Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 07/01/2021

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

O conselho do céu pra você no dia de hoje é agir com cautela em todas as áreas, especialmente na financeira. Além disso, por causa da instabilidade do mercado, você precisa tomar cuidado para não torrar suas economias. Esse pode ser um dia de definições, mas não imponha seu ponto de vista a qualquer preço. Dica: canalizar sua imensa energia no sexo pode funcionar! Que tal mandar uma mensagem picante à tarde pro mozão ou pro crush?

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Cuidado para não tomar decisões precipitadas: aja pela cabeça, e não pelo coração! Você é uma pessoa corajosa e determinada, e essa será essa sua força para alcançar suas metas. Procure ser confiante em suas atitudes para não bater de frente com seus colegas. Por conta dessas pressões, é possível que sinta dificuldade de relaxar na intimidade. O jeito é buscar uma alternativa para o convívio conjugal: um programinha de lazer caseiro pode ajudar a aliviar o estresse. Bora lá?

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Algumas situações inesperadas podem te atingir, especialmente se estiver com preocupações financeiras. Não perca de vista seus objetivos pessoais e, sobretudo, não desista dos seus sonhos! Para afastar as preocupações da cabeça, relaxe em casa e agende um programinha de lazer com seu par: que tal um filminho?

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Não perca de vista os seus objetivos ligados à carreira, porém lembre-se de dedicar parte de seu tempo também aos seus familiares e ao seu amado ou amada. Nas horas livres, o astral de romantismo vai imperar e será muito gostoso namorar e assistir a um filminho a dois. Aí, sim!

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Atenção! Assuntos comerciais e profissionais ganham destaque no dia de hoje. Talvez, seja melhor adiar decisões importantes que envolvam seu emprego e suas finanças, ok? Aliás, os assuntos financeiros devem aparecer nas conversas com a pessoa amada, por isso, é melhor tirar um tempinho para discutir despesas, programar compras e reequilibrar o orçamento diante da nova realidade. Mais tarde, o que vai fazer bem ao seu romance é assistir a um filminho com seu fofo/sua fofa. Namorar será tudo de bom: vamos louvar de pé, gente!

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

É possível que ocorram mudanças globais capazes de afetar suas contas, por isso, aja com paciência para superar logo esses desafios. Se for necessário, enxugue os gastos, adapte-se aos novos tempos e mantenha a confiança em sua própria capacidade de superar qualquer dificuldade, tá? Dependendo da intensidade dessa energia, talvez não sobre muita disposição para paquerar hoje… Tente relaxar nas horas livres para curtir o convívio com seu bem, do contrário, a coisa pode pesar entre vocês… eita!

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Graças a energia da Lua você vai sentir força e coragem no seu íntimo. Estará de braços abertos para enfrentar qualquer parada. Os desafios continuam diante de você, porém, o bom resultado de suas iniciativas te deixa otimista em relação às suas escolhas.  A Lua escorpiana ajuda você a resolver qualquer crise na vida a dois. Mas é preciso ser paciente e brecar o ciúme, valeu?

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

A Lua ingressa no seu signo solar e produz um turbilhão emocional aí dentro… Além disso, o momento é oportuno para resolver pendências e vencer os obstáculos no seu serviço. Com sua força e capacidade de superação, vai alcançar suas metas. Se precisar fazer algum sacrifício extra em relação à carreira, converse com seus familiares a respeito. Será bom se abrir sobre isso também com seu par para obter a colaboração dele(a).

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

A Lua se posiciona em oposição a Marte e Urano, que estão mirando o campo financeiro. Esse aspecto pode provocar grandes perturbações nesse setor, gerando instabilidade geral e respingando no seu bolso. Por isso, seja prudente ao administrar seus gastos se não quiser comprometer seus próximos passos. Converse com seu par e exponha suas ideias: é bem possível que, desse encontro, nasça uma sugestão sobre mudança de rumos profissionais. A boa notícia é que conseguirá apoio e incentivo do seu amor.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

o clima muda bastante e uma vibe mais intensa inspira decisões e ações radicais. A configuração celeste de hoje sugere que medidas importantes podem ocorrer e causar desequilíbrio no lado financeiro. Tenha muita paciência, mas também maleabilidade para driblar os obstáculos que tendem a afetar seus interesses profissionais. Procure afastar as preocupações de sua cabeça não sabotar o bom astral no amor. É que se deixar as tensões tomarem conta, não vai ser fácil se sentir disponível para os jogos de sedução com o seu bem.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

As tensões que vêm se formando no céu estão cada vez mais perto do seu signo, pressionando especialmente o lado profissional e financeiro, o que vai exigir muito empenho e jogo de cintura de sua parte! Você precisará enfrentar os desafios com novas abordagens e atitudes, mais receptivas e maleáveis. Bote a teimosia de escanteio e seja mais flexível, Aquário! Em casa, terá que mostrar mais tolerância e tato com os parentes e também com o seu par, se tem um love. Aposte em um astral mais cúmplice e carinhoso para ficar de boas com sua cara-metade.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Hoje será favorável para fazer aflorar os seus desejos mais profundos e ajudará a lidar com questionamentos íntimos, dando determinação e força para encarar temores e assuntos que costumam ficar mais escondidos. Enfrente as turbulências com coragem, confiança e fé, pois essas qualidades serão grandes seus trunfos neste momento, inclusive para alcançar suas metas. Na paixão, é hora de reforçar os laços de afeto e a cumplicidade, investindo na sintonia de corpo, mente e alma com seu mozão. Desejos à flor da pele nas transas e mais fantasia para temperar a intimidade.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register