Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 06/05/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Seu parceiro lhe dirá algo que você realmente vai gostar de ouvir porque é importante, mas ao mesmo tempo é emocionante. Esta é uma boa notícia que vai deixá-lo feliz. Se você é solteiro, vai mudar de opinião depois que conhecer melhor uma pessoa que lhe interessa.

Dinheiro & Trabalho: Neste universo, há sempre um tipo de relacionamento direto entre o que você se esforça e recebe. Se não se esforçou o suficiente ou tem estado pedindo algo que não lhe pertence, não fique triste se não o tiver. A longo prazo, vai entender que são apenas pequenos gestos que vêm e vão, e às vezes eles tocam você e outras vezes não.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Uma boa conversa com seu parceiro lhe fará muito bem. Ajudará a limpar sua mente que está um pouco cansada de tudo o que está acontecendo. Se você é solteiro, definirá o que procura em um relacionamento e, ao fazê-lo, se sentirá realizado e correspondido.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho está sendo especialmente difícil nesses momentos que não são bons para nenhuma empresa. Por mais que você queira encontrar maneiras de lidar com as circunstâncias, isso não é fácil. A maneira como se esforce hoje e nos próximos dias terminará fazendo a diferença. Pense também em melhorar sua forma de planejar as coisas.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje é um dia bom para você e seu parceiro desfrutarem de bons momentos. Podem planejar um futuro melhor após este período. Se você é solteiro, em breve descobrirá o que realmente deseja com essa pessoa. Analise bem seus sentimentos e seja mais realista.

Dinheiro & Trabalho: A necessidade de ter algum dinheiro guardado para contingências acabará sendo a chave para sua salvação. De certa forma, você pode ver como cada um desses aspectos é muito mais direto do que imaginava. O dinheiro atrai mais dinheiro e a falta dele é uma pequena amostra do que você realmente deseja evitar. Vá guardando o que puder.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você se sentirá especialmente entregado ao seu parceiro. A cumplicidade é algo necessário para que duas pessoas possam se entender. Se você é solteiro, os próximos dias estão chegando com um toque sutil que farão você viver momentos intensos no amor.

Dinheiro & Trabalho: É hora de fazer ajustes e você começará a fazê-los quando perceber que o dinheiro começa a ir embora rapidamente. Até que não tenha visto o precipício se abrindo à sua frente, não perceberá o quanto é importante manter o controle dos números. Agora você estará mais ciente do que gasta e do que não gasta. Comece a guardar dinheiro aos poucos.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O casal precisa de apoio e carinho no momento importante que estão vivendo. Precisam estar unidos para se fortalecerem mais ainda. Se você é solteiro, mantenha seu entusiasmo a todo custo, porque sua atitude alegre em relação à vida é seu maior encanto.

Dinheiro & Trabalho: Você precisa encontrar uma força interior que o faça sentir novamente a paixão pelo seu trabalho. Pode não ser tão fácil como antes, mas o ajudará a enfrentar muito melhor este período pelo que está passando. Sem essa força que o motive, dificilmente você poderá continuar fazendo o que fez até agora. Procure-a através da meditação.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje vai se convencer mais ainda de que seu parceiro é o amor da sua vida. Ele é uma pessoa que tem lhe dado tudo o que sempre quis. Faça algo por ele também. Se está solteiro, siga a voz do seu coração ao falar com essa pessoa especial e encontrará as palavras certas.

Dinheiro & Trabalho: Nestes dias de grandes mudanças, não é hora de tomar decisões que até agora para você não eram muito claras. Perder certos privilégios no plano laboral é algo que você não pode enfrentar com facilidade e, a longo prazo, pode até se sentir mal. Não assine nada de que não tenha a absoluta certeza. Pense bem e analise toda situação à sua frente.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Com seu parceiro querem incrementar coisas novas no relacionamento. Deixem para trás o convencionalismo, têm o direito de experimentar muito mais na vida. Se você está solteiro, vai se sentir atraído por uma pessoa pela qual até agora não tinha interesse.

Dinheiro & Trabalho: Esse dinheiro que você tem guardado não deve ser deixado em segundo plano. Vai precisar dele para enfrentar certas mudanças importantes e isso o ajudará bastante para poder continuar com o trabalho. Não pense que você o está jogando fora. Precisa continuar a alimentar o fogo para que nada pare de funcionar e consiga alcançar suas metas.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Deve sair da rotina com seu parceiro, está criando algo que não lhes trará coisas boas no futuro. Fazendo isso, o amor voltará a crescer entre vocês dois. Se você é solteiro, este mês traz uma revolução de valores que o farão entender por que essa pessoa lhe interessa tanto.

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho, você sabe perfeitamente o que está fazendo bem e o que não está. É necessário ser capaz de determinar quais aspectos precisará melhorar antes que seja tarde demais. Todo bom profissional sabe muito bem quais são suas fraquezas e seus pontos fortes, está na hora de começar a vê-los com muito mais clareza do que fez até agora

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: O amor no casal é muito perceptível, basta ver a maneira como você olha para o seu parceiro. Aproveite o dia para ficar junto dele e compartilhar ótimos momentos. O solteiro não deve confundir amizade com amor, deve escutar o coração e ver o que sente por essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro é um recurso que o torna especialmente feliz e acaba causando mais alegria do que tristeza. Quando não chega com a mesma facilidade ou quando vem acima do que esperava, pode ser a causa de uma torrente de emoções internas. Não se julgue, não é sua culpa, é algo que às vezes escapa de suas mãos. Planeje-se conforme o momento.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: É um bom momento para tentar realizar alguns sonhos com seu parceiro. Inicie uma série de passos que possam lhes oferecer muito mais do que têm agora. Se você é solteiro, o parceiro da sua vida sempre esteve diante dos seus olhos. Seja mais consciente do universo.

Dinheiro & Trabalho: Seus medos no campo laboral não devem impedi-lo de continuar. Na pior das hipóteses, deve mudar de emprego e isso não precisa ser algo ruim; será mais uma etapa da sua vida que estará esperando por você e que pode ser especialmente positiva. Nunca se sabe o que o espera do outro lado de uma porta que ainda não abriu.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Deve ser mais carinhoso e atencioso com seu parceiro. Faça suas coisas e dedique mais tempo para passar junto dele. Será bom para manter a conversa em dia. Se você é solteiro, este mês trará à sua vida sentimental a pessoa que estava esperando há algum tempo.

Dinheiro & Trabalho: Você não deve duvidar de suas possibilidades e capacidade de progredir. Se começar a se questionar todo tipo de coisa, dificilmente poderá chegar ao topo. É hora de voltar a subir a montanha, se no passado alcançou o topo com suas próprias habilidades, agora o fará novamente. Já conhece o caminho e sabe que mais cedo ou mais tarde será capaz de percorrê-lo.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: As metas que criou juntamente com o seu parceiro são melhores do que esperava. Em um universo em que o amor é parte da base principal, nada pode falhar. Se você é solteiro, siga as inspirações que está recebendo que lhe indicarão como deverá agir no plano do amor.

Dinheiro & Trabalho: Todo o dinheiro que você ganhou até agora pode ficar no seu bolso, pois agora não precisa sair tanto. Não pense no que está deixando de ganhar, mas sim no que não está gastando. Se você criar suas contas, perceberá que pode ser um valor semelhante ao que você ganhava ou inclusive até mais. Guarde a maior parte e planeje algo bom para o futuro

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register