Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Venda de ingressos de Sandy e Júnior pode conter irregularidades; justiça determina que site apresente relatórios

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (DJDFT) está apurando denúncias de possíveis irregularidades na venda de ingressos para os shows da turnê Nossa História, de Sandy e Júnior. Na última quarta-feira (27) o tribunal determinou que a empresa responsável pela venda dos ingressos esclareça a situação, caso contrário serão multados.

De acordo com a decisão do juiz titular da 14ª Vara Cível de Brasília, a empresa precisa apresentar um “relatório minucioso das vendas realizadas virtualmente e presencialmente, informando a quantidade de ingressos vendidos no total, a quais CPFs foram vendidos e a quantidade vendida a cada um desses CPFs”.

A empresa Live Nation Brasil, responsável pelas vendas online, tem cinco dias para se manifestar sobre as acusações, sob pena de multa diária de até R$ 50 mil.

A Justiça também solicitou o cancelamento das compras que não respeitam a regra de até seis inteiras e duas meia entradas por CPF e que coloquem os ingressos cancelados disponíveis para venda novamente.

No Instagram, a empresa fez uma postagem na tarde dessa quinta-feira (28), afirmando que “limitou a venda a 6 ingressos por pessoa” no show de Sandy e Júnior e que “é contra a atividade de cambistas”.

“Estamos atentos à situação, tomando as providências cabíveis e incentivamos todos a denunciar caso tenham conhecimento de tal prática e a não comprar ingressos em canais não oficiais”, diz a nota.

You don't have permission to register