Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 05/07/2019

SEXTOU! Sexta-feira é dia de ficar agarradinho com o amor, ou sair para balada e conhecer alguém novo, né? Pensando nisso, o Seu Astral na Litoral irá falar do seu signo no amor e o que agrada cada um na hora da conquista! Confira:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

O que agrada o homem de Áries: Eles são muito viris e gostam de conquistar. “Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza”.

O que agrada a mulher de Áries: Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. “Se ela quiser fazer uma brincadeirinha no capô carro, não se intimide”

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O que agrada o homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado.

O que agrada a mulher de Touro: são muito sensoriais e gostam de sentir o perfume do homem e o toque no corpo dela. “Com calma e delicadeza, faça uma massagem nela com um óleo aromático. Não se apresse.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

O que agrada o homem de Gêmeos: Uma mulher inteligente, que circula com desenvoltura socialmente, eleva a libido do geminiano. “Enquanto conversa com ele sobre o último livro interessante que leu, vá avançando, deslize a mão sobre os cabelos dele, desça para a nuca, depois para o peito…”

O que agrada a mulher de Gêmeos: Elas gostam dos homens inteligentes e articulados, além disso, não há espaço para os quietinhos na cama das geminianas. Solte a imaginação e fale absurdos no ouvido dela. Deixe o “papai e mamãe” de lado e a surpreenda com posições inusitadas.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa. “Não se apresse e deixe o cara exercitar o romantismo dele”

O que agrada a mulher de Câncer: Você vai ter que ser paciente, ela só vai revelar seus fetiches favoritos depois de um mês de sexo. Não se decepcione com o discreto “papai e mamãe” das primeiras transas – ela pode muito mais, aposte nisso.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

O que agrada o homem de Leão: “Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente”, aconselha a sensual.
O que agrada a mulher de Leão: Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha – porque ela merece isso e muito mais –, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O que agrada o homem de Virgem: Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis.

O que agrada a mulher de Virgem: Quanto mais intimidade, mais entrega você vai conseguir dela. Isso significa que o sexo melhora a cada transa. Capriche nos detalhes e demonstre o seu empenho em planejar um momento especial.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O que agrada o homem de Libra: Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante – mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele.

O que agrada a mulher de Libra: Ela não vai ficar nada excitada se por baixo da roupa elegante tiver uma cueca velha de elástico frouxo. “Uma boxer justa ao corpo chama a atenção”.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

O que agrada o homem de Escorpião: Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono.

O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente. “Tem que entrar no jogo sem ficar preocupado”.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O que agrada o homem de Sagitário: Eles gostam de inovar e experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. “Situações de aventura também despertam o desejo dele”.

O que agrada a mulher de Sagitário: Esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Se ela rir e se divertir com você no jantar é sinal que a noite na cama será incrível.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações”.
O que agrada a mulher de Capricórnio: No início ela pode parecer fria, mas depois vira um furacão com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. “Esse é o cara com quem a gente pode realizar uma fantasia louca que temos guardada na cabeça”.

O que agrada a mulher de Aquário: não chame a aquariana pra namorar no elevador ou no  avião, é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O que agrada o homem de Peixes: Criatividade é a chave. Mulheres que fazem sexo “arroz com feijão” desestimulam. Mas as fantasias eróticas devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade.
O que agrada a mulher de Peixes: Românticas, elas são teatrais na hora do amor. “Elas gostam que o cara prepare um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais. Ajuda também caprichar no tom de voz para envolvê-la”.

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register