Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 17/11/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Hoje você sente ainda mais vontade de ir adiante com seus projetos profissionais e se sente otimista e com muita esperança. O momento pede cautela nos investimentos financeiros e nos gastos e geral, lembre-se que depois de sair gastando por aí vai ter surra de boletos. No âmbito íntimo e familiar, podem ocorrer encontros que irão aliviar um pouco as tensões do dia a dia.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

a Lua Crescente focaliza assuntos relativos ao comércio exterior e à justiça, portanto, se você aguarda a solução de um processo, pode receber notícias no dia de hoje. Mercúrio estimula a sua mente, que está bem mais aguçada, possibilitando a elaboração de novas estratégias para contornar e superar os obstáculos que eventualmente atravancam o seu caminho.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

hoje é dia de fogo no parquinho. O clima astral sugerido pelas configurações planetárias é bastante estimulante. O problema é que é tão estimulante, mas tão estimulante, que pode ser causador de ações drásticas e definitivas que podem envolver, inclusive, rupturas e separações. Por essa razão, você precisa redobrar o seu autocontrole e se armar de muita paciência. O mais prudente é que você aproveite essa energia poderosa para direcionar as suas ações e alcançar suas metas. Vai dar bom se você tomar as iniciativas certas, portanto, saiba aproveitar.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Hoje você deve se sentir capaz de desenvolver construtivamente os seus planos e vai conseguir enxergar o seu futuro com mais otimismo. Sua vitalidade é reforçada pela Lua. Além disso, Mercúrio faz oposição ao planeta Urano e estimula sua mente, ajudando a desenvolver ideias criativas e originais, especialmente direcionadas para o campo profissional.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Canalize positivamente a energia que a configuração planetária do seu signo oferece para estabelecer novos objetivos e comece a fortalecer os seus projetos de forma a acrescentar-lhes valor. Desse jeito conseguirá melhorar também o s eu orçamento familiar. Vejo ainda que hoje você poderá receber uma proposta surpreendente, capaz de ressuscitar um objetivo que já havia abandonado.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

A Lua focaliza os assuntos que envolvem justiça. Isso deve facilitar a conclusão de processos já em andamento ou favorecer aqueles que eventualmente precisem ser iniciados. A forma como você vai canalizar toda essa energia positiva dependerá somente de você, pois os planos e projetos já elaborados irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados positivamente.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Paciência é a palavra do dia, nesta terça, Mercúrio se opõe a Urano em Touro e esse pode ser o gatilho para um rompimento definitivo no campo sentimental ou até mesmo para uma briga com alguém. Lembre-se de manter o foco em seus objetivos e não se deixe dissuadir pelos palpites e opiniões dos outros. Você está pronto para alçar voos mais altos, portanto saiba aproveitar.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

podem ocorrer imprevistos no âmbito financeiro e econômico, portanto, nada de pagar de doido: segure a onda, maneire nos boletos e se previna para não sofrer perdas em seus investimentos. No entanto, esse mesmo aspecto pode ser útil se você estiver pensando em incrementar o campo profissional com tecnologia ou usar a internet para aumentar o alcance de seus produtos. No amor, mantenha a prudência e redobre a atenção para não tretar com o mozão por causa de uma atitude arrogante de sua parte.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Hoje Mercúrio cria um vórtice de energia de difícil concentração, capaz de provocar acontecimentos imprevistos em várias áreas da vida. A área financeira é um dos campos que podem ser mais afetados por essa energia, mas atenção, eu disse imprevistos, o que não significa necessariamente que pode dar ruim. De fato, você poderá conseguir encontrar uma solução importante para resolver um assunto financeiro, concluindo um financiamento ou conseguindo finalmente um empréstimo ou ainda ganhando um dinheiro inesperado.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

aproveite que a energia pode facilitar a resolução de ações e processos já em andamento e também pode ser útil para iniciar uma ação caso você o deseje. A energia do dia de hoje favorece as vendas pela internet, especialmente as relacionadas com outros países. Vale lembrar que tudo irá depender da forma como você irá endereçar essa energia positiva, já que projetos devem ganhar impulso decisivo para serem concretizados positivamente.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Hoje Mercúrio promete causar uma perturbação relativa ao campo financeiro e podem rolar imprevistos que podem ir desde um gasto extra não programado até grandes perdas em investimentos de risco, como a bolsa de valores. Examine com cuidado os seus gastos e investimentos e faça as eventuais adaptações para que essa configuração não cause estragos em seu orçamento pessoal. Para hoje é recomendado ainda manter o foco em seus objetivos e não se deixar desviar deles mesmo com os inúmeros percalços que ainda se encontram no seu caminho.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Algumas configurações planetárias do dia de hoje sugerem prudência e cautela em muitas áreas. O campo financeiro é uma delas. Hoje você precisa evitar fazer novos investimentos, aquisições ou até mesmo comprinhas. Em outras palavras, pare de torrar dinheiro e fuja dos boletos. Caso você consiga canalizar essa energia positivamente poderá resolver um assunto pendente neste campo, como conseguir uma grana extra para se livrar de uma preocupação que está emperrando a sua vida e seus projetos pessoais.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register