Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

#TRETA: Entenda a confusão que resultou em Nego do Borel vaiado no show da Anitta

Anitta e Nego do Borel sempre foram amigos, desde o início da carreira. Naturais do Rio de Janeiro e representantes do funk, a amizade, que antes nunca havia dado problemas, foi motivo de dor de cabeça para a cantora no último final de semana. Anitta ensaiava com o Bloco das Poderosas – seu trio-elétrico no carnaval, no Rio -, quando Borel apareceu e foi vaiado pelo público. Ele não iria se apresentar, mas quando Anitta cantou “Você Partiu Meu Coração”, Borel pediu para aparecer e divulgar a gravação de seu DVD.

Borel não anda com a reputação muito boa. O cantor foi acusado de transfobia recentemente, quando tratou Luisa Marilac, uma mulher transgênero, com substantivos masculinos em uma postagem no Instagram. Luisa ficou famosa pelo bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”, o primeiro vídeo no Youtube Brasil a se tornar viral. Nego do Borel disse, em um comentário, que Luisa era “homem gato, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Após o ocorrido, Luisa deixou de segui-lo e declarou que havia se sentido extremamente magoada e ofendida. “Não tenho raiva dele, da mesma forma que a gente gosta, a gente aprende a desgostar. A gente tem que amar quem ama a gente, gostar de quem gosta da gente. Isso eu aprendi com o tempo e com a vida”, disse em vídeo publicado em seu canal na última semana.

Nego do Borel faz comentário transfóbico no Instagram de Luísa Marilac – Foto: Reprodução

Para se redimir com seu público, Anitta recorreu ao Instagram para explicar o que havia acontecido. “Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam. Não vi comentário. Quando todo mundo começou a vaiar, eu perguntei para minha equipe, no meu fone, o que estava acontecendo. Uma pessoa da minha assessoria me explicou e eu só me senti no desejo de fazer aquilo parar”. Confira:

Essa não é a primeira vez que Nego do Borel se envolve em polêmica onde é acusado de transfobia. Nos stories, Anitta lembra ter aconselhado Borel várias vezes – no clipe de “Me Solta”, o cantor se vestiu de mulher e beijou um homem, o que foi mal visto pela comunidade LGBT+. “Eu já fui vaiada várias vezes, e eu sei como isso dói. Eu só me senti no desejo de fazer aquilo parar, como eu queria que tivessem feito por mim um dia. Eu nunca tive uma pessoa pra pegar na minha mão e dizer ‘calma, você vai aprender’. Eu tive que aprender eu e Deus, olhando os comentários de todo mundo, estudando sobre sociedade… Eu tive que aprender assim, na marra, e me sinto muito mal me colocando no lugar da pessoa. […] Tudo de ruim que eu já fui vaiada por ter feito um equívoco, foi bem doído”.

Os usuários do Twitter chegaram a levantar uma hashtag: #AnittaIsOverParty (Festa da Anitta Está Acabada, em tradução livre), onde reclamavam da atitude da cantora, de ainda manter a amizade com Borel apesar das polêmicas envolvendo homofobia e transfobia, uma vez que ela defende a comunidade LGBT+.

Post a Comment

You don't have permission to register