Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 01/09/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

A recomendação dos astros é cuidar dos seus interesses discretamente hoje. Há chance de assumir um novo posto ou receber crédito por um serviço bem executado, mas é melhor não contar sobre isso a qualquer um. No amor, você e a sua cara-metade podem ter problema se deixarem a desconfiança atrapalhar o relacionamento amoroso. Vale a pena ter mais paciência na hora de lidar com o par. Já a paquera, talvez ande um pouco mais devagar do que você gostaria, mas não deixe que isso interfira no seu humor.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Sair da sua zona de conforto e assumir novas empreitadas pode dar ruim agora. Ao invés disso, aproveite para fazer planos e descobrir a melhor maneira de driblar as dificuldades. As amizades ganham destaque e você poderá contar com o apoio do pessoal para o que precisar. O romantismo tende a crescer, assim como a descontração e a diversão ao lado da pessoa amada. Se está só, há boas chances de conhecer alguém interessante através dos amigos. Uma pessoa de fora, que conheceu nas redes sociais, também pode despertar seu interesse.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

A Lua pede para dedicar um pouco mais de importância à imagem que passa aos outros, especialmente se tem objetivos ambiciosos no trabalho. Embora a Lua mantenha boa parte da sua atenção voltada para assuntos profissionais, trocar ideias com amigos ou novos contatos com pessoas de fora também será positivo. Mercúrio e Plutão, que sugerem que você aproveite para fazer planos em casa ou junto com a família, pois as mudanças nesse setor estarão favorecidas. Para quem já tem um mozão, a dica é evitar assuntos delicados e fazer um esforço para deixar o passado para trás.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Mudanças profissionais ou novos rumos na carreira podem surpreender, mas tudo indica que serão positivos. Sua disposição para aprender coisas novas e sair da rotina tende a crescer. Mercúrio e Plutão tem tudo para exercer uma influência positiva em sua vida amorosa, tanto para quem já encontrou sua alma gêmea quanto para quem está em busca de um novo amor. A dois, valorize o diálogo e a troca de ideias.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

A Lua traz um astral positivo para mudanças, seja na vida profissional ou mesmo na aparência. Pode ser o momento de agir com cautela na convivência com pessoas que têm um pensamento mais conservador, assim vai evitar brigas. A sensualidade também será seu melhor trunfo na paquera. Sair da rotina com a pessoa amada pode ser uma ótima maneira de animar as coisas.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O bom aspecto entre Lua e Marte envia boas energias para mudanças no trabalho, mas será preciso agir bem cedinho para aproveitar as boas vibrações. A saúde também pode ser beneficiada por uma mudança de hábitos. Há sinal de ótimos momentos ao lado de quem ama! Um namoro ou um envolvimento amoroso recente pode se tornar mais sério.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Boa parte da sua atenção pode se voltar para os cuidados com o corpo. Além disso, a energia lunar coloca o trabalho em destaque e avisa que talvez seja necessário um pouco mais de esforço para cuidar de tarefas que exigem dedicação extra. Já na vida amorosa, aposte no romantismo para fortalecer os laços com quem ama. Pode ser que a paquera fique meio parada agora.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Marte favorece tarefas domésticas ou assuntos do dia a dia que precisam ser resolvidos com a família. Você estará se comunicando melhor nesta terça, por isso, vai tirar de letra se precisar lidar com críticas, pessoas mal-intencionadas, atritos pessoais ou profissionais. Na paquera, se depender da Lua, você vai arrasar! Para quem já tem par, os astros avisam que momentos românticos tornam a vida a dois mais satisfatória.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Vale a pena redobrar a atenção para não se distrair enquanto está cuidando do serviço, afinal, você terá uma chance maior de causar uma boa impressão e até se destacar entre outros candidatos se está de olho em uma promoção. A dois, valorize o diálogo e as demonstrações de carinho para fortalecer o relacionamento — Lua e Marte estarão em harmonia e garantem um astral mais leve para o romance.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

A Lua promete favorecer o diálogo e trazer um pouco mais de agilidade na hora de cuidar das tarefas do dia a dia. A vida amorosa fica mais agitada e promete novidades: se tiver a oportunidade de sair da rotina com o seu amor, vá em frente! Use a criatividade para espantar a mesmice, mesmo que tenha que ficar em casa. Pode se apaixonar por alguém que acabou de conhecer — olhe mais ao seu redor!

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A Lua deve influenciar os assuntos financeiros nos próximos dias. Vale a pena organizar suas contas, planejar o orçamento e cuidar do que é seu, especialmente se está precisando fazer o dinheiro render até o final do mês. Os astros também podem promover mudanças profundas em vários setores, por isso, mantenha a mente aberta para lidar com os desafios e encontrar novas oportunidades. Você pode esclarecer um mal-entendido logo cedo, tanto na vida pessoal quanto na área amorosa. Organizar a vida financeira do casal pode ser mais proveitoso agora. A paquera pode trazer desafios, mas a atração física terá papel de destaque e promete animar as coisas!

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Logo cedo, há chance de recuperar um dinheiro emprestado ou encontrar um objeto que tinha perdido. A Lua traz mais disposição para colocar alguns assuntos pessoais em ordem. Você vai se entender bem com os amigos, que devem se mostrar dispostos a apoiar seus empreendimentos, mesmo se puderem contribuir apenas com ideias e palpites. O romance só tem a ganhar se você e o mozão valorizarem os pontos que têm em comum. Quem está na pista, um lance passageiro pode ser divertido: seja confiante e aproxime-se de quem deseja se estiver em busca de um novo amor.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register