As dificuldades no campo sentimental desaparecem. Na adversidade vocês se tornaram maiores como um casal. São precisamente certos eventos de grande complicação que trouxeram o melhor de cada um, e o amor se torna mais forte, invencível e sempre triunfante.

Dinheiro & Trabalho: Sucesso em tudo que se relaciona ao trabalho e estudo. Surgem propostas que têm perspectivas de ganhos financeiros muito boas, depende de você saber como canalizá-las.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: A situação exige de você muito realismo para que haja amor. Não se envolva em discussões sem sentido, a pessoa está lá, ela gosta de você, não a perca por causa de um mal-entendido ou de uma fantasia sem lógica ou fundamento.

Dinheiro & Trabalho: Há boas notícias no setor financeiro, e se hoje em dia você está pensando em investir em algum tipo de negócio por conta própria ou com a família ou amigos e não precisa ser necessariamente algo grande.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Hoje faça algo divertido com seu parceiro, saia da rotina, mostre que você sabe amar e aproveitar a vida. A energia deste dia traz consigo uma onda de rejuvenescimento e felicidade. As perspectivas no amor são boas e serão melhores dentro de alguns dias.

Dinheiro & Trabalho: Quando falamos em dinheiro, há muito que você pode conseguir se assim o pretender, a única limitação às suas aspirações é aquela que você impõe a si mesmo.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Amor: Você precisa se mostrar ao mundo para que o amor o encontre. Alternando com novas pessoas, novos lugares, deixando saber que você existe, é o que você deve fazer, porque você não ganha se escondendo em casa.

Dinheiro & Trabalho: Tudo vai mudar e ser diferente no seu horizonte financeiro, mas precisa mudar sua atitude, porque essas preocupações sobre seu dinheiro geram ansiedade e não o deixam ver que as soluções estão diante de você.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Amor: Chegou a hora de se lançar em uma nova aventura no amor, mas para que isso seja possível, livre-se das memórias ruins no amor. Não deixe que os fantasmas do passado continuem perseguindo você no presente.

Dinheiro & Trabalho: A partir de agora novas portas e oportunidades são abertas e que o colocarão no caminho da prosperidade. Aproveite as oportunidades que surgem, a sorte está com você.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Agir guiado pelo desespero e pela solidão, nunca deve ser uma opção no amor. Encontre o que é bonito dentro de você e ofereça-o ao mundo, e tudo mudará se você assim o fizer. Não transmita pessimismo nem se faça de vítima.

Dinheiro & Trabalho: Novas circunstâncias e situações surgem em sua vida econômica que deve aproveitar imediatamente, sem perda de tempo, mas depende da velocidade com a qual você se mexe para que tudo seja possível.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Aproveite esse sentimento de alegria que agora envolve você e faça com que o seu parceiro participe dele, para que ambos possam desfrutar dessa mudança de atitude mais intensamente. Você vai se sentir no controle de sua vida emocional em todos os momentos.

Dinheiro & Trabalho: Siga esses sonhos, aqueles palpites que o levarão ao dinheiro, não os desconsidere, porque hoje você está muito claro e deve tirar proveito dessas conjunturas cósmicas que estão surgindo.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Escolha seu discurso inicial com muito cuidado no plano do amor. Começar com argumentos fantasiosos, histórias irreais e conflitos está fora de lugar, é tolice, não cometa esse erro. Conquiste a pessoa pelo que você é de fato.

Dinheiro & Trabalho: Novos planos no trabalho. Uma série de possibilidades se abre, um futuro melhor está a caminho. Você tem que mostrar uma atitude mais firme no campo profissional.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não desista do amor, muitas coisas podem mudar. O amor anda rondando e você está olhando para o outro lado. A pessoa em quem você está interessado pode começar a perceber algo diferente em você. Uma noite desenfreada de amor está se aproximando.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa proteger seus recursos financeiros da melhor maneira possível. Então você terá que escolher o melhor curso de ação para continuar crescendo.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Aproxime-se dessa pessoa que você gosta de uma maneira menos agressiva. Você precisa ser determinado nas suas ações, mas cheio de afeto e ternura como algo que é sempre habitual em você. Mostres seus sentimentos para com ela.

Dinheiro & Trabalho: Haverá muitos novos desenvolvimentos em seu campo econômico. Sua renda aumentará e, a partir de agora, você começará a ver sinais de melhorias muito significativas.

Fonte: Visão Oeste

 

Post a Comment

You don't have permission to register