Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

The Voice Kids: Confira o resumo do quinto dia das audições às cegas

O penúltimo dia das audições às cegas dos The Voice Kids aconteceu neste domingo (04) com a participação de mais 14 baixinhos. São muitos talentos e poucas vagas sobrando, e agora os técnicos estão mais críticos e analisando cada detalhe das apresentações. Confira agora o resumo do dia:

O domingo começou com um sambinha já pra animar a galera. Nicolly Queroz, de 11 anos, cantou “Alguém Me Avisou” e levou a plateia e jurados a loucura. Quando todas as cadeiras viraram para Nicoly, ela caiu no choro e parou de cantar, mas a plateia a ajudou e foi o maior sucesso! Na hora de escolher, a pequena Nicoly ficou com Carlinhos Brown.

Mudando totalmente o ritmo, Yanni Miranda, de 10 anos, empolgou cantando um rock internacional, “Oh! Darling”. Yanni virou as cadeiras de Claudinha e Brown. Ao fim da apresentação, quando as cadeiras de Simone e Simaria viraram, Simaria ficou surpresa ao ver que quem está cantando era uma menina e não menino! A menina de voz forte e intensa ficou com Cláudia Leitte.

O baiano Arthur Ferreira, de 13 anos, soltou a voz com “Meio Caminho Andado” e conquistou Cláudia Leitte.

E logo nos primeiros segundos da apresentação, Simone e Simaria viraram a cadeira para a pernambucana Yasmin Ruth, de 13 anos. Ao fim, Cláudia e Brown não aguentaram e também viraram. Os elogios foram muitos, e principalmente pelo fato da gatinha ser muito afinada. Lembrando da suas raízes nordestinas, Yasmin encantou com “A Vida do Viajante”, do mestre do forró, Luiz Gonzaga. Simone e Simara foram as escolhidas.

Ana Beatriz Ferreira, de 11 aninhos, da Bahia, cantou “Jeito de Mato”. Infelizmente as cadeiras não viraram, porém Ana não escondeu a felicidade em estar lá. Claudinha falou algumas palavras de conforto “Você tem que brilhar sempre, onde quer que você vá. Não desista jamais, você tem uma estrada muito longe e cheia de vida!”.

+ Lançamentos da semana: Anitta, Henrique e Diego, Lexa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, e mais!

+ #PLANTÃOBBB: Tiago Leifert antecipa liderança de Carolina e Globo explica ato falho

+ Emocionada, Marília Mendonça compartilha experiência de tocar pela primeira vez em solo internacional

Guilherme Mendes, de 11 anos, cantou aquele sertanejo de balançar os esqueletos “Sorte Que Cê Beija Bem”. A apresentação levou a galera a loucura quando o Carlinhos Brown virou a cadeira no último segundo da música. Gui não conteve a emoção e ficou muito feliz por estar no programa.

Trazendo a doçura e inocência infantil, a música “História de Uma Gata” foi interpretada pela fofa da Cacau Ribeiro, de 10 anos. Cacau conta que essa música foi a primeira a apresentar na cidade, dando a ela até o apelido de ‘gatinha’. Os técnicos deixaram claro: a apresentação foi perfeita e sem nervosismos. A gatinha escolheu Brown para ficar no time.

Mais um samba clássico na área foi cantando por Laura Kaori, de 13 anos. “Águas de Março” ganhou uma nova cara com o sotaque paranaense e ganhou a admiração das coleguinhas Simone e Simaria.

A música que explodiu a carreira de Justin Bieber, “Baby”, foi cantada lindamente pela fofa Lunnah Novaes, de 12 anos. Carlinhos Brown e Cláudia viraram as cadeiras. Lunnah contou que fazia parte da banda do pai, ‘Os Bambas’. Claudinha e Brown logo lembraram do pai dela, Rubinho, pois a banda é de Salvador, na Bahia, terra dos técnicos. No final, Cláudia foi a escolhida!

André Menezes, de 13 anos, com uma diferente chamou a atenção de Simone e Simaria com a música “Todo Azul do Mar”.

“Girassol” foi a escolha de Sabrina Souza, de 12 anos. A participante do Amazonas fez Carlinhos Brown e Simone e Simaria virarem as cadeiras no último segundo da música. Os elogios foram muitos. “Sua voz é muito boa, eu sei que você tem potencial de fazer algo incrível”, comentou Simaria. Sabrina acabou escolhendo as coleguinhas!

Kauan Gabriel cantou “Apelido Carinhoso” e não conseguiu virar as cadeiras. Simone deu aquele recado para ele: “Ainda bem que você só tem 13 aninhos, ano que vem você pode vir novamente”.

De Santa Catarina, Heloíse Testoni encantou Carlinhos Brown cantando “Ouvi Dizer”, o técnico virou no fim da canção, trazendo uma grande alegria para a participante. “Não pense que essas cadeiras não viraram para você por que não quis, é porque as vagas começam a ser preenchidas…”, explicou Brown.

Pra fechar com chave de ouro o domingão, João Pedro Chaseliov explodiu o palco com a música “This Is Me” e virou todas as cadeiras e recebeu palmas de pé dos técnicos. “João Pedro deixou todo mundo aqui sem palavra, sem voz”, comentou Claudinha. João contou que a família vivia no mundo da música, e hoje não estão mais com ele. Para ele, cantar no The Voice Kids é homenagear essas figuras tão importantes em sua vida. João escolheu Cláudia Leitte.

Post a Comment

You don't have permission to register