Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

“Era um doce, fiquei triste”: Raul Gil lamenta morte de ex-assistente

Raul Gil lamentou a morte de Yasmin Gabrielle, de 17 anos, ex-assistente mirim do apresentador. A adolescente sofria de depressão, e há suspeita de suicídio. A confirmação do falecimento veio do filho do apresentador, Raul Gil Júnior.

Em entrevista ao Portal Uol o apresentador falou um pouco sobre Yasmim. “Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, disse Raul Gil.

“Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, contou o apresentador. Ele ressaltou que recentemente Yasmin havia perdido a mãe e o irmão.

“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”, finalizou.

Yasmin fez sua última aparição na TV em 2017, com uma participação especial no Programa de Raul Gil, em que ela voltou a cantar e relembrou suas performances mirins.

Um amigo da adolescente, no Facebook, chamou a atenção para a depressão, alertando sobre os perigos da doença. “Vocês sabem o que é depressão? Para quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, o psicológico e o emocional das pessoas”, compartilhou.

Onde buscar ajuda?

Não tenha vergonha de pedir ajuda O diagnóstico da depressão deve ser feito por um psiquiatra, sempre que possível. Busque indicação de conhecidos, vá aos postos de saúde ou serviços de psiquiatria/psicologia das universidades de sua cidade. Você pode verificar o registro do médico nos sites do Conselho Federal de Medicina (CFM) ou da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), que possuem listas com profissionais por cidade e estado.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.

Post a Comment

You don't have permission to register