Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 06/01/2021

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

As configurações astrológicas de hoje são muito favoráveis para atividades comerciais e qualquer tipo de negociação que envolva parcerias e acordos. Você obterá bons lucros e vai se sentir mais animada(o) com os resultados das suas iniciativas. Você terá prosperidade em investimento ou negócios, e vantagem na renegociação de dívidas, uma influência que deverá durar mais algumas semanas.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

A Lua pede um foco especial no campo das parcerias e sociedades, sejam elas profissionais ou familiares. Ao longo do dia os assuntos em destaque serão relativos aos seus bens materiais, ou seja, tudo aquilo que significa segurança para você. Não vale a pena se estressar com isso nem levar essas preocupações para o seu par. Preserve seu relacionamento, tá?

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

A configuração astrológica de hoje pode ser bastante perigosa se você não conseguir controlar sua língua. O motivo: as discussões estão na pauta do dia, podendo provocar desavenças e até rupturas. Procure controlar a impaciência e analise as situações com tranquilidade antes de tomar decisões das quais possa se arrepender mais tarde. Alimente sua autoconfiança e tenha atitudes firmes, porém não bata de frente com colegas, parceiros ou sócios. No romance, nada de papos profundos hoje, ok? Caso precise esclarecer um assunto com seu bem, desarme-se e fale sempre a verdade.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Nas reuniões de trabalho, procure não ser muito direta(o) nas suas abordagens para não parecer agressiva(o): aceite os conselhos dos colegas e faça bom uso deles. Com a família, é possível que também aja de forma crítica, procurando apontar um culpado para suas dificuldades. Em vez de agir assim, prefira estabelecer um diálogo aberto e franco com parentes e/o com seu amor para encontrar as soluções mais adequadas para cada dificuldade. Cuidado com discussões na vida a dois. Há risco de tensão na paquera!

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

A Lua continua infernizando o seu astral e pode atrapalhar seus planos de curtir os últimos momentos de folga do ano. Além disso, ela faz oposição ao Sol e Mercúrio, pedindo uma atenção extra na hora de cuidar da saúde. Aproveite para tomar algumas resoluções de fim de ano! Seu sexto sentido estará afiado e pode indicar quem merece confiança — e quem não merece também. No final do dia, vale a pena diminuir o ritmo e aproveitar para relaxar, deixando o estresse dos últimos tempos pra trás.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

A saudade dos amigos tem tudo para crescer, mas aposte na criatividade para colocar o papo em dia e garantir muitas risadas. De qualquer maneira, os astros conspiram para trazer à tona seu lado mais solidário e sociável, por isso, vai se sentir melhor se puder praticar uma boa ação pra fechar o ano com chave de ouro, Virgem! 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O céu lhe oferece uma chance de olhar para frente e conseguir alcançar as suas metas, incluindo vida profissional e pessoal. Alimente sua autoconfiança e tome decisões firmes, porém sem bater de frente com colegas, parceiros ou sócios. Na intimidade, procure manter uma atitude receptiva e sincera com seu lindo/sua linda, sem fazer reivindicações ou cobranças. Na paquera, vale a pena ser menos exigente.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Cuidado com as palavras, sinceridade demais pode afetas a relação com seus colegas de trabalho. Não procure um culpado quando as coisas não funcionam conforme o seu desejo, tá? Em vez disso, estabeleça um diálogo franco e aberto para expor seus pontos de vista com firmeza, mas sem imposição. 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Seja persistente e mande embora a decepção! Uma dica: é possível que a tecnologia colabore com o crescimento da sua atividade, caso trabalhe por conta. Que tal se aprofundar nisso? Apesar das dificuldades que a instabilidade econômica impõe, não desanime, porque as coisas, uma hora ou outra, vão emplacar. No relacionamento amoroso, a influência lunar é benéfica para curtir a intimidade com seu ursão/sua ursinha. Bora lá?

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Marte passa a circular no signo de Touro e ajudará você a tomar iniciativas para incrementar os seus ganhos e formar boas alianças no serviço e na vida pessoal. Apesar do estresse causado por algumas energias astrológicas difíceis, procure se acalmar e não descarregue o seu mau humor nos outros, sobretudo na turma de casa. Com o trigrão/a tigrona, mostre jogo de cintura e faça a sua parte para não estragar o clima de integração na intimidade.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Pode pintar oportunidade para fazer algo diferente e modificar o seu futuro. Cuide bem da saúde e evite se estressar com o que não pode controlar. No amor, não é hora de entrar em assuntos polêmicos nem forçar a barra com o mozão. Procure ser mais paciente e melhore a comunicação com seu par. Hoje o relacionamento pode não corresponder às suas expectativas.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Os assuntos financeiros e profissionais estão na pauta do dia e um dos destaques é a conjunção que Mercúrio forma com Plutão, energia que eleva sua vontade de trilhar outros caminhos. Talvez queira reavaliar a carreira e apostar em algumas mudanças, ainda mais se não sente plena satisfação e afinidade com as atividades que desempenha. Por outro lado, a Lua entra na fase Minguante em Libra e deixa você com muitas dúvidas em relação ao que deve investir ou cortar em sua vida e isso também vale para o amor. Se o romance estiver em crise, rompimento não está descartado.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register