Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 06/04/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: A comunicação do casal será excelente, desde que você sempre tenha a sensibilidade para dizer as coisas corretamente. Dia ótimo para ter bons momentos juntos. Se você é solteiro, não se deixe levar pelas primeiras impressões. Conheça melhor essa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Neste campo, sempre será melhor se você seguir corretamente as indicações de um bom gerente. Tudo relacionado ao dinheiro pode ser marcado durante esses dias por alguns incidentes que o impedem de ser você mesmo. Não apenas é um profissional, é uma pessoa que tem um emprego e que deve cuidá-lo com especial atenção.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Na hora do amor você é muito aberto a novas ideias. Solte-se com uma paixão ardente e entusiasta. Com você o sexo e o amor não têm limites. Se está solteiro, o amor surgirá na figura de alguém que até agora era indiferente a você. Às vezes o amor está ao nosso lado.

Dinheiro & Trabalho: Pode ser que tenha que encontrar um segundo emprego ou uma maneira mais viável de ganhar a vida. Estes são tempos complicados e, a menos que você possa enfrentar uma série de obstáculos importantes, perceberá que a melhor opção é fazer algo para impedir esse golpe duro, procurar alternativas para o seu primeiro emprego.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: As pessoas que você ama serão um porto seguro para seus problemas. Vai encontrar em seu parceiro um oásis no meio do deserto. Mostre a importância que tem em sua vida. Como nativo solteiro, durante estes dias vai descobrir quanto a outra pessoa realmente vale.

Dinheiro & Trabalho: Está perseguindo um sonho que pode se tornar tudo o que você sempre quis ter. Aprenda a gerenciar suas emoções e poderá ver como as coisas nunca são tão dramáticas quanto parecem. É um momento de grandes realizações e, especialmente, quando se trata de um tipo de trabalho que não possui um local físico.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Em seu relacionamento afetivo, seja realista vivendo o presente. Não adianta remoer erros do passado, esqueça e aproveite o momento atual para melhorar as coisas no casal. Para o solteiro, nestes dias serão abertos caminhos sentimentais que estavam fechados para você.

Dinheiro & Trabalho: A boa notícia de estar em casa é que você realmente não gasta nada. Apenas o consumo de luz e um pouco mais, uma maneira inesperada de economizar. Se você tiver sorte o suficiente para receber um salário, tudo será muito mais fácil do que pensava. Verá que isso irá ajudá-lo por muito mais do que o esperado. Nestes dias vai economizar mais.

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Fortaleça seus laços emocionais mostrando-se mais atencioso e preocupado com as necessidades da pessoa amada. Aproveite o momento para passar mais tempo juntos. Se você é solteiro, neste dia fará uma diferença notável entre o antes e o depois na sua vida amorosa.

Dinheiro & Trabalho: Seu dinheiro está seguro no banco. Por mais que você queira encontrar uma maneira de afastar essa ideia negativa de si mesmo, deve se convencer de que tudo é realmente temporário. O mundo mudará novamente de uma maneira inesperada, tudo voltará ao normal com o passar dos dias. Continue trabalhando em sua casa como se estivesse na empresa.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Hoje você irradia um certo magnetismo que permitirá melhorar a união do casal e aproveitar plenamente o vínculo gerado entre vocês. Faça algo especial neste dia. Se está solteiro, muito em breve você estará junto com alguém que há muito o admira e o procura.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho pode se tornar um tipo de furacão que pode fazer você sentir um enorme vazio, pois sente que as coisas não estão indo muito bem. Não se deixe levar por essa tempestade de emoções. Hoje será muito melhor se você cuidar de todos os tipos de preocupações em primeira pessoa e os organiza-se de tal maneira que amanhã possa resolvê-los.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você ficará surpreso ao ver como seu parceiro tenta reverter uma situação que os aflige. Deixe-o agir com liberdade. Assim, vocês ficarão mais unidos. Se você é solteiro, seu mundo interior será revolucionado, aproximando-o de uma pessoa especial.

Dinheiro & Trabalho: Não dê ouvidos ao que o mundo diz, pois pode estar errado. Você terá que resolver alguns problemas, que a curto prazo o levarão a soluções épicas. Quando tiver que enfrentar o pior, acabará mostrando o melhor que guarda dentro de si. Todos os métodos de trabalho que está utilizando agora o ajudarão a seguir em frente em busca de suas metas.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Ajude a pessoa amada e você será emocionalmente recompensado. O parceiro é um apoio importante perante qualquer crise, a união entre vocês será fortalecida. Se está solteiro, seu carisma e atratividade sexual serão acentuados quando estiver perto dessa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento de sua vida em que realmente se importa menos com o trabalho do que pensava. Por muitas razões, perceberá que é capaz de enfrentar grandes realizações, com apenas um olhar fez as montanhas caírem, agora você deve fazer o oposto para construir um grande castelo. Mesmo em casa continue mostrando suas habilidades.

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Abra-se para um diálogo com seu parceiro e aprendam a escutar o que o outro tem a dizer. Use seu potencial criativo, assim você descobrirá um amor sem limites. Se não tem parceiro, com seu charme e carisma natural atrairá ao seu lado aqueles que valem a pena.

Dinheiro & Trabalho: Neste momento que estamos passando você deve fazer tudo o que puder para avançar em sua carreira. O contrário a esses benefícios que você costuma ter são as perdas que em breve podem bater à sua porta. Não é difícil colocá-los de lado, basta convencer-se repetidamente de tudo aquilo que é conveniente e que deve ter por perto.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O relacionamento atual passa por um bom momento. Seu parceiro se tornará seu melhor amigo e você poderá confiar nele todos os seus segredos. Seja mais carinhoso. Se está solteiro, é o momento de pensar em refazer sua vida. Esqueça o passado e viva o presente.

Dinheiro & Trabalho: Você deve ajustar suas despesas à sua renda. Se neste momento você não ganhar o suficiente, retifique seu modo de atuar e mantenha um orçamento básico. Em casa, existem alguns pequenos luxos que podem ser dispensáveis e o ajudarão a economizar um pouco mais de dinheiro. É muito mais fácil se você fizer o que realmente precisa, nem mais nem menos.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Momento adequado para desfrutar da companhia agradável do seu parceiro. Você pode melhorar a situação referente ao relacionamento entre familiares. Se está iniciando um relacionamento, não fique impaciente, tome um tempo e assimile a situação.

Dinheiro & Trabalho: Você pode se convencer de uma certa maneira do que precisa fazer no trabalho amanhã. Não será um dia normal, será mais um dia em casa, com quase nada para fazer. Para não cair no tédio e na desmotivação. Pode aproveitar hoje para preparar toda a documentação necessária para executar os procedimentos desta época do ano.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: É hora de ser você mesmo e mostrar-se sem quaisquer complexos ou restrições com seu parceiro. Desfrute do amor e da paixão no relacionamento. Se você é solteiro, terá a oportunidade de conhecer uma pessoa muito valiosa que enriquecerá sua vida pessoal.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento profissional que nunca poderia ter imaginado. O que está lhe acontecendo é algo que acontece em todo o mundo. Por mais que você queira mudar sua atitude não vai conseguir, há muito em jogo. Tinha sonhado em estar em outra situação e, nesse momento, precisa se contentar com o que tem. Deprimir-se não vai lhe servir de nada.

 

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register