Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e discute com apresentador ao vivo

Val Marchiori sofreu muita repressão nas redes sociais após insinuar que Ludmilla inventou uma doença para cancelar sua agenda de shows. Após todos os ataques ela resolveu se pronunciar. A socialite pediu desculpas a Silvana Oliveira, mãe da cantora, porém acabou em uma discussão com Franklin David, apresentador do programa “Tricotando”.

+ Boatos de traição leva o noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim ao fim

Val começou se dirigindo a Silvana. “A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, declarou ela. Depois a socialite relatou que foi  “atacada, humilhada e xingada”, e que as pessoas envolveram até os filhos dela, o que segundo Val, a chateou muito.

Em outro momento do programa ela entrou em um bate boca com Franklin David, que havia defendido Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disparou Val, irritada. Houveram informações que a discussão dos dois continuou nos bastidores do programa.

You don't have permission to register