Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 01/07/2020

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Pode rolar atraso em seus compromissos profissionais e há tendência a se aborrecer. Hoje você vai se sair bem em cursos online e treinamentos, só procure ter mais clareza na sua comunicação. Bom dia para se dedicar à vida familiar: seu jeito estará atencioso e generoso com seus parentes. Intensidade nos assuntos do coração e astral sedutor na paquera. Você vai se mostrar mais sensível com o love e também esbanjará sensualidade.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Bom período para entrar em contato com pessoas e assuntos que estão distantes ou estreitar os laços com amigos que moram em outras cidades. Dificuldade nos estudos ou resistência a encarar mudanças necessárias. Conselho: aceita que dói menos, meus consagrados! Reforce sua confiança, fé e ouça conselhos de pessoas mais maduras. Paquera recente pode evoluir para um lance mais sério. Na união, é hora de reacender a chama da paixão com o mozão: intimidade mais quente.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Recomendado atenção extra com interesses financeiros, negociações, taxas, impostos, coisas ligadas a bens e cartório. Talvez tenha que resolver pendências ou tratar de aposentadoria ou proventos de terceiros. Sua saúde se fortalece, mas se precisa diminuir a ansiedade, um pouco de meditação e relax pode ajudar. Mudanças serão bem-vindas no serviço e o período será produtivo. Expresse suas ideias com clareza e vai se entender bem com quem trabalha e convive. Na vida amorosa, você atrairá interesse com facilidade e lance com colega pode revelar boa química. No romance, deixe o passado para trás e curta mais o presente com o love

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Você começa o mês com o pé direito, seus talentos vão ficar em destaque e, aliados à sua ambição, podem te conduzir a novas e benéficas oportunidades. Você pode demonstrar resistência com o que não concordar e será preciso ter mais jogo de cintura em suas relações, sejam profissionais ou pessoais. Cautela com situações que podem gerar competição e divergências, pois aborrecimentos não estão descartados. No amor, seu charme vai estar tinindo e muita paquera deve rolar. Na vida a dois, é hora de reforçar o clima de lealdade e confiança. Não deixe nenhum assunto mal parado sem resolver com seu par.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Se depender dos astros, hoje você vai fazer de tudo para cumprir seus compromissos. Não faltarão força de vontade, criatividade e bons argumentos para se dar bem, mas evite se expor: o segredo do sucesso será agir com discrição. No entanto, Saturno retorna retrógrado para Capricórnio, indicando risco de aborrecimentos com interesses cotidianos e coisas que podem afetar seu bem-estar. Cuide-se melhor, evite se estressar. No amor, alguém que conhece pode te dar mais atenção. Romance mais descontraído e prazeroso.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Você terá ideias inventivas e saberá motivar os outros com seus planos e estratégias. Vai contar com disciplina no trabalho e pode ter novidades sobre estudos. Porém, nem tudo deve fluir como espera nas coisas de que mais gosta de fazer. Saturno aponta atrasos ou imprevistos. Até a paquera pode ser alvo de altos e baixos, ainda mais se busca um novo amor. Pode sentir atração por pessoas mais velhas, mas terá que ser paciente e dar tempo ao tempo para o lance caminhar. Na união, saberá usar sua boa lábia para convencer quem ama. No sexo, mostre sua sensualidade.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Obrigações em casa podem pesar sobre os seus ombros e talvez precise resolver antigos problemas, mas colocar as coisas em ordem em seu lar pode te dar a sensação de bem-estar e dever cumprido. Período mais seguro e propício para lidar com as finanças – terá força de vontade para batalhar por melhorias nos ganhos. No amor, vai se adaptar às circunstâncias. Paquera mais animada à noite e boas chances de conquista. A dois, clima de sintonia e diálogo aberto com sua alma gêmea.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Seu dom para convencer estará tinindo e você pode se dar bem em atividades que envolvam divulgação, compra, venda, entregas, marketing, mídias sociais, transmissão de conhecimentos e dados. Só diminua a impulsividade no ambiente de trabalho se quiser alcançar uma conquista. Hoje há chance de evitar um gasto e poupar uma grana. Tenha mais discrição com assuntos que requerem sigilo. Você deve se posicionar com seriedade ao se expressar e filtrar os pensamentos. Pessoa que acaba de conhecer poderá despertar um talento seu. Na paixão, vai sentir segurança e vontade de curtir um envolvimento romântico com o crush. Com o par, é hora de aproveitar os momentos a dois sem cobranças.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Suas impressões e intuições deverão ser levadas a sério. Momento oportuno para cuidar de interesses que pedem sigilo, sobretudo se forem ligados a dinheiro. No trabalho, vai querer firmar compromisso e não economizará dedicação para alcançar o que pretende. Nos contatos, confie no seu julgamento com quem acaba de conhecer. Tratamentos de saúde darão resultados melhores do que o esperado. No amor, planos de conquista podem dar certo. Na união, mostre interesse com as rotinas da relação e terá apoio do par.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

É hora de olhar com mais atenção para as suas prioridades e resolver situações estagnadas, mesmo que isso implique em demonstrar um esforço maior para superar obstáculos. Seu senso de responsabilidade estará em destaque e dificilmente deixará tarefas para cumprir depois. Bate-papos nas redes sociais e atividades em casa ajudarão a melhorar o astral. Nos assuntos afetivos, vai sentir necessidade de companheirismo e parceria com o crush. Se tem uma relação firme, procure deixar seu bem mais à vontade e tudo fluirá numa boa com o love.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Resolverá os desafios do trabalho de forma construtiva. Nas finanças, seu senso de organização e administração fica aguçado e pode favorecer interesses com dinheiro. Não deixe nada abalar sua confiança levar: bote fé nas suas chances de sucesso e não permita que nenhum pensamento negativo afete seus planos. Na paquera, procure manter contato com pessoas que elevam a sua alegria: alguém interessante pode se tornar mais do que uma promessa de amizade. Na vida a dois, valorize os bons momentos com sua cara-metade.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Terá mais sorte e novas ideias para fazer seu dinheiro render. Procure dar mais valor às suas habilidades ao tratar dos interesses de trabalho e acredite no seu potencial para as coisas fluírem como espera. As emoções podem ficar à flor da pele. Na paixão, pode ter mais coragem para se abrir com o crush e engatar namoro. União em harmonia e boas vibes com o love. Período de estabilidade e integração.

Fonte: João Bidu

You don't have permission to register