Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 04/05/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Vai reconquistar seu parceiro e fará tudo o que lhe propuser. Ultimamente, estava mais ciente do celular e das redes sociais, mas a partir de agora vai passar mais tempo com ele. Se está solteiro, vai descobrir que o amor está em um lugar diferente do que pensava.

Dinheiro & Trabalho: Se você se concentrar naquilo que não tem, atrairá mais do mesmo. Você tem que enfrentar uma mudança de ciclo em muitos aspectos que acabarão sendo o que faça com que se sinta especialmente bem. Ouça com atenção o que tem em suas mãos ou os sonhos que você não é capaz de materializar em voz alta. Pense positivo e siga adiante.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Poderá contar com a cumplicidade de seu parceiro, que está disposto a segui-lo no desenvolvimento de um futuro melhor e mais seguro para o casal. Se está solteiro, encontrará uma nova ilusão em quem menos pensou que tocará seu coração nesta fase de sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Recuperar uma série de motivações que o levaram a ser feliz lhe dará forças para continuar nessa jornada de carências. Será difícil manter a esperança, mas você pode continuar fazendo isso com esforço. Dê uma boa olhada em tudo o que você precisa e o que o deixa feliz até agora. Continue trabalhando da mesma maneira, focado no seu futuro.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Seu relacionamento se tornou sua nova prioridade há muito tempo. Hoje assumirá compromissos sérios que permitem ganhar confiança do seu parceiro. Se você é solteiro, dias muito bons estão chegando com a companhia dessa pessoa que estimula sua imaginação.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho pode começar novamente a toda velocidade, com algumas mudanças, isso sim, começando pelo local onde você está, até o lugar onde se encontrará. Como se você tivesse atravessado uma porta para outra dimensão, deverá sentir novamente essa motivação extra que mantém por dentro e que lhe faz muito bem.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Sua vida amorosa vai bem, o planeta Marte lhe dará um dinamismo excepcional, tornando o relacionamento com seu parceiro muito melhor. Se está solteiro, uma circunstância inesperada o colocará em contato com alguém que há muito pensa em você.

Dinheiro & Trabalho: Vai estar especialmente preocupado com o que está disponível para você e o que não está para poder trabalhar. Existem certos elementos que são essenciais e que de certa forma não podem ser tocados. Terá que conseguir alguns favores que o beneficiem à medida que o dia avança. Vai se tornar uma peça fundamental que ninguém poderá tocar.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: No relacionamento agora tudo está fluindo da melhor maneira, com seu parceiro estão mais unidos. Mesmo achando que estão indo bem, evite cair na rotina. Se você é solteiro, uma mudança de atitude será tudo o que precisa para chegar ao coração dessa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Em todo relacionamento laboral, há um momento em que tudo muda. As empresas começam a ficar mais enxutas. Qualquer trabalhador que envolva uma despesa extra não lhe interessa mais, e que para eles se torna um fardo que não desejarão carregar. É hora de você repensar a maneira de trabalhar e apostar em novos desafios. Vai se sair bem.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As essências do amor e do romantismo no casal estarão pelas nuvens. Vai se sentir mais apaixonado do que nunca pelo seu parceiro. Será um ótimo dia. O solteiro poderá mostrar a essa pessoa o que realmente sente e será muito bem correspondido.

Dinheiro & Trabalho: Pode ser que você queira seguir um caminho diferente quando se trata de trabalho. O que realmente faz com que se sinta deslocado será uma dívida crescente. Sair dela e olhar para o outro lado acabará sendo uma das melhores opções para você. Vai perceber que o tempo que investe solucionando problemas faz com que se sinta muito melhor.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: No casal, o futuro será analisado com a precisão de um cirurgião, mudando algumas coisas. O relacionamento ficará mais forte do que nunca. O solteiro terá a oportunidade de fechar feridas antigas. Há alguém que deixou sua marca e você ainda se lembra dele.

Dinheiro & Trabalho: São momentos importantes em termos de trabalho; você encontrará mudanças significativas que podem fazê-lo sentir bem ou mal. Neste momento, poderá enfrentar alguns inconvenientes. Podem ser pequenos clientes que desaparecerão, mas não deve se preocupar, os grandes estarão ao seu lado, para que juntos possam seguir adiante.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: A influência positiva da Lua trará renovação ao relacionamento, um vento de liberdade sopra sobre os dois e vão querer experimentar novas sensações. O solteiro vai recapacitar e deixar o passado para trás. Vai querer restabelecer um romance mais carinhoso e amoroso.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro o ajudará a comprar um pouco de paz de espírito. Você pode sentir que realmente há algo que o está pressionando a fazer aquilo que precisa. Mais um passo em uma série de dificuldades que chegarão à sua vida de uma maneira especial. Essa transformação necessária lhe fará muito bem. Com ela vai trabalhar melhor suas finanças.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A paixão impulsiona seu relacionamento. Vocês precisarão de muito contato físico. A atmosfera no casal está esquentando. O solteiro terá uma boa oportunidade para conhecer o amor dos seus sonhos. Não importa se dura muito ou pouco, o importante é vivê-lo.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho está se transformado e isso significa que, a longo prazo, você terá que ouvir o que a maioria dos veteranos lhe diz. Sempre houve mudanças, em todas as empresas existem inovações para dar uma certa saída a determinados produtos e serviços. Se você vende ou produz algo diferente, poderá salvar seu negócio e sua economia.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Com seu parceiro haverá muita harmonia e paixão neste dia. Compartilharão bons momentos. As expectativas para o solteiro de encontrar a felicidade no amor eram baixas durante estes dias, mas graças às estrelas vai se aproximar de alguém muito especial.

Dinheiro & Trabalho: Se você pode enfrentar uma série de ingredientes que o cercam, é porque tem dinheiro disponível no banco ou em efetivo. É hora de usá-lo, para obter a linha de crédito ou as ferramentas que possam fazer você se sentir melhor. Se perceber que está realmente em um ciclo de investimento, não hesite muito, entre com tudo.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você está disposto a dar uma virada radical no relacionamento. Está suspeitando que seu parceiro está cansado de sempre fazerem o mesmo. O solteiro continua insistindo em uma pessoa do passado quando deveria virar a página e procurar o amor em alguém novo.

Dinheiro & Trabalho: A realidade da maioria das empresas é assustadora, mas isso não significa que você precise prescindir daqueles momentos especiais que teve antes, quando se orgulhava do que tinha. Agora você deve novamente apreciar o potencial dos seus sonhos e acreditar neles novamente, como o fazia antes. Pegue papel e caneta e trace os novos planos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A Lua abençoará o casal com grande felicidade. Haverá momentos de diversão e ternura compartilhada. Os bons sentimentos definirão o curso a seguir. O solteiro sentirá que chegou a hora de deixar o passado para trás e se abrir totalmente à vida e ao amor.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento de sua vida em que o trabalho ficará em segundo lugar. Nada está sendo o mesmo de antes e isso significa que tem que gerenciar seu dinheiro de uma forma especial. Não é fácil encontrar uma maneira adequada de expressar seus próprios interesses diante de um universo de deficiências, mas você terá sucesso.

Fonte: Visão Oeste

You don't have permission to register