Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#DESCUBRA: Vitor Kley revela quem é a “Morena” de seu hit!

Muitas músicas são feitas pensando em alguém, e com a música ‘Morena’ de Vitor Kley em parceria com Bruno Martini, não foi diferente! Em uma entrevista ontem (23) numa rádio paulista, Vitor revelou quem é a morena da música.

A morena existe e estava bem na nossa cara! “Eu escrevi para uma morena que eu tenho certeza que tu conhece e que o pessoal que está aqui na minha frente também conhece”, revelou o cantor. A morena é a mesma que participou do clipe do hit: a inspiração é a Gabriela Melim, da banda Melim.

Vitor ainda contou que ‘Morena’ foi feita antes do seu maior hit, ‘O Sol’. “Eu escrevi a música quando nem tinha ‘O Sol’, quando ela nem tinha a banda dela e nem ‘Meu Abrigo’. A gente se conheceu e rolou todo esse lance da ‘Morena’. Tava guardada essa música aí de repente a gente lançou”, contou.

+ Empoderada, Preta Gil dá aula de amor próprio na música “Excesso de Gostosura”
+ Justin Bieber defende Chris Brown após cantor ser preso por abuso sexual e fãs não perdoam
+ Anitta é convidada pelo Spotify Singles e faz cover de Ariana Grande

A história da música ‘O Sol’ também foi revelada, e tem tudo haver com o estilo do cantor. Ele contou que é gaúcho de nascença, e foi pra São Paulo na adolescência.  “Antes de o Sol lancei várias músicas aqui [em São Paulo], mas nenhuma dava muito certo. Aí bicho, tava meio agoniado aqui, não tinha as ondas, eu gosto de surfar, aí falei, ‘vou ter que dar uma espairecida em Balneário [Camboriu, em Santa Catarina], vou voltar pra lá’. Aí voltei, tava um dia meio nublado, eu peguei altas ondas e fiquei ‘pô, se tivesse um solzão hoje ia ser aquele dia sonho, né’. Aí voltei pra casa, peguei uma folha em branco e comecei a escrever falando com o sol mesmo”.

Além disso, o cantor contou sobre as parcerias que já fez. Ele já gravou com Fernando e Sorocaba, ‘Valeu a Pena’ e com Kell Smith, ‘Bem te Vi’, e claro, ‘Morena’ com Bruno Martini. Vitor revelou que pensa em fazer outras parcerias, incluindo a banda da tal morena do clipe. “Eu penso em mais pra frente fazer uma participação com o Melim, com a galera da área, que são meus brothers”.

Post a Comment

You don't have permission to register