Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 03/07/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Pode faltar foco e sobrar distração. Além da dificuldade de se concentrar em suas tarefas, você pode se aborrecer com assuntos que envolvam interesses ou pessoas de outras cidades. Ideia ou projeto que dava como certo talvez não saia como planeja no serviço. A recomendação é ser paciente com seus colegas, não dramatizar os problemas nem julgar o livro pela capa: as aparências enganam! Mas as coisas devem melhorar entre o período da tarde e à noite. Na paquera, seu lado divertido e espontâneo vai dar as cartas. Vai fazer sucesso nas redes, pode atrair admiradores e boas novas na paixão. Se você tem um par, é hora de diminuir o peso da rotina no relacionamento.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Cuide com atenção dos interesses financeiros e procure ser mais realista com os assuntos no emprego para virar o jogo a seu favor. No ambiente familiar, talvez você não consiga enxergar as coisas de forma clara: evite tirar conclusões precipitadas. Na paixão, cautela para não dar falsas esperanças para quem você não pretende se envolver. No romance, atenção com fofocas e com gente falsa. É hora de demonstrar mais empenho para tudo dar certo na relação amorosa. Agora, o astral deve ficar mais ameno à noite e os momentos de intimidade com o crush podem surpreender.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Pode pintar uma ponta de insegurança em relação às questões da carreira. Procure dar mais atenção aos interesses profissionais e fique de antena ligada para evitar confusões no trabalho. Agora, as coisas devem fluir melhor a partir da tarde. Na paquera, terá charme e ideias criativas para conquistar, mas saiba esperar o melhor momento. Na relação a dois, deixe as incertezas para trás e invista no clima de união com o seu love.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Embora conte com disposição física, não convém exagerar em suas atividades nem exigir demais do seu corpo. Hoje você também estará mais sensível às suas impressões: saiba ouvir os avisos da sua intuição. Pode rolar alguma instabilidade em torno dos interesses profissionais e será melhor manter as tarefas de rotina – evite inventar moda no trabalho. No lado afetivo, vai sonhar com situações românticas, só que nem todas as expectativas serão atendidas ao longo do dia. Procure não idealizar o crush ou fazer cobranças infundadas ao par, se tem um love. Em compensação, a noite será mais positiva e a relação deve melhorar com um pouco mais de dedicação.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Talvez tenha que cuidar de papelada e documentos que envolvam filhos ou parentes. Pode ser preciso recuar em algo que vem insistindo por teimosia e as demandas no trabalho devem aumentar. Se está à procura de um emprego, meça as palavras e empenhe-se para causar boa impressão em entrevistas. Nos assuntos do coração, seu charme estará tinindo à noite, só não convém ir com muita sede ao pote na paquera: a melhor estratégia será observar mais do que se expor. Na união, o momento pede mais ternura e menos queixas. Relaxe e curta os bons momentos com seu love.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

 Pode sentir uma ponta de insatisfação com as questões domésticas ou ter algum mal-entendido com parente. Nos relacionamentos em geral, é hora de cultivar a paciência e demonstrar mais compreensão. Não acredite demais nas promessas de emprego ou negócios que aparentemente soam como muito vantajosos, afinal. Mas tudo deve caminhar com mais desenvoltura a partir da tarde e você conseguirá se entrosar melhor com todos. No romance, coloque as desconfianças de lado e procure se integrar com os interesses de quem ama. Na paquera, o desejo de vivenciar uma relação firme será maior, mais tenha jogo de cintura com o crush em vez de querer agir do seu modo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Arme-se de paciência e meça as palavras para não se desentender com quem convive ou trabalha. As tarefas de rotina podem ficar um tanto tumultuadas e conversas paralelas tendem a atrapalhar sua concentração no serviço. Evite agendar entrevistas, exames de saúde, reuniões importantes ou provas nesse período. Também não convém depositar todas as fichas na intuição se não quiser fazer papel de trouxa e nem se estressar com os desafios do dia: lembre-se de que tudo passa. Cuide com carinho da saúde e reforce a prevenção. Mas tudo fluirá melhor a partir da tarde e você pode ter boas novas na paixão. Paquera com alguém que conhece tende a ficar mais animada. A dois, procure curtir os bons momentos com seu love, sem pressão ou ciúme.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Procure pegar mais leve e tente relaxar se algo não acontecer como planeja. A recomendação é cuidar com mais atenção dos seus interesses financeiros e cortar despesas supérfluas para não apanhar dos boletos. Imprevistos podem atrapalhar seus ganhos ou então você pode gastar mais do que o orçamento comporta. Os astros ainda alertam que contatos com jovens e adolescentes pode ter confusão. O trabalho tende a fluir melhor na parte da tarde, quando as distrações e preocupações devem diminuir. Nos assuntos do coração, vá com calma para não idealizar o crush e depois se decepcionar. A dois, evite dar espaço para desentendimentos. À noite, o clima fica mais tranquilo e estável com o par.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

 A relação com a família pode ficar confusa e há risco de rolar situação de estresse com gente próxima. Evite bancar juiz diante de discussões, já que o clima não estará bom para mediações. Você é otimista por natureza, mas pode ter dificuldade para manter o pensamento positivo, ainda mais nas primeiras horas do dia. Depois do almoço, o astral fica mais ameno e as coisas devem caminhar melhor para o seu lado. Na vida amorosa, namoro a distância pode não atender às suas expectativas. Se não tem um crush, há chance de atrair uma pessoa romântica nos bate-papos online. Na relação a dois, quanto mais privacidade tiver com seu bem, mais à vontade vai se sentir.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Explore o lado prudente e realista que herdou do seu signo em vez de se deixar levar por falsas impressões, palavras bonitas ou promessas vagas. ente melhorar a comunicação com quem convive e evite dar importância excessiva para aborrecimentos e situações tensas. Imaginação e criatividade talvez não ajudem na tomada de decisões, então, mantenha o foco e a objetividade. Se algo não acontecer como você planeja, paciência: atura e não surta que tudo deve melhorar ao longo do dia. Se somar forças com os colegas, vai alcançar resultados mais satisfatórios. No namoro, não deixe que pequenas diferenças afetem o seu humor. No romance, é hora de reforçar os laços de confiança e agir com tolerância para tudo fluir bem a dois.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Seu jeito estará ainda mais idealista e vários planos vão passar pelos seus pensamentos, mas os sonhos podem bater de frente com a realidade e frustrações não estão descartadas. Foque nos interesses materiais e não se guie apenas pela intuição ao tratar de assuntos de grana, já que as suas impressões podem enganar. Atenção redobrada com documentos, continhas novas e assinaturas de papéis. Será ideal ouvir mais e falar menos para não se meter em bate-boca por causa de algum comentário mal interpretado. Na paquera, não é um bom momento para misturar amor e amizade. No namoro, pode se chatear com atitudes do seu amor. Mas o clima fica mais animado à noite e a harmonia deve voltar a reinar com seu par. Procure elogiar mais quem ama

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O lado sonhador do seu signo virá à tona e talvez você tenha dificuldade para lidar com os assuntos práticos da vida, principalmente na parte da manhã. Foque no que for prioritário e não perca tempo com distrações no serviço. Cooperar mais com os colegas pode ser uma boa para as coisas fluírem. No geral, deixe que o dia siga seu rumo sem esperar demais e tudo vai melhorar. No amor, pode preferir lance sem muito compromisso, mas que seja cheio de paixão. Na união, certifique-se que você e seu amor estão lutando pelo mesmo objetivo.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register