Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Fábio Assunção desabafa sobre vício após virar meme na internet

Fábio Assunção teve sua imagem associada ao vício em álcool e drogas por conta de piadas e memes na internet. O ator deu entrevista ao jornal “O Globo” e comentou sobre a dificuldade de vencer o vício, a forma como ele é enxergado na sociedade e o impacto em sua carreira.

O ator afirmou que um dos maiores problemas da dependência química é que as pessoas não querem admitir que tem esse problema, logo não conseguem superá-lo. “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio. Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, disse ele.

+ Namorada e filho de Fábio Assunção se pronunciam sobre vazamento de vídeo íntimo do ator

Recentemente o filho de Fábio saiu em defesa do pai nas redes sociais após o vazamento de um vídeo íntimo do ator. Segundo o pai João é muito maduro: “Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos… Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos“.

Por fim, Fábio falou sobre ter se desvincilhado da imagem de galã e como se sente bem com isso. “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”, afirmou o ator.

You don't have permission to register