Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Tatá Werneck passa mal por conta de gravidez e precisa cancelar “Lady Night” com Ivete

Tatá Werneck passou mal nesta quinta-feira (30) e precisou cancelar a gravação de seu programa “Lady Night”. Ela está grávida de quatro meses de sua primeira filha, e tem sofrido muito com algumas complicações. A convidada da noite seria Ivete Sangalo, e o cancelamento foi confirmado pela equipe da humorista.

+ Anitta diz que voltaria a falar com Pabllo Vittar depois de conversa sincera

A assessoria informou em nota que Tatá precisou cancelar por orientação médica. “Tatá vem passando muito mal durante as gravações da nova temporada do ‘Lady Night’. Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa. Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação de hoje com a cantora Ivete Sangalo. Ivete, que é mãe de três filhos e amiga de Tatá, recebeu uma ligação da própria apresentadora”.

Tatá já tinha revelado que não foi fácil retornar ao trabalho, para as gravações da nova temporada de Lady Night. “Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira‘. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades”, disse a humorista.

You don't have permission to register