Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 08/04/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Terá momentos muito intensos com seu parceiro. O dia será acentuado pelo amor, pelo carinho e pela paixão. Vão desfrutar muito. Se você está solteiro, não desista diante de uma recusa inicial, insista e vai conquistar esse coração especial.

Dinheiro & Trabalho: Seu emprego foi altamente afetado por tudo o que está acontecendo no ambiente. Neste novo tipo de trabalho tudo acaba sendo possível. Quando a realidade supera a ficção e o estável se torna instável, você pode até acabar tendo uma segurança nunca vista antes em tempos de crise. Nem todas as empresas estão expostas a uma crise da mesma maneira, algumas são totalmente reforçadas.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Quando você estiver ao lado da pessoa amada, mostre a ele seu amor. Hoje siga seu coração e diga-lhe “Eu te amo”, ele vai adorar e responderá da mesma maneira. Se está solteiro, seu carisma e o charme de sua personalidade vai conquistar ainda mais quem está de olho em você.

Dinheiro & Trabalho: Neste período, você verá mudanças importantes se materializando à sua frente e poderá se reinventar uma e outra vez. Aproveite esta magnífica oportunidade para encontrar uma alternativa totalmente viável para a situação atual. Se você perceber que as coisas não acontecem da mesma maneira até agora, pode ter deixado a porta aberta para certas mudanças.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Este é um ciclo importante para a renovação do seu amor pelo seu parceiro. Romance e aventura o aguardam. A comunicação entre vocês será ótima. Se você é solteiro, prepare-se para conhecer alguém, sem querer, que o fascinará desde o primeiro momento.

Dinheiro & Trabalho: Pôr as mãos à obra desde a sua casa não é fácil, mas agora está sendo necessário. Você pode ver como passo a passo tem tudo o que deseja, com o material certo, nada pode dar errado. É uma questão de se adaptar, ter um horário diário, seguir um plano definido e não deixar nada por fazer. Isto o ajudará a seguir no caminho correto.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: É o momento ideal para provocar uma faísca sensual em seu relacionamento, se por razões insignificantes estiver um pouco frio. Mostre o amor que sente pelo seu parceiro. Se você é solteiro, espere reações inesperadas de alguém que você menos pensava.

Dinheiro & Trabalho: Suas escolhas são o que fazem a diferença. Você chegou até aqui graças a uma estratégia completamente desmarcada do resto e a uma visão otimista de um destino que o favoreceu. Não é hora de se perder, deve crescer e se expandir de uma maneira totalmente nova e enérgica, adaptando-se à nova realidade para seguir atrás dos objetivos.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Mantenha os canais de comunicação abertos com a pessoa amada e poderá tirar dúvidas e angústias. Um encontro íntimo inesperado poderá surgir. Se você é solteiro, está esperando receber notícias de alguém muito especial que pode se tornar seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Neste momento, você perceberá que não há nada que possa impedi-lo de realizar qualquer coisa. Estará preparado para liberar seus sonhos e fazer todo o possível para materializá-los. Não terá que ouvir a nada ou ninguém, será capaz de se conectar apenas consigo mesmo, algo que pode ser profundamente valioso para ordenar sua vida.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Uma situação emocional ou sentimental que parecia estar escapando de suas mãos será resolvida satisfatoriamente para vocês dois. Fale mais com seu parceiro. Se você é solteiro, uma fase feliz o está esperando com um toque de surpresas sentimentais e muito agradável.

Dinheiro & Trabalho: Você nunca foi capaz de agir sozinho e agora isso pode lhe custar um pouco de esforço. Tem uma grande força de vontade para algumas coisas, mas para outras custa-lhe um pouco. No final deste ciclo, você poderá perceber a grande evolução à qual foi exposto. Tudo será uma questão de enfrentar as pequenas dificuldades que surgem diariamente. Você é capaz de superá-las todas.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Expresse-se com confiança neste dia, aproveite o eflúvio direto do seu planeta regente, que o ajudará a ter maior clareza mental em tudo que faz no casal. Se você é solteiro, à medida que o mês passa, vai se sentindo cada vez mais confiante com seus sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: Não se esconda atrás de uma série de eventos que serão tão ruins quanto você pensa, mas eles não devem intimidá-lo. Já aguentou um golpe, pode fazer o mesmo com o que está por vir. Este final de mês não é o esperado, mas pode abrir seus olhos para uma dura realidade. Esteja preparado, se organize bem e verá que poderá sair adiante.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A lua o ajudará a ter momentos de paixão com seu parceiro. Aproveite para preparar algo especial no jantar, mostre seus dons de chef. Terão uma noite agradável. Se você é solteiro, evite se envolver romanticamente com alguém se não tiver certeza do que pretende fazer.

Dinheiro & Trabalho: Encontrar uma maneira perfeita de cuidar de seu trabalho e sua família fará com que você abra seus olhos. Diante do que é um problema para muitos, para você, nada mais será do que um dia a dia cheio de ilusão e esperança. Poderá comprovar como as coisas sempre são melhores do que poderia imaginar. Continue com o pensamento positivo, mesmo que pareça difícil, para seguir suas metas.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Escute seu parceiro e coloque-se no lugar dele. Não se esqueça de que ambos devem ter suas necessidades e desejos satisfeitos. Se você é solteiro, ficará lisonjeado com as palavras que ouvirá da pessoa pela qual está interessado. Se está a fim dela deixe se levar.

Dinheiro & Trabalho: Você está fazendo todo o possível para permanecer firme em uma situação que não é a esperada. No momento, pode ter que enfrentar certos riscos ou maneiras de proceder inadequados para o seu perfil. Não pagar um recibo pode fazer com que se sinta totalmente desamparado. Tenha paciência porque voltará a ficar com sua vida em dia.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Há um tom de harmonia e paz no casal. Seu cenário de amor está bem preparado e, você desfrutará de um momento muito bom de intimidade com a pessoa que ama tanto. Se você é solteiro, descobrirá que sente muita atração por alguém que considerava como amigo.

Dinheiro & Trabalho: Você está procurando as pessoas certas para encontrar um emprego que lhe dê tudo o que você sempre quis e está precisando agora. Com os olhos fixos em uma série de etapas que deve tomar, você terá tempo de sobra para planejá-lo e concluir o que está pretendendo. Sem medo e com a tenacidade que sempre o caracterizou, vai conseguir o que deseja.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: De vez em quando é bom que mantenha conversas de conteúdo erótico com seu parceiro. Isso os ajudará a apimentar os momentos de amor. Com seu charme e carisma natural, você atrairá apenas pessoas que lhe interessam. Não perca a sua humildade.

Dinheiro & Trabalho: Pode ser necessário que precise definir um ritmo totalmente inesperado a sua forma de trabalhar. Andar mais devagar não significa piorar, é simplesmente uma maneira de fazer você refletir. No final deste mês, terá a mesma rotina que nos meses anteriores à situação atual, os boletos nunca param. Tenha paciência e tente se adaptar da melhor maneira possível.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você terá a oportunidade de alcançar um entendimento mais profundo com a pessoa amada. Haverá muita paz e harmonia no casal. Se você é solteiro, terá a oportunidade de conhecer pessoas, pode ser via rede social, muito valiosas que enriquecerão sua vida pessoal.

Dinheiro & Trabalho: com as mudanças que estão acontecendo, estar em contato permanente com o banco será uma necessidade nestes dias. Uma maneira totalmente precisa de entrar em contato com uma série de planos financeiros adequados. Os mais fortes sobrevivem no mundo dos negócios, embora possa parecer um mês terrível, você pode ter aprendido alguma coisa.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register