Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 04/08/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Pode trabalhar em equipe e contar com o apoio dos colegas, desde que dividam as tarefas e ninguém dependa de ninguém.. Bater de frente será ruim para você, então, inspira, respira e não pira. O início da noite será perfeito sem defeitos colocar o papo em dia com os amigos. Sinal verde para paquerar e conhecer gente nova, mesmo que seja pelas redes sociais por conta da pandemia. O diálogo será o melhor amigo da vida a dois: se falar com jeitinho em vez de discutir, terá o que quiser do par.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

No trabalho, vai querer impressionar os chefes, ainda mais se sentir que pode conseguir uma promoção. Explore seus talentos, pois seu empenho pode até render uma grana extra. À tarde, você pode ficar mais distraída e ter alguma dificuldade para se concentrar, sobretudo em tarefas que exijam leitura, estudos e pesquisa. Pode ser por alguém que esconde algo ou já tem outro compromisso: avalie se é melhor se arrepender depois do que passar vontade. No romance, boa fase para definir metas e fazer planos com seu amor. O clima pode esquentar na intimidade, ainda mais se colocar suas fantasias em prática.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Você vai sentir uma vontade enorme de se aventurar em novas experiências e mostrará interesse por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novas oportunidades para o seu futuro. Evite agir por impulso ou pode até ficar com ranço e romper laços com alguém querido. No amor, paixão por alguém da turma pode ficar irresistível. Na vida a dois, Vênus em Gêmeos realça seu lado mais carinhoso, romântico e seduzente. Em trígono com a Lua, pode esperar por momentos de ótima sintonia com seu bem.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

É um bom dia para dar aquela repaginada no visual e ficar ainda mais poderosa. Capriche nos looks, pois seu lado sensuellen está acentuado e o céu promete momentos bem intensos na paixão. O clima pode esquentar com alguém do trabalho ou com um crush pop, que é cobiçado por todo mundo. Na união, cuidado para não medir forças ou entrar em disputas bobas com seu bem. Melhor investir sua energia na sedução e na intimidade.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

você terá muita facilidade para aprender e pode até ser como autodidata. Não vá desperdiçar seus talentos, foque no que vale a pena. Além disso, evite extravagâncias, sobretudo a gula, para não prejudicar a sua saúde. Quem já encontrou a sua metade vai sentir a cumplicidade da relação aumentar, com demonstrações de amizade e companheirismo. À noite, a Lua entrará na Casa dos Desejos e promete colocar fogo no parquinho!

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Nada fará mais bem ao seu coração hoje do que a sensação de dever cumprido. Aliás, o astral é ótimo para mudar alguns hábitos, abandonar um vício e investir na sua qualidade de vida. Ótima popularidade na vida social e nas paqueras. Os astros darão todo apoio para iniciar um romance com alguém do trabalho e tem tudo para ser algo sério. A dois, lutem juntos por um objetivo em comum

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Use seu entusiasmo e sua determinação para motivar o grupo – isso trará resultados ainda melhores. À tarde, evite tretas com parentes. Tem coisa que não vale a pena gastar energia Experimente fazer programas diferentes dos habituais, ainda mais se você está à procura de um novo amor. Pode conhecer alguém que se encaixará direitinho em seus ideais e há grande chance de engatar um namoro. Se seu coração já tem dono(a), você vai cobrir o par de carinho. Marte incendeia a paixão, não corte o clima com brigas.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Convém ter cuidado para não fazer papel de trouxa e entrar em discussões e fofocas desnecessárias, principalmente no início da tarde. À noite, Lua inspira mudanças em sua casa, tanto na decoração quanto na relação com os parentes. Vale trocar os móveis de lugar e separar o que não usa mais ou se reconciliar com um familiar querido. No amor, atração por colega deve aumentar, mas enfrentará desencontros. Na união, fuja de discussões. A noite deve ser beeeem romântica.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Seu poder de comunicação continua acentuado, o que tornará qualquer conversa bem mais fácil e proveitosa. Isso, aliado ao seu bom humor e entusiasmo, fará com que todos queiram a sua companhia. Atenção redobrada com os gastos. Nem pense em arriscar seu dinheiro em algo desconhecido e nada de esbanjar com coisas supérfluas. Pode fazer ou receber uma declaração de amor, um pedido de namoro ou até de casamento. Para quem vive uma relação estável, os astros prometem romantismo, bom diálogo e doses extras de paixão e sedução. Não deixe o ciúme atrapalhar.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Você pode descobrir boas maneiras de reforçar o orçamento e uma das possibilidades é faturar com algo feito em casa ou em parceria com parentes. Também pode fazer um negócio vantajoso envolvendo imóvel ou bens de família. Mas é do trabalho que virão as melhores oportunidades, então, fique atenta para poder aproveitar. Na paquera, você vai buscar estabilidade e pessoas que já conhece terão mais chance de conquistar você. A paixão vai ferver entre quatro paredes: tome a iniciativa!

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Numa entrevista de emprego sua desenvoltura será surpreendente. Porém, também correrá o risco de dizer algo sem pensar e acabar causando discussões. Ao mesmo tempo, realça seu charme e promete momentos deliciosos na conquista ou na vida a dois. Se estiver a fim de alguém, você não pensará duas vezes para dar o primeiro passo e se declarar. Na união, não faltarão romantismo e sedução. Frases picantes vão turbinar a relação.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

procure ficar mais quietinha no seu canto, longe de barulho e agitação. Isso será importante para recarregar suas baterias e acalmar seu coração. Além disso, os astros anunciam que você pode ter alguma preocupação com grana, mas Marte dará coragem de sobra para correr atrás e resolver os problemas. No amor, quem está livre pode preferir dar um tempo só, ainda mais se acabou de sofrer uma decepção. Já no romance, a fase pede mais confiança e cumplicidade com seu bem. Pense num jantar romântico ou num filminho tranquilo ao lado de quem ama.

Fonte: João Bidu 

You don't have permission to register