Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

The Voice Kids: Confira tudo que rolou no terceiro dia das audições às cegas

Na tarde deste domingo (20), mais 14 crianças com vozes maravilhosas participaram do terceiro dia das audições às cegas do The Voice Kids Brasil, disputando a classificação para a próxima etapa. Confira o resumo sobre as apresentações.

O domingo começou com uma explosão de fofura e alegria, com a paraibense Helô Wanderley, cantando “O carimbador Maluco”, um clássico de Raul Seixas. A baixinha contou que começou a cantar com 7 anos, e que seu estilo favorito é a MPB. Todas as cadeiras viraram, e Helô ganhou muitos elogios. Claudinha comentou que se encantou com ela e que iria insistir para tê-la no time. Ao fim, a competidora ficou com Cláudia Leitte.

Rodrigo Seligmann, de 12 anos, do Rio de Janeiro, impressionou com sua voz marcante e virou todas as cadeiras. Ele apostou no inglês com a música “Can’t Help Falling in Love”, do rei do rock Elvis Presley. O cantor comentou que sempre cantou em coral, ganhando até solos! Rodrigo acabou escolhendo o time Simone e Simaria. 

Direto de Minas Gerais, com o sertanejo nas veias, Giovana Rezende, de 10 anos, cantou “Fogão a Lenha” de Chitãozinho & Xororó. A loira ficou nervosa no palco, mas a voz forte animou Simone e Simaria, que viraram as cadeiras para Giovana!

Com 13 anos, Laura Smolari, de São Paulo, cantou “Mulher Maravilha”, mas infelizmente, não conseguiu fazer as cadeiras virarem. Cláudia Leitte deu uma dica para Laura levar para vida: “A dicção, pronuncia mais o que você falar, abra mais, bote para fora, sem medo de dar o agudo, você é maravilhosa!”.

+ The Voice Kids: Veja tudo o que rolou no segundo dia das audições às cegas

+ #PLANTÃOBBB: Primeira prova de resistência + formação do super paredão

+ Confira o bate-papo da Litoral FM com Jeremias, o capixabinha que emocionou o Brasil no The Voice Kids

O nordeste também estava presente nesse The Voice Kids: a pernambucana Ana Clara Rodrigues, de 9 anos, trouxe “Tropicana”, de uns dos mestres do forró Alceu Valença. A raiz e a voz forte de Ana fizeram Carlinhos Brown e Cláudia Leitte lutarem para ter ela no time. A nordestina escolheu Claudinha!

Cantando “Sereia” de Lulu Santos, jurado do The Voice, o carioca Henrique Linhares, de 11 anos, conseguiu virar todas as cadeiras no finalzinho da sua apresentação. Ele não aguentou e caiu em lágrimas de alegria, Claudinha ofereceu até água pro rapaz! Henrique disse que escolheu a música de Lulu por se sentir confortável ao cantar ela. É um amor ou não é? Quem ficou com essa fofura foi Carlinhos Brown.

Com muito carisma e uma linda apresentação, Maria Clara Maia, de 11 anos, botou a galera de casa para sambar ao som de “Tiro ao Álvaro”. Todos os jurados ficaram loucos por ela, principalmente quando ela contou que sua diva favorita era Elis Regina. “Eu acho que as músicas dela mostram uma realidade que as pessoas não querem ver”, explicou a participante. Maria Clara ficou no time de Carlinhos Brown.

Com apenas 11 anos, o paulista Guilherme Eiji, impressionou cantando “(Out Here) On My Own” e fez as cadeiras virarem uma atrás da outra, começando em Cláudia, logo no começo, depois Simone e Simaria e no finalzinho da música, Brown. Depois de muitos elogios, Guilherme acabou ficando com Cláudia!

Com uma voz forte e segura, a carioca Jeane Barreto, de 13 anos, cantou “O Sol” de Vitor Kley e fez Carlinhos Brown virar a cadeira no último segundo da apresentação e passando para a próxima etapa da competição.


“O Leãozinho” do grande Caetano Veloso foi a música escolhida pela paranaense Luê Aguiar, 11 anos. Mais uma vez, todas as cadeiras viraram, mas quem levou Luê pro time foi Claudinha.

O paulista Felipe Luz, de 11 anos, cantou o tema do filme ‘Dois Filhos de Francisco’: “No dia em Que Eu Saí de Casa”, da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Felipe não passou para a próxima etapa, e recebeu um conselho de Simone: “Nós também já tivemos algumas cadeiras que não viraram para nós. A gente sempre quis mais, sempre buscando e correndo atras. Então você vai prometer uma coisa pra gente: que nunca vai desistir da música.”

A morena dos olhos claros, Beatrys Zarb, de 10 anos, cantou “A noite (La Notte)”. A baiana deixou bem claro que gostava mesmo era de Brown, e não deu outra, Beatrys ficou no time dele.

Faltando apenas um participante, Thales Gabrig, de 12 anos, chegou com tudo com uma sofrência daquelas. Cantando “Notificação Preferida”, o participante de Petrópolis conseguiu que as coleguinhas virassem as cadeiras!

Para fechar o domingão com muito estilo, a única dupla do dia, as gêmeas paulistas Isabella e Rachel Aguiar, de 12 anos agitaram cantando “Billionaire”, de Bruno Mars. A dupla sempre esteve em meio a música com o pai maestro e a mãe cantora. Simone e Simaria logo se identificaram com o fato de serem irmãs gêmeas, e acabaram sendo escolhidas por Isabella e Rachel.

Post a Comment

You don't have permission to register