Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 12/11/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Mercúrio, o planeta mais rapidinho do Zodíaco, está passeando em Escorpião e dá uma MEGA turbinada em seu estado mental, aguçando sua percepção das coisas e possibilitando a elaboração de novas estratégias e diferentes abordagens para enfrentar os desafios que a vida apresenta. Use essa energia de forma positiva e coloque em prática os seus projetos.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Touro, já tomou seu paracetaloka hoje? Se não tomou, é bom, tomar! Mercúrio está em Escorpião e isso vai turbinar sua vontade de começar uma DR com o mozão. Cuidado: águas passadas não movem moinho. Aproveite a energia do dia para esclarecer as dúvidas que estão atrapalhando o seu relacionamento, mas focalize o seu futuro, sem abrir sua caixinha de rancores.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Gêmeos, se você já tem um mozão e conseguiu passar pelo dia de ontem plena, você é muito privilegiada, sim! Agora, se estiver abalada, não chora, não, coleguinha, afinal, é supernatural se sentir pensativa e reflexiva após um dia de DR, como foi ontem. Com um pouco mais de reflexão conseguirá superar esse sentimento e, com paciência, encontrará o caminho da reconciliação com o mozão. Tenha em mente que tudo depende de sua atitude.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Hoje a Lua – que está passeando em Libra – forma um alinhamento com o planeta Vênus. Esse aspecto astrológico focaliza os relacionamentos íntimos e amorosos, pois a Astrologia associa esse planeta à deusa do prazer e do amor. Resultado? Você vai levantar da cama com muuuuito fogo. Porém, esse fogo pode ser usado para incendiar os lençóis ou para botar fogo no parquinho.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Leão, hoje a Lua forma um aspecto de conjunção com Vênus, que se encontra em domicílio libriano. Até aí, tudo perfeito sem defeitos. O problema é que essa duplinha caça treta com Marte, o planeta da guerra, que está de rolê em Áries! Essa energia bota fogo no parquinho e provoca uma vontade doida de tretar com o mozão. Se acalme, leonino, não é dia para iniciar uma DR!

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Quintou com Q, de quase sexta, e o aspecto entre Lua e Vênus continua rolando, melo menos na parte da manhã. Por isso, você deve se levantar com bom humor e se sentirá muito disponível para colaborar com seus parceiros no âmbito profissional. Vejo ainda que talvez você receba uma proposta para uma parceria ou sociedade bastante atraente. Examine-a com cuidado, pois qualquer ajuda será muito útil para incrementar ainda mais o seu campo de atuação.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Libra, inspira, respira e não pira, meu cristalzinho! A manhã começa com alerta de treta. É que apesar de a Lua estar em seu signo, ela se opõe a Marte, que segue o baile retrógrado. Isso pode causar uma certa turbulência em seus sentimentos e dificultar que você consiga manter a calma necessária para não prejudicar os seus relacionamentos íntimos.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Parece que o jogo virou, não é mesmo? E tudo isso graças a energia da Lua, que segue o baile em Libra, signo regido por Vênus, planeta do amor e da beleza. Aliás, é exatamente com Vênus que a Lua tem encontro marcado hoje. Por conta desse match, quem está na pista pode descobrir um novo interesse amoroso ou conhecer um crush maravigold. Quem já tem um mozão, pode usar a energia para esquentar um pouco mais um relacionamento, que está bastante murchinho…

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Quer uma quinta com emoção ou sem emoção, Sagita? Olha, o dia de hoje vai ser com emoção, não tem jeito! É que a Lua avança no signo de Libra e se alinha com Vênus, que também está no mesmo signo. Essa energia coloca assuntos sentimentais e emocionais sob os holofotes. Até aí, tudo bem. O problema é que esses astros arrumam treta com Marte, o planeta mais pistola do Zodíaco, e aí, meus consagrados, sai debaixo!

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Alô, Cristina Rocha! Bora convocar os Caprica pro Casos de Família, minha consagrada! Pois é, sinto cheiro de treta no ar! E não é só com você, não! A energia de conflito vai prevalecer no dia de hoje e deve afetar muitas pessoas ao seu redor. Isso torna muito difícil os acordos e as parcerias, pois pode não haver colaboração por parte de seus colegas, parceiros ou sócios para resolver os conflitos e as opiniões divergentes.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A Lua tá com a tocha, meus consagrados! E para hoje ela promete perturbar a sua psique e produzir um sentimento de frustração, que pode desencadear em atitudes irritadiças e em impaciência. Não precisa nem ser bidu pra adivinhar que essa energia pesadona vai dificultar o bom entendimento e a compreensão entre você e seus parceiros, né?

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Hoje você será tomado por uma energia boa e vai sentir uma gana muito grande de conseguir levar adiante suas iniciativas para concretizar os seus projetos pessoais. Errado não tá, né? Tudo isso graças à Lua, que segue o baile no signo de Libra e forma um aspecto positivo com o planeta Vênus, que também está em Libra.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register