Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Palco Litoral: Nova voz musical do ES tem 18 anos

O Palco Litoral pocou o Espírito Santo e, agora, a voz escolhida segue representando os mais de 71 mil votos que obteve somente na disputa final, que aconteceu neste sábado (13). Alryanne Compart, mais conhecida como Alry, foi a vencedora do reality musical, que mexeu com a emoção dos capixabas. Transmitido ao vivo pela TV Gazeta, a música que Alry cantou na apresentação final foi Zap, da Lauana Prado.

Em sua segunda edição, o programa, promovido pela rádio Litoral FM, registrou 679 inscrições. Os candidatos passaram por uma curadoria interna e, em seguida, os 9 semifinalistas ganharam espaço durante 3 sábados na TV Gazeta para se apresentarem. Ao final de cada programa, as votações aconteceram pelo site palco.litoralfm.com.br

A história com a música de cada um dos participantes encantou todo o Espírito Santo, mas quem ganhou destaque no coração dos capixabas foi Alryanne Compart, mais conhecida como Alry, que disputou a final ao lado de Elon Adan e a dupla Janaína e Jonathan Lima.

A nova voz do Estado começou a trajetória aos 6 anos de idade, se destacando em apresentações da escola e da igreja, que desde então se apresentou em diversos palcos. Nascida em Marcílio de Noronha – Viana, ela teve a oportunidade de ingressar na Escola de Música, em 2016, na cidade de Domingos Martins. Também foi destaque no palco principal do Festival de Inverno de 2018, que acontece anualmente na Cidade Do Verde.

Alry, vencedora do Palco Litoral 2021.

Com apenas 18 anos, a vencedora garantiu uma gravação de uma música com videoclipe, além de estrutura para ensaios, lives e mini shows durante seis meses, sob responsabilidade do Brava Estúdio. Além disso, durante 30 dias, a programação da rádio Litoral FM contará com uma música incorporada por Alry, a nova revelação capixaba.

O apresentador e locutor da Litoral FM Bruninho Andrade anunciou que a vencedora também vai gravar uma música com participação dos cantores sertanejos Diego & Victor Hugo, famosos pela música “Facas”.

Nas redes sociais, durante sua participação, a cantora pediu apoio a todos os amigos e destacou “continuem firmes comigo, preciso muito de vocês nessa. E muito obrigada, de todo coração, a todos que estão ajudando e me apoiando nessa etapa”.

APRESENTAÇÃO FINAL

No início do último programa do Palco Litoral, Alry, que também é voluntária em causas sociais, fez questão de ressaltar a alegria de ter participado dessa segunda edição.

“Já até me pediram para tirar foto na rua. Estou muito feliz pela oportunidade. Antes, eu tinha a música como hobbie, mas hoje eu tenho a certeza que quero seguir a carreira profissional”, finalizou a nova voz do ES.

Confira a entrevista da ganhadora na Rádio Litoral

 

You don't have permission to register