Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 11/09/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Os assuntos domésticos podem exigir sua atenção nesta sexta, mas é melhor ligar suas antenas para não deixar que isso atrapalhe a sua concentração no serviço especialmente se você tem trabalhado em sistema de home office nos últimos tempos, ou se desenvolve algum tipo de atividade ligada a trabalhos domésticos. O Sol pede mais atenção na hora de cuidar da saúde. Trabalhos de rotina também precisam de foco porque será fácil se entediar. A paquera anda meio sem graça, mas pense duas vezes antes de dar uma nova chance a um ex.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O astral é favorável para resolver um mal-entendido e valorizar quem faz parte da sua vida. Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho.A vida amorosa se torna mais agitada, porém, há sinal de tensão com o love, especialmente se os amigos estiverem se metendo na relação de vocês.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

A Lua vai ativar o seu setor do dinheiro, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos. Talvez você tenha que redobrar o empenho na hora de cuidar do trabalho em casa, mas se não fizer a sua parte, pode gerar a maior briga com a família. A possessividade vai dar as caras na vida amorosa e pode causar desentendimentos com o seu amor.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas também pode atrapalhar a convivência com a família. Tente lidar melhor com a decepção e não desconte a frustração em casa porque pode arrumar briga com a família por bobagem. Passeio ou saída com a turma talvez dê errado, mas as redes sociais podem trazer novidades na conquista. Há sinal de mais animação com o love, mas cabe a você tomar a iniciativa, tá?

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Os astros avisam que pode pintar uma boa oportunidade de melhorar as finanças, mas evite comentar sobre o assunto com qualquer um. É melhor agir nos bastidores e mostrar que dá conta das suas obrigações para afastar os invejoso. Pode ser que você se torne assunto de fofoca nesta sexta, se tem algum segredo, redobre o cuidado para não acabar exposto. Um certo mistério pode marcar a conquista, mas talvez as coisas não corram da maneira que gostaria. Um pouco mais de confiança na pessoa amada ajuda a fortalecer o romance, assim como a diplomacia para evitar assuntos delicados.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

No trabalho, o astral é favorável para conversar sobre os seus planos e ideias profissionais, ouvir novos pontos de vista e pensar fora da caixa. O seu lado sonhador fica mais evidente e você não vai poupar esforços para correr atrás de metas ambiciosas, mesmo que pareçam fora de alcance no momento! Pode pintar uma briga com o love se você não souber ceder em algumas coisas. A paquera vai andar mais devagar do que você gostaria.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O momento é favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco mais se anda de olho em uma promoção. Mas não exagere na hora de defender suas ideias ou de impor suas opiniões porque bater de frente com o chefe pode dar ruim. A dois, deixe as picuinhas e críticas de lado e concentre-se em quem ama. Se o seu crush é popular nas redes sociais, o ciúme pode atrapalhar essa conquista.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Você vai fechar a semana com muita disposição para aprender coisas novas e pode aproveitar para se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas a distância. Há risco de entrar em disputa pelo coração de alguém, ou de ser dispensado(a) por causa dos seus amigos. Na dúvida, é melhor manter essas duas áreas da sua vida bem separadas, com limites claros. Pode faltar coragem, ou jeito mesmo, para se aproximar de um crush.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O momento é ideal para encerrar um ciclo e se desapegar, seja de lembranças antigas, maus hábitos, ex-amores, Aproveite o momento favorável para cuidar melhor do seu corpo: até sua aparência sairá ganhando! Talvez precise de cautela ao lidar com a família, principalmente se anda gastando muito tempo no trabalho — o pessoal de casa pode cobrar mais a sua presença. Pode pintar a chance de conhecer alguém interessante, mesmo que a fase da paquera seja apenas virtual. A paixão esquenta e promete momentos inesquecíveis com o love.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Se depender da Lua será mais fácil cuidar de tarefas que podem ser feitas em parceria. Conviver com outras pessoas, tanto na vida profissional quanto na pessoal, tende a se tornar mais fácil nesta sexta. Se anda sonhando em encontrar um novo amor, não esconda desde o início que deseja algo sério. Críticas ou cobranças em excesso podem causar tensão e até brigas no romance, portanto, controle seu temperamento.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

É hora de se concentrar nas tarefas do dia a dia, cuidar das obrigações mais chatas e até fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja. Além disso, concentre-se no que precisa ser feito e deixe para se divertir mais tarde, por mais chato que isso seja. Dedique uma atenção extra ao seu corpo e não ignore os sinais se acha que algo não anda bem. A rotina pode ser a maior inimiga do romance ou da conquista, mas não desanime, isso também vai passar

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

A Lua traz mais descontração para lidar com as pessoas de modo geral, seja no trabalho ou em casa. as disputas em seus relacionamentos, inclusive com os colegas. Ao invés de exigir que tudo seja feito do seu jeito, tente entender o ponto de vista do outro. O namoro também vai sofrer com essa energia tensa e há mais chance de pintar uma briga com o love. Para fazer as pazes, aposte no romantismo e no carinho, assim, tudo vai se ajeitar.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register