Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Seu Astral na Litoral – 28/06/2019

Comece o dia conferindo Seu Astral na Litoral! Confira as previsões para o amor, trabalho e dinheiro de seu signo:

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Uma série de eventos que denotam a fragilidade do seu relacionamento amoroso o farão repensar até que ponto é viável permanecer nessa união. O mais insignificante faz desencadear um conflito. Momento de reavaliar e decidir o que é melhor.

Dinheiro & Trabalho: Você terá o dinheiro que está procurando há tanto tempo. Não fique impaciente, pouco a pouco a sua economia se reestrutura e fortalece. Conflitos será a ordem do dia no trabalho.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Depois de um entusiasmo inicial e ilusões, típicas do seu signo, surgem decepções que impedem um vislumbre de um futuro amoroso com essa pessoa. Por enquanto, é melhor que você não faça planos ou abrigue esperanças.

Dinheiro & Trabalho: O dinheiro que ainda permanece incerto logo estará em suas mãos, mas não se apresse e aja com moderação. Você terá que escolher um caminho diferente para o atual na profissão.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você tem um futuro maravilhoso no amor. Você conseguiu tocar o coração de quem você estava tão interessado, de uma maneira graciosa e espontânea, grandes surpresas virão a sua vida carregadas de aventura e paixão.

Dinheiro & Trabalho: Este é o momento preciso para apostar no crescimento financeiro. Uma atitude conservadora não o levará no caminho do triunfo, para vencer, você terá que arriscar mais.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você pode ter dúvidas sobre se deve cortar ou continuar com o seu parceiro, não tome decisões precipitadas das quais você possa mais tarde se arrepender. Não peça a ele que confie em você quando você é o primeiro que não confia em ninguém.

Dinheiro & Trabalho: Passar despercebido no trabalho implica um alto risco. Se você não se tornar necessário, ou melhor ainda, essencial, seus superiores concluirão que sua presença não é justificada.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Não evidencie sua angústia ou seus medos sobre o amor. Para que tudo aconteça livre e espontaneamente, encontre a paz interior, o resto cairá pelo seu próprio peso. Um amor muito antigo retorna e você começa a reviver momentos felizes.

Dinheiro & Trabalho: Felizmente, você receberá o dinheiro que precisa a tempo de resolver um determinado problema que o tem deixado angustiado ultimamente. Em breve também, você recuperará qualquer investimento que tenha feito.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: É difícil quando se gosta de alguém, mas no amor, não se deixe guiar pela angústia. Não perca o controle de suas emoções, apenas com uma atitude serena e confiante você vai conquistar quem você está interessado.

Dinheiro & Trabalho: Cuidado com os prazos que você não pode controlar no trabalho. É necessário estabelecer regras claras entre todos, evitando assim mais atrasos.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Uma intuição ou premonição, dirá a você o que você deve dizer ao enfrentar uma pessoa que até há relativamente pouco tempo era um completo estranho para você e agora está se tornando alguém importante em sua vida e que pode ser mais que um bom amigo.

Dinheiro & Trabalho: Apenas um esforço constante e dedicação, garante o retorno do seu investimento nesse novo negócio paralelo ao seu trabalho atual. Ser racional é a melhor atitude que você pode ter no campo profissional.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seja honesto, seja direto na vida e no amor. Não faça joguinhos sem sentido com a pessoa que você gosta, que ela não sinta que você se aproveita de algumas das atitudes dela para tentar impressioná-la. Ela deve gostar de você e não de uma personagem criada por você.

Dinheiro & Trabalho: O ardor de certas atitudes não é o suficiente, é necessário fazer movimentos inteligentes que façam você ganhar dinheiro. O momento de expressões grandiloquentes passou, agora se espera coisas se acalmarem.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Essa pessoa ainda é um enigma para você, mas o amor está próximo. Não tenha medo de conhecê-la em situações que revelam a verdade de suas intenções. Ela vai entender e aceitar o que você propõe, porque você é honesto de forma convincente.

Dinheiro & Trabalho: Não exija coisas que você não está disposto a oferecer na profissão. Seja coerente com suas idéias e ações, uma imagem de coerência e estabilidade será seu melhor trunfo, sua melhor carta de apresentação.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Não reaja exageradamente quando ocorre um conflito sentimental no casal. As coisas podem ser resolvidas em um ambiente de coerência e igualdade, desde que não haja vitimização ou supervalorização de certas atitudes.

Dinheiro & Trabalho: Você gostaria de ter os recursos para resolver de uma vez por todas as questões pendentes em sua economia. Não fique impaciente, tudo em seu momento e se ficar ansioso não conseguirá nada em particular.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Não permita que pessoas que supostamente querem o melhor para você influenciem sua vida amorosa. Tome suas próprias decisões, escolha seu próprio caminho, você também tem o direito de cometer erros, mas com essa pessoa que você gosta, não há como errar.

Dinheiro & Trabalho: Você está passando por seu melhor momento na profissão. Nos próximos dias você vai conhecer pessoas que podem mudar o rumo de sua vida profissional para muito melhor.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Coisas boas estão prestes a acontecer no amor. Sua vida vai dar uma mudança positiva, aproveite para não cometer os erros do passado com essa nova pessoa em sua vida. Concentre-se no que é verdadeiramente importante para o seu futuro relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Antes de se lançar em uma parceria num negócio pouco explorado, é necessário colocar seus assuntos em ordem e depois consultar um especialista no assunto. Não faça algo ousado sem antes se informar.

 

Fonte: Visão Oeste

Post a Comment

You don't have permission to register