Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 08/10/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Amor: Não discuta com seu parceiro por coisas que não valem a pena. Apenas se concentre em ser a melhor pessoa em sua vida, que preenche todas as lacunas, que atende a todas as suas expectativas e peça o mesmo dele.

Dinheiro & Trabalho: Conscientemente atenda à sua voz interior e siga seu palpite, especialmente quando se trata de dinheiro e da maneira como você o investe e gasta. Uma ação precipitada é a menos recomendada no momento.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Amor: Se você se sentir tentado a um deslize amoroso, pense muito bem no que vai fazer antes de comprometer sua felicidade, sua família e sua estabilidade emocional. Se você atualmente vive em um relacionamento amoroso estável, cuidado com as armadilhas em que agora pode cair.

Dinheiro & Trabalho: Se você tem uma entrevista de emprego, anime-se, porque há grandes possibilidades de obter a vaga tão desejada. A influência astral positiva que o cerca aumenta o seu carisma e acentua a sua inteligência.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor não faz parte das intenções de quem entrará em sua vida. Ele é uma pessoa sensível, mas não pretende iniciar um relacionamento formal por enquanto, repensar seus objetivos quando chegar a hora de ver se vale apena, é necessário.

Dinheiro & Trabalho: Decisões inteligentes criarão bases financeiras sólidas. Fazer a coisa certa será apenas a primeira parte da solução para seus problemas de dinheiro. Você está em um bom momento para realizar seu trabalho sem maiores complicações.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Amor: Algumas lembranças do passado vêm à sua mente, talvez de alguém que compartilhou sua vida em um determinado momento e agora não está mais ao seu lado, devido a separações involuntárias ou por motivos maiores. Não fique triste, agora começa um ciclo de intensos encontros.

Dinheiro & Trabalho: As alterações são iminentes agora no seu trabalho e podem acontecer uma após a outra. Não fique impressionado com elas, mas as avalie bem e tire suas conclusões positivas para obter melhores resultados.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O que seu coração sente com relação a uma pessoa que não sai da sua mente é o que você deve fazer, mas lembre-se de não se deixar levar apenas por uma emoção, viva, desfrute e se dê amor, mas não se cegue às realidades.

Dinheiro & Trabalho: Você tem uma disposição correta que permitirá que você coloque seu dinheiro no melhor lugar e o ajude a resolver satisfatoriamente seus problemas econômicos.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A vida lhe dará uma surpresa no amor. Um encontro casual pode mudar tudo, mas não dê seu coração ao primeiro que surgir, enchendo sua cabeça com falsas esperanças. Mais do que nunca siga o que seu coração manda, ele sabe quem é a pessoa certa para você.

Dinheiro & Trabalho: Um telefonema ou mensagem mudará a direção do seu caminho econômico, entrando em contato com aqueles que podem representar renda extra em seu orçamento através de uma ótima oportunidade.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O que não o inspira, o que o afasta da felicidade e apenas causa ansiedade e dor, deve terminar em sua vida. Você tem diante de si a oportunidade de ser feliz com alguém novo, não perca a ocasião, o que acontecerá será surpreendente.

Dinheiro & Trabalho: Você pode muito em breve começar a considerar uma sociedade com outra pessoa. Se você ainda não vê tudo claramente, é melhor não intervir e esperar um pouco.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Amor: Você conquista com o seu olhar e se você pretende alcançar o céu em amor, você o alcançará. Liberte-se do marasmo que o impede de ser feliz no amor. Não espere um milagre da vida, construa-o ativamente, abra-se ao mundo do amor.

Dinheiro & Trabalho: Se você atualmente não está na melhor situação financeira, não se desespere porque a fortuna se aproxima de você. Alguém que o aprecia muito oferece a você uma oportunidade excepcional de trabalhar ao seu lado.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Amor: A sua atitude positiva e determinada, mas com nuances de ternura, amor e compreensão, é essencial para superar a timidez e ajudá-lo a dizer a uma pessoa que considera distante, a palavra que você está esperando dizer há algum tempo.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção nos seus sonhos, palpites e sinais que você recebe, porque tudo é possível neste dia de novas perspectivas financeiras.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Amor: Você está confundindo algumas coisas básicas sobre amor. Aprenda a detectar quem é um parceiro em potencial e quem não é, existem limites que nunca devem ser ultrapassados. Uma aventura passageira não necessariamente é o início de um relacionamento formal.

Dinheiro & Trabalho: Continue se esforçando para melhorar seu desempenho no trabalho. Se a constância o acompanhar, você terá a certeza de sucesso.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Amor: O período astral que você está vivendo agora permitirá que consiga com amor o que até ontem parecia impossível para você. Sua personalidade impacta e conquista. Você brilha como uma estrela onde quer que esteja e essa pessoa não vai deixar de reparar em você. Atreva-se!

Dinheiro & Trabalho: Você começa a se interessar por uma área de negócios que até agora era totalmente indiferente. Explore e esgote todas as possibilidades antes de descartá-las, porque você poderá descobrir talentos ocultos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Amor: Tenha cuidado com uma pessoa que realmente não quer um futuro amoroso ao seu lado. Se você é capaz de apenas viver o momento, vá em frente; caso contrário, abstenha-se para não ter de sofrer depois.

Dinheiro & Trabalho: No final do seu dia de trabalho, você experimentará uma sensação de plenitude. Você está fazendo algo útil e essa percepção lhe agrada muito.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register