Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 06/06/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Mesmo que as coisas no amor não saiam como você esperava, a experiência valerá a pena. Certos ensinamentos só podem ocorrer em um ambiente de desapontamento, podem ser paradoxais e estranhos, mas aprenda a tirar lições disso.

Dinheiro & Trabalho:  Espere uma reviravolta positiva em seus assuntos financeiros, pois hoje uma janela positiva se abriu em sua vida. Um ciclo formidável de crescimento financeiro começa e para você representará um estágio de ganhos.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: No amor, a humildade sempre ganha o jogo contra a arrogância. Se você não mostrar o seu lado mais gentil, será muito difícil para a solidão deixar de ser sua companheira no seu caminho pela vida. Mostre seu lado romântico e sutil que você tem de sobra.

Dinheiro & Trabalho:  A partir de agora são boas as energias que o cercam agora e se você se aplicar diligentemente para tirar o máximo de cada oportunidade que você vai agora criar ou receber, permitirá aumentar significativamente sua renda.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Seu parceiro percebe um certo desinteresse de sua parte. Recuperar o relacionamento dependerá do esforço que você aplique nessa tentativa de reacender a paixão. O fato é que você se sente muito vulnerável no amor. Talvez você deva esperar se sentir melhor.

Dinheiro & Trabalho:  Em finanças, render-se ao primeiro obstáculo não é uma opção. Existem diferentes maneiras que podem funcionar, é apenas uma questão de não perder entusiasmo ou objetividade.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você ainda carrega muitas emoções negativas no amor, desilusões do passado. Deixe-se levar pela vida, viva o presente, deixe o resto em paz e também não force nada porque as coisas vão acontecer quando tiverem que acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Todos os seus assuntos relacionados ao dinheiro devem ser colocados em análise neste momento. Um estágio chegou em sua vida em que razão e experiência devem prevalecer.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Decisões bem-sucedidas no amor. Você saberá como falar e calar quando necessário, tudo para o benefício da sua união. Você precisa segurar sua arrogância se quiser que haja amor em sua vida. Não se apegue a conceitos que, no final, só lhe causarão infelicidade.

Dinheiro & Trabalho:  Sua imaginação está se movendo rapidamente e em questões financeiras, melhor ainda, portanto, prepare-se para uma agradável surpresa dentro de sua economia, algo criativo acontecerá dentro de suas finanças.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Sinceridade será a única opção para o futuro do seu relacionamento. Ambos se conhecem bem, não há mentira possível, não há necessidade disso, não há segredo que possa ser mantido por muito tempo. Viva em paz, respeite seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho:  Financeiramente você começará e continuará sendo bem-sucedido, mas seja discreto e não mencione suas conquistas com outras pessoas. A prosperidade envolve você, mas também a inveja e os maus olhos das pessoas.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Atitudes negativas devem ser erradicadas de seu relacionamento para que ele possa florescer. Para durar, é necessário atuar como um verdadeiro casal, juntar esforços, juntar vontades e crescer em conjunto, com alegrias e problemas.

Dinheiro & Trabalho:  Separe um dinheiro porque nestes dias haverá despesas imprevistas, ou uma compra necessária. O importante é que os recursos guardados não ficarão comprometidos. Continue poupando.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Algo bom e novo começa no amor. Você receberá uma agradável surpresa de vida, justamente no momento em que pensou que nada mais poderia acontecer. Alguém que sempre gostou de você abre o coração e você vai ficar em êxtase.

Dinheiro & Trabalho:  Não há nenhuma situação que não possa ser superada, as questões monetárias que o incomodaram há algum tempo são delineadas de maneira diferente e ativa, atraindo para você o dinheiro.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Quando o amor é verdadeiro, não há lugar para egoísmo ou desconfiança. Seja generoso com o seu parceiro, aprenda a compartilhar coisas importantes, cuide da sua privacidade, mas não prejudique o seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho:  Uma questão de negócios associada ao estrangeiro passa por uma mudança radical e você deve aplicar sua inteligência, lógica e senso comum para que você estabeleça sólidas parcerias.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: No amor, não se apegue a um passado inatingível. Certas memórias nos ajudam a entender de onde viemos e para onde estamos indo, mas outras nos ferem, aprenda a detectá-las e siga em busca do amor no presente. Olhe em sua volta.

Dinheiro & Trabalho:  Sua percepção e bom senso o ajudarão a discernir o que é bom e o que é ruim em um negócio que aparentemente lhe dará muito dinheiro, mas que precisa estar bem claro desde o primeiro momento para todas as pessoas.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: No amor, ainda é possível encontrar a felicidade. Eventos inesperados virão à sua vida, você apenas deve se deixar levar pelo que sente. Essa pessoa que você gosta, somente virá até você se você abrir seu coração com ela. Ela não é adivinha. Pense nisso.

Dinheiro & Trabalho:  Há todas as perspectivas astrais diretas para o seu merecido desenvolvimento econômico e sua prosperidade financeira. Não fique impaciente, o que você precisa já está chegando às suas mãos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Viva com emoção cada momento do seu relacionamento. Um processo de adaptação constante é a vida como casal, vocês devem compreendê-lo bem e assumi-lo com alegria, não como se fosse um fardo pesado.

Dinheiro & Trabalho:  Rotinas diárias de fluxo econômico de forma constante e o dinheiro que você está recebendo através de diferentes canais aumenta gradualmente, embora estes dias você deva, possivelmente, enfrentar despesas inesperadas.

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register