Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Confira uma entrevista exclusiva com Felipe Araújo

Na última sexta-feira (28) tivemos, no auditório da Litoral, o Encontro Marcado com Felipe Araújo! Além de fazer um show maravilhoso pros ouvintes da Litoral FM, ele também conversou com a gente sobre sua carreira, música, inspirações, seu filho e até sobre Paolla Oliveira!

Felipe contou que tem como grande inspiração na música seu irmão, Cristiano Araújo. “Com certeza minha maior inspiração na música é o meu irmão, quando eu nasci ele tinha nove anos e já cantava. Eu cresci ouvindo ele cantar, indo nos shows dele, ele sempre foi minha maior inspiração meu maior exemplo“, disse ele. O sertanejo ainda acrescentou que tirando o irmão, também se inspira muito em Zézé di Camargo e Luciano. “Foram os artistas que eu mais ouvi desde criança”, afirmou.

Ainda falando sobre músicas e artistas que ele é fã, Felipe compartilhou que se pudesse fazer um feat. com qualquer artista vivo escolheria Guns n’ Roses, bem eclético ele né! Mas não se surpreendam, quando mais novo o cantor chegou a ter uma banda de rock com os colegas. “Eu tinha banda de rock quando era mais novo, lá pros 12/13 anos, cantava na escola. Era mais uma brincadeira que a gente fazia, ensaiava em casa, nunca fizemos um show grande. Mas eu sempre fui mais apaixonado pelo sertanejo e com 15 anos comecei a cantar profissionalmente”, relembrou Felipe.

Ao falar sobre seu maior orgulho, de tudo que já realizou até agora, o sertanejo afirmou que é seu filho. “É um grande orgulho pra mim, é maravilhoso, com muita saúde. Inclusive é daqui de Vitória, um capixabinha”, afirmou ele no momento fofura!

Por fim, perguntamos para ele sobre a paixão que ele tem pela Paolla Oliveira. “Ainda não tive a a oportunidade de conhecer ela pessoalmente, sou apaixonado mesmo, pra mim ela é a mulher mais bonita do mundo inteiro”, revelou Felipe. O cantor ainda acrescentou: “tenho até medo de vê-la pessoalmente”. Mas claro, um mulherão desses!

Confira o vídeo com o nosso papo completo com o Felipe, respondendo essas e outras perguntas:

 

You don't have permission to register