Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 03/09/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Pode ser que você sinta a pressão para aumentar sua produtividade, mas tudo indica que dará conta da cobrança. Durante o dia, a Lua favorece as atividades que podem ser feitas discretamente, seja em casa ou na vida profissional. Pode ser um bom momento para cuidar do que depende do seu esforço pessoal. No amor, seu charme ariano também ganha destaque e ajuda a ter sucesso na conquista ou a derreter o coração de quem ama.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O trabalho pode render mais se apostar em reuniões ou conversas com os colegas e procurar ouvir planos diferentes também. No amor, o astral é comandado por Mercúrio e Saturno, que reforçam o seu charme e avisam que você tem tudo para arrasar na paquera! Quem já tem par, o romantismo está no ar e pode contagiar os momentos a dois, especialmente se você usar a criatividade para surpreender o mozão.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

No trabalho, pode ser um bom momento para negociar uma comissão, mais tarde, a Lua entra em sua Casa das Amizades e avisa que poderá se divertir muito na companhia do pessoal – mesmo que de maneira virtual por conta da pandemia. Nesses contatos, pode surgir a oportunidade de conhecer gente nova e até brotar a semente de uma futura paquera. Se já encontrou um mozão para chamar de seu, a dica é destacar os pontos em comum com o par e valorizar as afinidades.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Seu lado curioso e disposto a aprender ganha destaque nesta quinta. A Lua favorece o contato com pessoas que moram longe ou que são de fora. Porém, a oposição entre Lua e Mercúrio faz com que seja necessário uma atenção extra para evitar mal-entendidos. Escolha as palavras com cuidado e tudo deve correr bem. Boa parte da sua atenção pode se concentrar em planos para o futuro e você não vai esconder seu lado ambicioso. Só não deixe que isso interfira em seus relacionamentos ou nos seus compromissos com amigos ou familiares. No amor, Mercúrio favorece tanto o diálogo com a pessoa amada como uma nova conquista.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

É um bom momento para organizar tarefas que estavam pendentes ou fazer mudanças que exigem dedicação e força de vontade. A saúde também pode se beneficiar dessas energias, que favorecem quem deseja se livrar de um mau hábito ou tentar algo novo. No amor, seu jeito descontraído e animado pode ser um grande trunfo na paquera. Se tem mozão, será divertido fazer algo diferente com quem ama.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Hoje Mercúrio e Saturno favorecem a convivência com os filhos ou com pessoas queridas. Você estará mais confiante e saberá se expressar de maneira diplomática, o que facilita a aproximação com clientes ou colegas de trabalho. A Lua envia energias mais favoráveis para você se entender numa boa com todo mundo e superar as diferenças. A paixão física tem tudo para crescer, e a intimidade pode fortalecer os laços com o par. Se está a fim de um crush, tome a iniciativa na conquista e não disfarce o seu interesse.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Boa parte da sua atenção continua concentrada no trabalho e você poderá conquistar o reconhecimento que merece. Lua e Vênus ajudam você a assumir novas responsabilidades e dar conta das suas obrigações, o que pode causar uma impressão positiva em colegas e superiores.. Será mais fácil interagir com colegas, amigos ou familiares. Nos assuntos do coração, há sinal de romantismo e altas doses de cumplicidade com o par – é hora de fortalecer a relação e mostrar seu lado mais carinhoso. Caso proibido com um amor do passado não está descartado.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Sua habilidade para se comunicar e expressar ideias e pensamentos pode ser fundamental para cativar clientes, conquistar a confiança de alguém ou convencer um colega a mudar de ideia. Você também contará com uma dose extra de sorte e há chance de se dar bem em jogo ou sorteio — porém, nada de exagerar. Na companhia dos filhos ou de familiares mais novos, você pode se divertir mais do que esperava. Aproveite para gastar energia praticando exercícios físicos. Os momentos a dois prometem romantismo, embora o astral possa se tornar mais sério à noite. Se está em busca de um novo amor, prepare-se para brilhar na paquera ao longo do dia.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Na vida profissional Mercúrio e Saturno prometem um empurrão e tanto para você se destacar no serviço. Faça a sua parte, coloque as mãos na massa e poderá colher os frutos desse esforço. Depois, a Lua entra em seu paraíso astral e você vai notar uma sintonia maior com quem ama. É um bom momento para resolver qualquer impasse na vida a dois. Graças ao seu charme, pode pintar novidade na paquera.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

A Lua continua estimulando a comunicação e você pode se beneficiar dessas boas energias para manter contato com colegas, vizinhos ou irmãos.. Invista num bom papo para encantar um novo amor. À noite, a Lua traz à tona seu lado mais protetor e ajuda a fortalecer os laços com a família e com o mozão.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A Lua destaca sua intuição e faz com que não acredite em promessas mirabolantes para ganhar dinheiro: você vai reconhecer um golpista rapidinho. No amor, com a entrada da Lua em Áries, será mais fácil conversar com quem ama e falar sobre o quanto se importa com essa relação. Se está na pista, um lance recente pode acelerar seu coração.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Vale a pena se concentrar nos seus objetivos e cuidar de assuntos que dependem do seu empenho pessoal para dar certo. No amor, se está procurando um novo love para chamar de seu ou se deseja apenas um caso passageiro, saiba que as chances de se dar bem serão maiores ao longo do dia.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register