Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 17/04/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Se é essa pessoa quem você quer, todos os sinais são positivos, portanto, não pense duas vezes em falar. Sua imaginação está a mil hoje, então use a criatividade em sua para conquistar o coração dela.

Dinheiro & Trabalho: Embora você deva dedicar horas extras, valerá a pena e, finalmente, o tempo investido produzirá frutos positivos que melhorarão sua qualidade de trabalho.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Abra seu coração e dê rédea solta à paixão e à imaginação, você precisa de um pouco mais de ação em sua vida amorosa. Fale abertamente com quem gosta, não tenha complexos por causa da sua timidez.

Dinheiro & Trabalho: Se você não desperdiçar e manter um bom controle sobre sua economia, não sofrerá perdas de dinheiro, mas lembre-se de que durante esse ciclo você está um tanto imprudente e tende a agir sob o estresse dos dias de hoje.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Não desista das coisas do amor. A vida e os sentimentos têm dinâmica própria, não pode e não deve acelerar processos, seja paciente porque tudo virá em menos tempo do que imagina.

Dinheiro & Trabalho: Você precisará avaliar muito racionalmente o que deve fazer com determinado dinheiro que lhe chegará de um momento para outro. No trabalho, apenas um aviso: não tome nenhuma decisão em momentos de grande alegria ou tristeza, porque mais tarde você poderá se arrepender.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: No aspecto amoroso, o certo é abrir o coração, falar, deixar a paixão fluir pela pele, para que essa pessoa sinta e receba seus sinais. Amor e paixão esperam por você desde que saiba mostrar o que sente, mesmo que para isso faça uso de recursos tecnológicos.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro chegará até você através de trabalhos fora da sua grade normal de trabalho, talvez os que você menos espera, o importante é que haja um movimento econômico em andamento já que logo você começará a se livrar de suas dificuldades.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você não está bem focado no amor. Você segue sem rumo, sem um objetivo claro, o que apenas arruína suas opções, portanto, encontre seu equilíbrio, e deixe essa pessoa saber quem você realmente é.

Dinheiro & Trabalho: Surgirão durante os próximos dias, oportunidades futuras interessantes que fortalecerão suas finanças. As coisas vão mudar à medida que você faça uso de seu verdadeiro potencial.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Toda vez que você converse via redes sociais com essa pessoa, exiba todas as suas qualidades positivas e viva intensamente o momento porque o amor entre os dois tende a aparecer.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite cada momento e não se deixe levar por pensamentos sombrios do passado ou mesmo ansiedades e inseguranças sobre o futuro.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Mesmo de maneira remota, uma aproximação sutil, mas eficaz, é o que você precisa para que o amor surja. A pessoa que tanto lhe interessa responderá positivamente aos seus sinais, mas é claro que eles devem ser primeiro claros e constantes, para ela se sentir segura.

Dinheiro & Trabalho: Surgem novas situações associadas à sua vida profissional que florescerão extraordinariamente. Existe uma perspectiva promissora em seu trabalho que está girando em sua cabeça e se materializando, mas não comente até que você tenha tudo firmemente no lugar.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu poder de sedução está fortalecido, e você pode até dizer que está em um de seus melhores dias, pelo menos, dos últimos tempos.

Dinheiro & Trabalho: Apesar de trabalhar remotamente, você tem um plano que funcionará perfeitamente para o futuro. Ofereça algo interessante para seus colaboradores, ganhe a lealdade e a parceria deles.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Seu bom humor e desejo de agradar alguém que gosta darão seus frutos. Será um dia cheio de expectativas e sentimentos de alegria, você sentirá que está deixando a rotina em que se sentiu imerso para viver a paixão e o amor novamente junto dessa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Seu esforço compensa e no final do dia você ficará muito satisfeito com os resultados alcançados. Seu trabalho não está sendo ignorado.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O amor está chegando e com ele mudanças de humor que a levam a sorrir sem parar, você sente que essa pessoa, embora não demonstre, se sente atraída por você, com isso suas perspectivas aumentam e sim, há uma união amorosa entre vocês no caminho.

Dinheiro & Trabalho: Você terá notícias de um contrato que será assinado em breve e no qual você ganhará dinheiro. Seus negócios entraram em uma boa fase, mas se oferecerem alguma dúvida, consulte pessoas qualificadas antes de entrar em qualquer acordo.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje tende a ser um dia emocionante para você. Os astros estão tecendo uma surpresa em sua vida, e o colocarão em uma cena apaixonada que você dificilmente esquecerá, com alguém que também se torna uma surpresa, porque você nunca imaginou possível acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Uma oportunidade de emprego está se aproximando do seu panorama de trabalho que em alguns dias começará a se tornar realidade. É algo novo para você, mas o desafio à sua inteligência testará se talento.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: O amor não é mais um sonho para você e se torna algo que você experimenta. Não acredite em comentários desnecessários relacionados a quem é importante para você agora.

Dinheiro & Trabalho: Felizmente, não há dificuldades no emprego, embora você possa se sentir um pouco inseguro em sua empresa devido a certos rumores de demissões ou falências ao seu redor.

Fonte: Visão Oeste

 

You don't have permission to register