Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 02/10/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Esfrie a cabeça e aposte na persistência para contornar os obstáculos e chegar onde tanto quer. Tudo que fizer pela beleza fará bem para a saúde e vice-versa. No amor, há boas chances de se envolver num romance com alguém do trabalho. Na vida a dois, procure participar mais dos interesses do mozão e ofereça apoio em tudo que puder. Mostre “quem manda”, sim, mas somente sob os lençóis!

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Procure se isolar de tudo e todos hoje e aproveite os momentos a sós para organizar melhor suas ideias e emoções. seja persistente e confie mais no seu taco. Seu empenho vai valer a pena. No amor, Vênus ingressa no seu paraíso astral e traz novos estímulos para o seu coração. Seu charme será irresistível e um romance recente tem tudo para renovar seu entusiasmo pela vida. , Boa sintonia com filhos e boa fase para quem pensa em engravidar. A dois, renda-se ao romantismo e capriche na seducência.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

a companhia dos amigos e a parceria dos colegas fará muita falta para você hoje, mas o melhor a fazer é respeitar o isolamento. Aproveite o momento para curtir a liberdade e fazer planos para o seu futuro. É uma ótima fase para cultivar o convívio com os parentes mais próximos. Você também terá muito prazer em cuidar do seu lar e deixar seu ninho mais bonito e aconchegante. Na paixão, um crush do passado pode perturbar seu coração. E tem mais: atração por amigo(a) pede cautela, mas é preciso avaliar os riscos antes de se envolver. Clima ardente na intimidade

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

o dia pode ser tenso para quem trabalha em equipe ou em sociedade. Uma boa parceria requer respeito dos dois lados e uma boa dose de flexibilidade: saiba ceder. Vênus enviará estímulos extras para o diálogo e você poderá resolver qualquer treta com uma boa conversa. Vai conseguir o que quiser com palavras e atitudes gentis. No campo afetivo, será mais fácil demonstrar e declarar o que sente, ainda mais se estiver vivendo um jogo de “cão e gato” com seu amor. Deixe as disputas de lado, resolva os mal-entendidos, supere as divergências e aprofunde o relacionamento com o mozão. Não deixe o orgulho abalar a união.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Pode ser mais difícil se concentrar ou mesmo dar conta de todos os seus compromissos, por isso, antecipe tudo que puder. É bom também olhar com mais carinho para a sua saúde: respeite seus limites e cuide-se bem. Vênus na Casa das Finanças anuncia o início de uma fase promissora para o seu bolso. Fique atento às chances de lucrar, mas controle bem os gastos. No amor, você vai querer a segurança de uma relação séria e estável. Se já encontrou seu par, mostre o quanto valoriza seu bem e sua união e não deixe o ciúme atrapalhar.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

pense nas coisas que você quer transformar à sua volta e dê o primeiro passo. Cuidado com o dinheiro. É melhor não confiar demais na sorte e fugir de jogos, negócios ou investimentos arriscados. Venus acentua o seu charme e abre o seu coração. As paqueras andam meio devagar, mas quem já achou um mozão pra chamar de seu terá todo apoio do céu para curtir uma fase romântica e carinhosa a dois.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Unir-se aos colegas será muito produtivo, por isso, colabore com os outros e busque apoio para cumprir as metas em comum. Mas se você trabalha com parentes ou tem um negócio e família, é bom controlar a impaciência e ter muito jogo de cintura. Reserve um tempo para cuidar do visual e levantar a sua autoestima. No amor, quem está livre pode se envolver num romance secreto ou com alguém que já tem compromisso. Quem já tem um mozão, a Lua protege a união e fortalece o companheirismo. Clima muito sedutor na intimidade. Só não deixe a família interferir demais na vida a dois.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

sua sexta será de muito trabalho, mas você terá a energia necessária para encarar qualquer desafio. A Lua pede para você ter muito cuidado com a comunicação. Pode falar o que não deve e se envolver em fofocas ou pode não compreender direito uma tarefa e se envolver em um grande mal-entendido. A dica é ter mais cuidado com o que vai dizer e confirmar as informações que receber para reduzir os riscos de confusão. No amor, Vênus reforça o companheirismo. Ajude seu mozão em tudo que puder.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

você vai contagiar todo mundo com seu entusiasmo. Também vai esbanjar criatividade e pode encontrar ótimas soluções para os desafios. Mas é melhor não contar demais com a sorte quando o assunto for dinheiro. No amor, seu charme está com tudo e pode chamar a atenção de alguém muito influente. Mas você só vai embarcar se sentir que vale mesmo a pena.Quem já tem um mozão, vai viver uma fase romântica e carinhosa. Mas cuidado para não se deixar possuir pelo ciúme.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Quem pode trabalhar em casa pode ter algumas vantagens e contar com um dia muito produtivo. No campo sentimental, as afinidades contarão mais pontos para você. Na paquera, estimule a troca de mensagens e não tenha pressa: procure conhecer melhor o crush para ter certeza de que vocês realmente combinam. Na união, programas caseiros vão ajudar você e seu mozão a fortalecerem a cumplicidade.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Vai ser mais fácil defender suas ideias e opiniões, o que pode ajudar a se destacar no trabalho. sua sensualidade deve aumentar bastante nesta fase e vai ser fácil envolver quem deseja. No romance, bom momento para dialogar e esclarecer alguma dúvidas. A intimidade promete pegar fogo: capriche no jogo da sedução.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Você pode ter boas ideias e iniciativas para aumentar seus ganhos. O céu só não aconselha a misturar dinheiro com amizade. Fora isso, pode ser um bom momento para fazer o seu pé-de-meia e guardar uma grana para realizar um sonho de consumo no futuro. Quem está livre vai sentir uma vontade maior de encontrar um amor verdadeiro e viver um relacionamento sério. Quem já encontrou a sua alma gêmea, terá ainda mais motivos para fortalecer a união e curtir a vida ao lado de quem ama. Valorize o companheirismo e não deixe o ciúme atrapalhar.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register