Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

The Voice Kids: Capixaba Jeremias passa para a semifinal; confira resumo do dia

As batalhas do The Voice Kids continuaram neste domingo (24), neste terceiro dia de show ao vivo quatro participantes de cada time se apresentaram. Um é salvo pelo público e outro pelo técnico, os outros dois retornam ao final param um ser escolhido pelo técnico e avançar para a próxima fase. O capixaba Jeremias Reis foi a escolha do público no time Simone & Simaria, confira como foi o resto do dia:

As apresentações se iniciaram com o time Cláudia Leitte. O primeiro a subir ao palco foi João Nápoli, o pequeno cantou “Anna Júlia”, do grupo Los Hermanos. “Ele a cada dia se aprimora mais”, elogiou Carlinhos Brown. Em seguida veio Luiza Barbosa como a clássica “Malandragem”. Simone ficou encantada com a performance da menina: “Se Cássia Eller estivesse viva, com certeza o orgulho estaria lá em cima”. A terceira a se apresentar foi a carioca Malu Casanova, com a música “Coleção”. O último a se apresentar pelo time Cláudia Leitte foi Pedro Mirana com o hit do pop internacional “Uptown Funk”. “Muito obrigada, Pedrinho, você me deixou muito honrada”, afirmou a técnica.

Luiza Barbosa foi a escolhida pelo público e avançou para a próxima fase, a técnica Cláudia Leitte escolheu Pedro Miranda, e ao final, quando pode escolher mais um para continuar no time, salvou Malu Casanova.

+ Ivete Sangalo aparece em foto com melasmas sem tratamento

O time Simone & Simaria começou em dose dupla, as gêmeas Helen e Heloisa cantaram “Sapato Velho” e Carlinhos Brown elogiou a performance. O segundo do time a cantar foi o capixaba Jeremias Reis, que mostrou seu talento na música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, e foi aplaudido de pé.

Ainda no time Simone & Simaria se apresentou o mineiro Nicolas Gabriel, com o a música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. “Ele é afinado demais”, elogiou Cláudia Leitte. Encerrando os shows do time Simone & Simaria entrou Polly Angel, com a música “Confident”, da diva Demi Lovato.

A escolha do público para a próxima fase foi Jeremias Reis, e as técnicas escolheram Nicolas Gabriel para continuar no time. A segunda escolha delas foi Polly Angel,que foi salva e também irá continuar na competição.

+ Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar, diz Léo Dias

O show continuou e agora brilhando no palco estava o time Carlinhos Brown. O primeiro foi Alex Novais que cantando “Simples e Romântico” arrancou elogios de Simone. “Dá vontade de pegar no colo e levar para casa”, brincou a cantora. A segunda a ocupar o palco foi Carol Roberto, soltando a voz com “Maria, Maria”, do músico Santana. Simone observou como a pequena vem se desenvolvendo a cada programa e evoluindo. Guilherme Mendes foi o terceiro a se apresentar pelo time Brown e cativou a todos com o sucesso “Hero”, de Mariah Carrey. Para fechar as apresentações do time, e do terceiro dia de shows ao vivo, Raylla Araújo cantou “Céu Azul”, do grupo Charlie Brown Jr.

O público de casa votou em Raylla Araújo para continuar e Carlinhos Brown salvou Carol Roberto. O segundo a ser salvo pelo técnico foi Guilherme Mendes.

You don't have permission to register