
A Litoral FM foi até a casa do Jeremias Reis, do The Voice Kids, pra fazer uma surpresa!
A Litoral FM fez uma surpresa na manhã desta sexta-feira (15) para Jeremias Reis, o participante que representa o Espírito Santo no The Voice Kids, e pelo visto ele amou! De caminhão e acompanhado da locutora Cleide Costalonga, foi assim que tudo começou.
No inicio, Jeremias não fazia ideia do que estava acontecendo. Cleide perguntou para ele se sabia o que iria ganhar, e o baixinho não adivinhou. O caminhão foi aberto e a alegria de Jeremias e da mãe Fabíola, foi grande.
+ Lançamentos da semana: Dilsinho, Xand Avião, Turma do Pagode, Dennis DJ e mais!
Jeremias mora em Jardim Tropical, na Serra, em uma casa humilde, mas cheia de amor. Infelizmente, o pequeno cantor e a família, não tinham uma televisão para acompanhar os programas do The Voice Kids. A Litoral descobriu isso e decidiu presenteá-los com um linda TV de 40 polegadas, um painel para coloca-la e um sofá.
Antes, a família precisava assistir aos programas na casa de amigos, já que não era possível na deles. Para fechar com chave de ouro, foi instalada a antena digital na televisão, para que eles pudessem assistir ao programa com aquela qualidade.
Quer saber como foi? Vem ver!