Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 16/07/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Seu poder de expressão e sua simpatia se elevam, garantindo um dia dos mais animados em suas conversas. Hoje você também vai contar com muita energia mental e agilidade em suas tarefas e atividades. Se tem entrevista de emprego marcada, tem tudo para passar confiança e se dar bem. Em casa e no trabalho, vai mostrar um jeito mais descontraído e falante: contagiará as pessoas com seu bom astral e conversa solta. Explore sua disposição e inteligência para colocar seus planos em ação. Pode conhecer alguém superinteressante através de amigos em comum e das redes sociais. Com seu par, noite perfeita sem defeitos e clima de pura sintonia entre vocês.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Boas novas chegam dos astros para um dos principais interesses do seu signo: dinheiro! Leve a sério suas ideias, pois pode pensar em formas criativas de descolar uma graninha extra. No serviço, você vai transmitir segurança aos colegas e seus pitacos serão ouvidos, inclusive pelos chefes. Talvez seja preciso lidar com papelada de seguro, contrato ou previdência, mas você vai contar com jogo de cintura e esperteza para se sair bem de qualquer situação. Na vida a dois, os desejos ficam mais intensos e a intimidade com o love pode pegar fogo.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Hoje você vai contar com suas habilidades para se destacar em tudo o que fizer e só não vai se dar bem naquilo que não prestar a devida atenção, portanto, foque em seus interesses e confie em seus dons. Há sinal de resultados positivos ao lidar com contratos e documentos. No trabalho, tende a encarar de boas as suas tarefas e não irá se intimidar com novas responsabilidades, ao contrário, pode sentir mais motivação. Com o pessoal de casa, suas opiniões serão mais ouvidas e valorizadas. À noite, vai adorar bate papo com amigos, mesmo que de forma virtual. Há possibilidade de alguém da turma cair de amores por você. Astral de companheirismo e paixão na vida a dois.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Cuide com carinho da sua saúde e não force a barra para resolver assuntos, principalmente se eles não dependem apenas de você. No serviço, deve produzir mais se trabalhar num canto silencioso e tranquilo, sem gente conversando ou palpitando ao redor. Procure confiar mais nos seus pressentimentos e relaxe a mente com caminhadas e exercícios de pilates, pois podem ajudar a ter ideias criativas. Pode se interessar por pessoas influentes e mais experientes. Na união, dê mais valor aos laços de afeto e ao diálogo com seu love. Intimidade quente.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

você terá muita disposição para interagir com seus amigos, vai esbanjar simpatia, bom papo e será mais requisitado(a) pelas pessoas queridas, mesmo que seja através dos aplicativos de mensagem e pelas redes sociais. No trabalho, pode se dar bem na apresentação dos seus planos e projetos. Novas metas e diretrizes podem surgir e você vai contar com apoio para realizar o que pretende. Atividades em grupos e equipes devem render mais do que as feitas individualmente. À noite, sinal verde para suas investidas amorosas. Pode até ficar com o coração dividido entre dois paqueras. No romance, clima de grande companheirismo e mais paixão com seu love.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Sua versatilidade aumenta e você pode sobressair mais graças a sua competência. Talvez seja necessário administrar responsabilidades da equipe e organizar rotinas. Uma proposta de mudança pode surgir. Seu signo tem um comportamento discreto, mas hoje vai ser difícil disfarçar seus desejos e sua sensualidade. Uma declaração de amor pode surpreender e a vontade de embarcar no envolvimento pode falar mais alto. Se tem um romance firme, o clima vai ficar bem mais vibrante entre você e o par. Quanto mais diálogo e cumplicidade, melhor o relacionamento ficará. Ótimo pique no sexo: capriche nas preliminares.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

A vontade de aprender, melhorar de vida e ter outras experiências será um grande incentivo para você pegar firme nos estudos, começar um curso ou se preparar para provas e concursos. Contatos com assuntos e pessoas de outros lugares podem ampliar sua visão de mundo e seus horizontes. Cuide bem do seu canto, dos entes queridos e recarregue as baterias fazendo coisas que gosta. Há grandes possibilidades de se acertar com o crush e começar um namoro mais sério. A dois, vai compreender os desejos do love instintivamente: astral caliente na transa.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Manhã positiva para lidar com papelada e documentos: contratos assinados hoje podem ter grande duração. Nesta quinta-feira, a Lua muda de signo e cenário, colocando em evidência o seu anseio por transformação e ela avisa que mudanças podem mesmo acontecer, dando impulso aos seus desejos. No trabalho, seu jeito estará versátil e você vai se adaptar com facilidade ao que é novo, mas seu lado exigente também deve se manifestar e você não vai poupar os colegas. Valorize seu bem-estar e tire um tempo para fazer exercícios físicos ou coisas que te ajudem a relaxar.Atração por colega vai ganhar ares mais intensos e o lance deve ficar bem quente. No romance, pode deixar o love sem fôlego com sua energia na cama.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

terá muita habilidade para formar parcerias e somar forças com os colegas. Há chance de fazer bons investimentos e um projeto antigo pode voltar com força total. Com a turma de casa, o período promete conversas animadas e um clima de maior união. Excelente aspecto e dão sinal verde para você começar um envolvimento marcado por muita atração física e que pode virar namoro rapidinho. Se tem um par, o diálogo será o grande trunfo da relação: fale tudo o que sente e deseja ao seu love

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Seu jeito estará mais versátil, as ideias devem fluir sem grandes esforços e o período será de bom entrosamento com os colegas. Você vai mostrar jogo de cintura para se relacionar com as pessoas e não terá dificuldade para conciliar as tarefas do trabalho com outras demandas. O momento também é indicado para cuidar com mais carinho da saúde e aprender dicas para elevar seu bem-estar. Conversas com pessoas que conhece há tempos e fazem parte do seu cotidiano podem render boas paqueras. No romance, os laços de confiança e a troca de confidências serão vitais.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Você vai contar com mais disposição e terá criatividade farta para se destacar no trabalho: use e abuse das suas habilidades e dos seus talentos. Situações estagnadas tendem a alavancar e você terá mais facilidade para resolver as coisas. Nos relacionamentos, deve rolar muita empatia com jovens, mas você vai interagir com todo tipo de gente. Sua disposição para aprender, trocar ideias e conversar renderá elogios. Estará com a saúde mais resistente, mas faça uma coisa de cada vez para dar conta de todas suas tarefas. Você vai atrair muita paquera e se ousar na abordagem, pode ganhar o crush. Forte sintonia e altos papos com quem ama

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Suas ideias andam inspiradas e você terá facilidade para fazer o de sempre de forma diferente e bem criativa no trabalho. Você e os parentes estarão cheios de assuntos e vão querer colocar todas as conversas em dia por telefone, mensagens e até chamadas de vídeo. Se quer começar algo em casa para reforçar o orçamento, o período é oportuno e você vai contar com a cooperação de quem torce pelo seu sucesso. Divulgue seus serviços e peça ajuda dos amigos leais para espalharem sua iniciativa nas redes sociais. A vontade de ter um crush para chamar de seu aumenta e você não vai querer ficar sem um amor. Só se ligue aí para o ciúme não atrapalhar o astral da conquista e do romance.

Fonte: João Bidu 

You don't have permission to register