Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Whindersson Nunes comenta sobre foto íntima vazada de Luísa Sonza; advogados cuidam do caso

A tarde deste domingo (3) foi complicada para Luísa Sonza. A cantora teve uma foto íntima vazada na rede social em seu stories, opção que deixa a postagem disponível por 24h. Luísa só descobriu que teve sua foto divulgada após receber ligações de amigos, como Jojo Todynho e Léo Santana.

O humorista Whindersson Nunes, que é casado com Luísa, comentou que o que aconteceu com a esposa foi um dano irreparável.

Luísa recorreu à mesma rede social para se defender. Ela também deixou uma mensagem para outras meninas e mulheres que passaram, passam e ainda vão passar pelo mesmo problema. “Eu sei que é ruim, é difícil porque todo mundo vai falar um monte de coisa de você, mas não deixem isso abalar vocês. Eu tô falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso. É só mais um peito, só mais um corpo. A gente é bem mais do que isso”.

+ Bela vem aí! Claudia Leitte anuncia terceira gravidez
+ Após anúncio de namoro, Melim e Vitor Kley sobem rapidamente no ranking Top 50 do Spotify Brasil
+ Anitta grava novo videoclipe com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac em Salvador

Os fãs e seguidores do casal mandaram centenas de mensagens de apoio a Luísa. Um deles, que é graduado em Direito, lembrou que o vazamento de qualquer imagem íntima sem o consentimento é, por lei, crime que pode chegar de 1 a 5 anos de reclusão.

Em nota à imprensa, a assessoria de Luísa Sonza reafirmou que a cantora teve o celular hackeado e que todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados.

Post a Comment

You don't have permission to register