Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

The Voice Kids: Confira tudo que rolou no primeiro dia dos shows ao vivo

Neste domingo (10), iniciou-se uma nova fase no The Voice Kids Brasil, os shows ao vivo e com a participação do público de casa. Nesta fase, se apresentaram 12 crianças, quatro de cada time. Apenas seis crianças garantiram a vaga para a próxima etapa. O público de casa escolhe um candidato através dos votos na internet, e o outro é escolhido pelo técnico do time.

A tarde começou com o Time de Simone e Simaria. A primeira participante foi Bia Abraão, de 11 anos. A baixinha cantou ‘O Pato’, de Toquinho, Paulo Soledade e Vinícius de Moraes, trazendo uma fofura para o palco. Em seguida, a dupla Isabella e Rachel Aguiar, chegaram cantando em inglês ‘Got To Be Real’, e animaram a plateia.

Após a apresentação enérgica das meninas, Nicolas Gabriel colocou a sofrência em cena com ‘Atrasadinha’, o mineiro enlouqueceu os técnicos, fazendo Simone e Simaria rirem de nervoso. Por último, o pop rock veio de forma incrível na voz de Polly Angel, cantando ”Fall in Line’, de Christina Aguilera.

O público de casa salvou Nicolas Gabriel, e as coleguinhas escolheram Polly Angel para prosseguir na competição. “Talento puro, todos aqui ouviram nossos conselhos e seguiram direitinho”, comentou Simone.

+ Wesley Safadão leva toda a família para passar férias na Disney, nos EUA

Confira a apresentação dos ganhadores:


O Time Carlinhos Brown foi o próximo a se apresentar. O primeiro ao subir no palco foi Alex Novais, ele fez o clima ficar romântico, cantando ‘Linda Demais’, de Kiko e Tavinho Paes. Claudinha comentou que Novais parecia já ter amado alguém e que sentiu como se ele estivesse cantando realmente para uma mulher. Ao som do reggae ‘Versos Simples’, Beatrys Zarb, de apenas 10 anos, iluminou o palco com sua fofura.

Para colocar a plateia pra dançar, Luis Henrique Alves cantou ‘Ive Brussel’, de Jorge Ben Jor. “Eu acho que quando o artista tem carisma, ele não precisa de muita coisa não”, comentou Samara sobre Luis, dizendo também que ele tinha esse carisma. Direto da Amazonas, Raylla Araújo, emocionou com a música ‘Zero a Dez’.

O público salvou Rayla Araújo, e Carlinhos, após muita emoção, optou em deixar Alex Novais no programa.

+ #CIUMEIRA: Carlinhos Maia confessa já ter quebrado 4 celulares do noivo

Confira a apresentação dos ganhadores:

Para finalizar o dia, o Time Cláudia Leitte entrou em cena. Para animar, ‘Pesadão’ de Iza, foi interpretado por Lanna Moutinho. O inglês veio na voz de Malu Casanova, de 13 anos, que arrepiou a plateia cantando ‘Dangerous Woman’, uma música forte e cheia de personalidade, além de deixar os técnicos sem palavras, ela deixou Brown e Simone preocupados com a forte concorrência da competição.

Uma das mais novinhas da competição, Maria Clara Nery, de 9 aninhos, trouxe o meigo e o fofo para o palco, cantando ‘João e Maria’. Para finalizar, o pop internacional brilhou na voz de Pedro Miranda, que cantou ‘Stay With Me’. O baixinho deixou todo mundo louco!

Pedro Miranda foi o escolhido pelo público, e Claudinha escolheu a linda da Malu Casanova para representa-lá na próxima fase. “Duas palavras para qualificar meu time: humildade e gratidão. Eu estou sempre aqui à disposição para vocês”, comentou Claudinha muito emocionada.

+ “Antes de julgar, procure saber”: Marina Ruy Barbosa desabafa em post sobre o Dia da Mulher

Confira a apresentação dos ganhadores:

Post a Comment

You don't have permission to register