Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 08/05/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: No momento você é o melhor parceiro do mundo. Faz de tudo para tornar seu cônjuge mais feliz e percebe, no seu olhar, que está fazendo as coisas direito. O solteiro terá dúvidas sobre os verdadeiros interesses dessa pessoa. Para evitar isso, faça as devidas perguntas.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho escasseando, fará com que você estabeleça novos desafios e metas para poder sair adiante e conseguir alcançar seus objetivos. Será capaz de fazê-lo se usar as ferramentas adequadas e solicitar a ajuda de pessoas que sempre estão ao seu lado. Deve aproveitar isto muito bem, porque ficando em casa sozinho não vai favorecer nenhum tipo de negócio.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

 

Amor: A Lua vai influenciar você, e seu feitiço pode alimentar seu gosto pela provocação e pela paixão. Vai fazer com que seu parceiro entre no jogo antes de dar o primeiro passo. O solteiro vai encontrar um novo amor. Alguém que vê as coisas do seu mesmo ponto de vista.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho acabará sendo um tipo de aventura. Tome o caminho de volta à realidade como algo necessário e obrigatório. Você não será capaz de dizer que não e, de certa forma, será algo que fará com que se sinta especialmente bem. Aconteça o que acontecer com tudo, aceite este novo desafio de novamente ir e voltar ao trabalho.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Uma boa harmonia sentimental é esperada. Seu parceiro o conhece bem e sabe como usar as ferramentas dele para aliviar as tensões que possam existir no casal. O solteiro vai se apressar no campo do amor, seja por capricho ou paixão. Pense bem para não se arrepender.

Dinheiro & Trabalho: Se em um momento deste dia você tiver que enfrentar diretamente certos problemas internos, tenha um pouco de cuidado. Não é uma boa ideia deixar sua genialidade em momentos especialmente negativos para todos os ambientes da sua empresa. É melhor você levar tudo um pouco mais devagar. Tome um tempo para planificar a ação a ser tomada.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O relacionamento com seu parceiro será mais profundo. Você se mostrará mais compreensivo, carinhoso e demonstrativo. Vai ser mais autêntico. Se você é solteiro, seu charme funcionará magnificamente e terá um sucesso brilhante com alguém especial.

Dinheiro & Trabalho: Se você perceber que o mundo está jogando contra, não se preocupe, isso não deve afetá-lo financeiramente. Aconteça o que acontecer do lado de fora, você terá que olhar para o seu interior. Sua própria casa é a única coisa com que você precisa se preocupar. O que acontece fora do seu lar, não deve incomoda-lo, pelo contrário, fique tranquilo.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: As estrelas prometem um clima relaxado e de cumplicidade no casal. Você não precisará expressar o que sente, porque seu parceiro vai adivinhar tudo. O solteiro, deve mostre-se mais atento do que o habitual às palavras e desejos de sua futura conquista.

Dinheiro & Trabalho: Você está fazendo o que lhe pedem e isso é bom. Não se sinta mal por não ter muita iniciativa. Nestes tempos, tudo pode acabar sendo um pouco mais difícil, inclusive até encontrar aquele sentimento de alegria que você acha às vezes que morreu. O trabalho voltará ao normal em pouco tempo. Continue fazendo a sua parte da melhor maneira.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O dia marcará o fortalecimento de seu relacionamento. Seu charme funcionará irresistivelmente e seu parceiro o seguirá em qualquer plano que você propor. O solteiro terá o poder de sedução diabolicamente eficaz. Aproveitará ao máximo sua liberdade.

Dinheiro & Trabalho: Você está a salvo de muitas coisas, tem um bom dinheiro esperando-o no banco e isso significa que vai estar preparado para fazer o impossível de várias maneiras. Vai resistir a esta grave crise com grande força. De olho na solução de alguns problemas que podem estar aumentando, será capaz de fazer frente e resolvê-los sem sombra de dúvida.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A Lua o tornará mais atraente e sedutor. Seu parceiro solicitará apenas que satisfaça todos os seus desejos. O casal, portanto, terá o vento a seu favor. O solteiro está com sorte, pois seu encanto e energia brilhante farão com que vença as batalhas de amor neste dia.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho se tornará um relacionamento ou vínculo que realmente condicionará sua vida a um nível superlativo. É hora de você atender às suas próprias recomendações. A longo prazo, você as enfrentará, mas deve ter a força necessária para superar os obstáculos à sua frente. Lembre-se que estes são tempos complicados.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: As estrelas mostram que com seu parceiro, você pode alcançar um estado de bem-estar em seu relacionamento, conseguindo aumentar a química e a paixão. O solteiro tem no horizonte alguém que pode tomar um espaço do seu coração, de um momento para outro.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe como criar oportunidades e faz tudo o que pode para avançar, mas tenha cuidado, se começar a abraçar muitos tópicos, pode demorar um pouco mais para chegar até onde deseja estar. Estes não são tempos fáceis em termos de trabalho, haverá mais oportunidades, mas também mais opções para cometer erros. Veja bem por onde caminha.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Hoje vai sentir uma grande necessidade de ficar grudado com seu parceiro. A lua o ajudará com um pouco de ternura, romance e paixão. Aproveite. O solteiro sentirá o frio da solidão com muita força. Não se desespere, o amor está mais perto do que você imagina.

Dinheiro & Trabalho: Você está tentando procurar uma agulha em um palheiro em busca de clientes que possam lhe oferecer a estabilidade econômica necessária. Nada é simples, você só precisa ter tempo para conseguir. Se tiver a sorte de poder analisar com calma os negócios que tem em mente, pode ir muito longe e atingir seu objetivo. Organize a sua agenda de contatos.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O relacionamento com seu parceiro será o mais idílico possível e vocês vão gerar certas invejas, algumas mais saudáveis do que outras, ao seu redor. O solteiro, receberá a ajuda da Lua para marcar um encontro, ou pelo menos uma conversa, com aquela pessoa que gosta.

Dinheiro & Trabalho: Seu dinheiro será uma das pequenas coisas que acabarão tornando-se um problema maior. Quando você não pode ter a quantia fixa que tinha em mente, se sentirá abandonado pelo mundo. É hora de mudar a maneira de pensar, não dar tanta importância ao material e trabalhar seu lado mais espiritual e solidário. Deixe as coisas virem sozinhas até você.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: A paixão renasce dentro de você, vai querer acariciar e beijar o seu parceiro e decidirá experimentar coisas novas na cama. Vocês viverão sua vida sexual sem complexos ou culpa. Para o solteiro, hoje se apresenta como um dia propício para se declarar àquela pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Você poderá ter entre suas mãos algumas vantagens em assuntos pessoais e profissionais. Tudo chega quando o momento é o adequado. Tem feito alguns esforços totalmente necessários para ficar com tudo de bom que está vindo até você. Da pior situação que possa surgir, você encontrará a melhor opção para poder sair adiante.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Vai querer aproveitar ao máximo este dia com seu parceiro. Estarão determinados a saborear sem restrições os prazeres do amor, mas não tenham pressa. O solteiro está cheio de ilusão. Sente que finalmente encontrou sua alma gêmea e está desfrutando do amor.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você sentirá que está realmente distante de sua carreira profissional. Essa separação não é negativa, pelo contrário, o ajudará a se ver como uma pessoa diferente. Você dará prioridade aos aspectos mais pessoais e deixará de lado os profissionais, algo que vai beneficiá-lo profundamente especialmente na forma de ver a vida.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register