Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Confira o que rolou na Parada LGBT: Muita música, muito brilho e luta por igualdade!

Neste domingo (23) aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, neste ano reunião, segundo os organizadores, 3 milhões de pessoas na Av. Paulista. No total foram 19 trios elétricos e cerca de 7 horas de apresentações.

No comando dos trios e embalando a festa estiveram vários artistas internacionais como: IZA, Gloria Groove, Luisa Sonza, Karol Conká, Matheus Carrilho, Lexa, MC Pocahontas (Pocah), e mais! Como atração internacional o destaque foi Mel C, integrante das Spice Girls, que agitou a Paulista cantando hits do grupo e de sua carreira solo.

 

A parada deste ano tinha como tema os “50 anos de Stonewall”, um conflito que aconteceu no Stonewall Inn, um bar de Nova York, que é considerado marco zero na luta pela libertação  e direitos LGBT. Foi o primeiro momento que essa pauta foi levada para as ruas e para o debate público.

Também marcaram presença na parada algumas personalidades famosas, como o digital influencer Thammy Miranda e a atriz Bruna Linzmeyer. Thammy, que é trans, declarou que gostaria que a parada se dedicasse mais ao seu lado de resistência e representatividade. “Eu gostaria que a parada fosse mais uma parada mesmo, com representantes dos órgãos públicos, da polícia, do povo, não só uma festa. As pessoas ainda não sabem o que é trans. É um passinho de cada vez e a gente ainda está bem para trás”, disse.

A madrinha da parada LGBT deste ano é a atriz e apresentadora Fernanda Lima. “É uma luta que não tem fim, é uma luta por respeito e dignidade”, afirmou em entrevista à GloboNews.

Confira fotos da parada:

Bruna Linzmeyer em trio na Parada LGBT de 2019 em SP — Foto: Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução – Celso Tavares/G1

Mel C desfila na Parada LGBT na Avenida Paulista — Foto: Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução – Celso Tavares/G1

Thammy miranda e Drag queen Tchaka oficializam abertura da 23ª Parada LGBT. — Foto: Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução – Celso Tavares/G1

Fernanda Lima com a drag queen Tchaka, apresentadora do evento. — Foto: Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução – Celso Tavares/G1

Foto: Reprodução – Celso Tavares/G1

You don't have permission to register